Época 2023/2024

lancadordedois

Citação de: PP00 em 18 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: Paulojdsc em 18 de Julho de 2024, 15:18Não percebo mesmo nada. Travante aquele gajo da Oliveirense e depois do Sporting que ganhava jogos atrás de jogos sozinho inclusive a nós é mau para Benfica agora?

Ganhava jogos sozinho na Oliveirense e no Sporting? Acho que estás equivocado mas eu vou fazer o favor de te explicar.

Sabes quantos campeonatos o Travante ganhou sem o Ellisor ao lado? Eu posso-te dizer...bola.
Acho que para bom entendedor, meia palavra basta.

Oliveirense foi bicampeã nacional muito mais por causa do Ellisor do que por causa do Travante.

No Sporting, o Ellisor deixou o protagonismo para o Travante, mas continuou a ser o Ellisor sempre a peça chave.

Travante ganhou tantos jogos sozinho que nos dois anos que ficou no Sporting sem o Ellisor ganhou 0 campeonatos.

Portanto nessa parte, é falso o que referiste. Travante não ganhava nem ganha jogos sozinhos.

Segundo aspeto, apartir do momento em que tens um Trey Drechsel, não podes ir para o Travante, é passar de cavalo para burro.
Se tens melhor não vais passar para pior, no mínimo para igual, pelo menos essa deve ser sempre a lógica a levar.

Terceiro aspeto, Travante é um porco sem quaisquer valores morais. Eu como português sinto vergonha de um gajo destes representar a nossa seleção, ainda para mais tendo em conta que nem é português. Um gajo que se dopa para tentar ganhar (e nem assim conseguiu), um gajo que agride colegas de equipa (como fez com o DJ Fenner), um gajo que agride árbitros, um gajo que fez o que fez no Jamor, um gajo que destilou ódio ao Benfica todos os anos que por cá passou, um gajo que quando o Benfica foi campeão no João Rocha à saída do pavilhão fez gestos para lá de baixos aos adeptos do Benfica (quem estava lá sabe)...portanto respondendo à tua "pergunta"...Não, um gajos destes não tem lugar no Benfica e portanto é mau para o Benfica.

Para além de não ganhar jogos sozinho, é um ser humano deplorável e logicamente um mau profissional.

man ate poderia ser o Curry , o Doncic ou outra estrela qualquer

o 3 ponto deveria ser motivo mais que suficiente para nao termos ca esse merdas

Ate acho ofensivo pensar se nisso , espero que seja mesmo mentira.

o escandalo que foi quando o neo zelandes foi para o marques quando os lagartos foram campeoes , so para mamar jolas e ir para a festa , o Travante so porque mete triplos podemos apagar tudo o que fez....
ja nao ha vergonha na cara

Rei

Citação de: Savicevic em 18 de Julho de 2024, 15:27
Citação de: Tamarindus em 18 de Julho de 2024, 15:14Passar do Douglas para o burro do Travante.

Mais uma patada com selo FT 😂

É mais do Drechsel para o Travante.

Depois daquele episódio no Jamor não devia vir, mas acredito que o Norberto também tenha influência nisso.

Já me tinha chegado que andávamos a tentar, mas vamos ver como acaba.

Como assim? O Norberto quer a sua vinda?

Hiper Benfica

Citação de: lancadordedois em 18 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: Paulojdsc em 18 de Julho de 2024, 15:18Não percebo mesmo nada. Travante aquele gajo da Oliveirense e depois do Sporting que ganhava jogos atrás de jogos sozinho inclusive a nós é mau para Benfica agora?

Ganhava jogos sozinho na Oliveirense e no Sporting? Acho que estás equivocado mas eu vou fazer o favor de te explicar.

Sabes quantos campeonatos o Travante ganhou sem o Ellisor ao lado? Eu posso-te dizer...bola.

Oliveirense foi bicampeã nacional muito mais por causa do Ellisor do que por causa do Travante.

No Sporting, o Ellisor deixou o protagonismo para o Travante, mas continuou a ser o Ellisor sempre a peça chave.

Travante ganhou tantos jogos sozinho que nos dois anos que ficou no Sporting sem o Ellisor ganhou 0 campeonatos.

Portanto nessa parte, é falso o que referiste. Travante não ganhava nem ganha jogos sozinhos.

Segundo aspeto, apartir do momento em que tens um Trey Drechsel, não podes ir para o Travante, é passar de cavalo para burro.
Se tens melhor não vais passar para pior, no mínimo para igual, pelo menos essa deve ser sempre a lógica a levar.

Terceiro aspeto, Travante é um porco sem quaisquer valores morais. Eu como português sinto vergonha de um gajo destes representar a nossa seleção, ainda para mais tendo em conta que nem é português. Um gajo que se dopa para tentar ganhar (e nem assim conseguiu), um gajo que agride colegas de equipa (como fez com o DJ Fenner), um gajo que agride árbitros, um gajo que fez o que fez no Jamor, um gajo que destilou ódio ao Benfica todos os anos que por cá passou, um gajo que quando o Benfica foi campeão no João Rocha à saída do pavilhão fez gestos para lá de baixos aos adeptos do Benfica (quem estava lá sabe)...portanto respondendo à tua "pergunta"...Não, um gajos destes não tem lugar no Benfica e portanto é mau para o Benfica.

Para além de não ganhar jogos sozinho, é um ser humano deplorável e logicamente um mau profissional.

o escandalo que foi quando o neo zelandes foi para o marques quando os lagartos foram campeoes , so para mamar jolas e ir para a festa , o Travante so porque mete triplos podemos apagar tudo o que fez....

Quem é o neozelandês?

Jack Teller

Citação de: lancadordedois em 18 de Julho de 2024, 16:09
Citação de: Jack Teller em 18 de Julho de 2024, 15:39O travante é o gajo que batia em policias e faltava a controlos anti'doping?
Cai que nem uma luva no Benfica 2003.

isso é so uma parte

Derrick Fenner quer deixar Sporting: "Travante Williams agrediu-me"
DJ Fenner quer deixar o Sporting, dizendo sentir-se em risco desde o dia em que o colega lhe deu um soco e o desafiou para lutar na rua

Derrick Fenner quer deixar Sporting: "Travante Williams agrediu-me"
Catarina Domingos
Catarina Domingos
Reforço do Sporting para esta temporada, depois de ter ficado associado à época em que o Imortal foi a sensação da Liga Portuguesa (2020/21), DJ Fenner está de saída de Alvalade. Os leões vão ter de fazer nova mudança no plantel, esta na sequência de um incidente num treino na semana que antecedeu o jogo com o FC Porto, entre o base e Travante Williams, como Fenner agora confirmou a O JOGO, que tentou ainda ouvir uma reação do Sporting, sem êxito.

Travante Williams respondeu a uma troca de palavras com a agressão e ficou de fora do jogo com o FC Porto

Travante Williams ficou mesmo de fora do clássico, voltando no encontro seguinte, contra o Egis Kormend. Ambos ainda coincidiram três jogos, mas Fenner já não esteve em Sangalhos. "Fui agredido num treino pelo Travante Williams (soco na cara), deixando-me com pontos, dores de cabeça e a mandíbula inchada. A situação colocou a minha família e a minha segurança em risco. Portanto, somos obrigados a ir embora", resumiu a O JOGO o norte-americano de 28 anos, relatando que "quando o sangue começou a sair do meu lábio, percebi que tudo seria diferente".

Derrick Fenner tem média de 15,9 pontos por jogo e sentia-se bem ao serviço dos leões até ao desentendimento num treino. Clube não quer deixá-lo sair já, mas este alega não ter condições para continuar.

-----------------------------------------------

Até ao incidente, ocorrido durante um treino 5x5 em que os dois se marcavam, Fenner conta que "tudo estava a correr bem". "Estávamos a ganhar, eu a gostar do meu papel na equipa, de estar com os meus colegas e ir diariamente para o clube trabalhar. Antes de vir para cá, sabia que o Travante era o "homem", ele ganhou o respeito dos seus companheiros e da cidade de Lisboa inteira. Sabia que tínhamos de trabalhar bem juntos para ganhar. Nunca pisei ninguém e fui mais longe ao dizer-lhe que era a "sua" equipa e eu só estava a tentar ajudar. Até me sentia próximo dele, especialmente porque jogámos um contra o outro na universidade, temos muitos amigos em comum e somos do nordeste dos EUA - eu de Washington State, ele do Alaska. Isto era a última coisa que esperava que acontecesse", partilhou, relatando que Travante chegou a deixar-lhe um bilhete no cacifo com a morada de casa, para que os dois lutassem. Perante o sucedido, Fenner concluiu que "tudo seria diferente e um de nós teria de deixar o Sporting".

"O sangue começou a sair do meu lábio e percebi que tudo seria diferente. Um de nós teria de deixar o Sporting"

"O Sporting continua a tentar que fique e não me deixa rescindir até encontrarem um substituto. Mas, por causa desta situação, eu e a minha família estamos a pensar voltar para os EUA e lá ponderar o próximo passo, onde quer que seja", finalizou.

Medonho.

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 18 de Julho de 2024, 16:45

Sublinho, ponho em BOLD e subscrevo tudo oque foi dito acima. Travante? Não obrigado! Se vier diz muito do calibre de quem o contratar. Há linhas vermelhas que não devemos ultrapassar. O lugar dele é no esterqueiro ou no covil da lagartagem... Não fomos Campeões contra ele? Então não precisamos dele quando há dezenas de jogadores que não são despenteados mentais, e que podem honrar o nosso Manto Sagrado. LONGE! :coolsmiley:

Savicevic

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2024, 16:56
Citação de: Tamarindus em 18 de Julho de 2024, 15:14Passar do Douglas para o burro do Travante.

Depois daquele episódio no Jamor não devia vir, mas acredito que o Norberto também tenha influência nisso.

Não sei, estou a especular. Mas o Travante foi jogador do Norberto na UDO. Imagino que, no mínimo dos mínimos, não se importe.

SLRIOBOM

O travante que vimos no Sporting não foi o mesmo jogador este ano no Manresa se ele vier com a cabeça limpa e não jogar para ele é um bom reforço nos dois lados do campo

MeteGelo

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2024, 16:56

Travante para cá??? Fónix é tudo ao contrario...

MeteGelo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2024, 15:12O basket e o voleibol estão a destoar por isso há que nivelar ao nível do andebol e do futsal.
Não perfilho teorias da conspiração mas sinceramente é o que parece... Meter um desestabilizador no balneário, quando foi o próprio balneário que nos deu estabilidade para sermos um grupo forte e temido, que ganhou títulos apesar da arbitragem, etc... Mais, o Travante antes de se ir embora foi quase sempre parado pela nossa defesa, até porque a condição física dele variamuito dependente do empenho que ele coloca na sua preparação. É gente que nos interessa ter nos rivais... Andor!

Oliver e benji

É desta que querem arruinar o clube todo numa só  época.
Travante JAMAIS pode vestir a camisola do Benfica e quero lá saber se o Norberto confia nele ou não. É um redondo não.
Até prefiro não  ser campeão  na próxima  época  ou até ir buscar o Pedro  Belo. Estou por tudo mas Travante no Benfica  nunca.

OrangeOne

Já agora, trazer também o Landis, o Girão e o Edo Bosch.
Tudo gente séria!

FaithNoMore

Espero que seja treta isso do Travante,até porque supostamente o Drechsel é para continuar.

BlankFile

Citação de: SLRIOBOM em 18 de Julho de 2024, 17:19O travante que vimos no Sporting não foi o mesmo jogador este ano no Manresa se ele vier com a cabeça limpa e não jogar para ele é um bom reforço nos dois lados do campo

Travante não virá para o Benfica.

SLRIOBOM

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2024, 17:36
Citação de: SLRIOBOM em 18 de Julho de 2024, 17:19O travante que vimos no Sporting não foi o mesmo jogador este ano no Manresa se ele vier com a cabeça limpa e não jogar para ele é um bom reforço nos dois lados do campo

Travante não virá para o Benfica.
ok

MeteGelo

O problema no que respeita à prestação desportiva é precisamente esse, "...cabeça limpa..." Temos que estar dependentes da disposição de um individuo que alterna o comportamente "normal" com condutas impróprias para um profissional?? E lesivas do equilibrio da nossa equipa?? Não há mais por onde escolher? Apagam-se as atitudes graves que teve VÁRIAS vezes enquanto esteve em Portugal?? Todas as provocações que nos fez? Não há mesmo vergonha!