Basquetebol Feminino 2023/2024

Savicevic

Citação de: DB4700 em 31 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: aguiaindomavel em 31 de Maio de 2024, 13:57O que acho, ate porque sei que o Benfi a tentou outra base, que será a surpresa de verão quando se souber para onde vai, é que assumindo a Ivanovic e a Faustino, com a Marta Martins, mesmo com a saída certa da Saraameri e quase certa saida da Catarina Frederico.
Tudo isto quer dizer que não vamos ainda ter a Inês Viana por um bom tempo, o que é uma pena.


e não queres divulgar?

Deve estar a falar da Joana Soeiro, que andou a correr o rumor de que ia voltar. Às tantas vai acabar num GDESSA, Sportiva ou Sporting (nem sei se o Sporting vai estar já na primeira na próxima época).

DB4700

Citação de: Savicevic em 31 de Maio de 2024, 14:38
Citação de: DB4700 em 31 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: aguiaindomavel em 31 de Maio de 2024, 13:57O que acho, ate porque sei que o Benfi a tentou outra base, que será a surpresa de verão quando se souber para onde vai, é que assumindo a Ivanovic e a Faustino, com a Marta Martins, mesmo com a saída certa da Saraameri e quase certa saida da Catarina Frederico.
Tudo isto quer dizer que não vamos ainda ter a Inês Viana por um bom tempo, o que é uma pena.


e não queres divulgar?

Deve estar a falar da Joana Soeiro, que andou a correr o rumor de que ia voltar. Às tantas vai acabar num GDESSA, Sportiva ou Sporting (nem sei se o Sporting vai estar já na primeira na próxima época).

esteve no pavilhão no Jogo 2 da Final. duvido que vá para a GDESSA ou Sportiva. e disse na entrevista de saída que voltaria ao Benfica.

o Sporting vai subir/subiu ao equivalente à Segunda Liga mas chamam-lhe Primeira Divisão.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 31 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: Savicevic em 31 de Maio de 2024, 14:38
Citação de: DB4700 em 31 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: aguiaindomavel em 31 de Maio de 2024, 13:57O que acho, ate porque sei que o Benfi a tentou outra base, que será a surpresa de verão quando se souber para onde vai, é que assumindo a Ivanovic e a Faustino, com a Marta Martins, mesmo com a saída certa da Saraameri e quase certa saida da Catarina Frederico.
Tudo isto quer dizer que não vamos ainda ter a Inês Viana por um bom tempo, o que é uma pena.


e não queres divulgar?

Deve estar a falar da Joana Soeiro, que andou a correr o rumor de que ia voltar. Às tantas vai acabar num GDESSA, Sportiva ou Sporting (nem sei se o Sporting vai estar já na primeira na próxima época).

esteve no pavilhão no Jogo 2 da Final. duvido que vá para a GDESSA ou Sportiva. e disse na entrevista de saída que voltaria ao Benfica.

o Sporting vai subir/subiu ao equivalente à Segunda Liga mas chamam-lhe Primeira Divisão.

por acaso ainda me lembrei dela ha dias , se ia mudar de equipa la em espanha ou se iria voltar , nao vejo sentido voltar a Portugal e nao vir para o Benfica



Red Eyes


jjlope00

Citação de: Mamb em 31 de Maio de 2024, 16:25Porquê a saída da Cooper?
Porque é uma jogadora acima da média para o nosso campeonato.

FaithNoMore


vmf76

Citação de: FaithNoMore em 31 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Mamb em 31 de Maio de 2024, 16:25Porquê a saída da Cooper?

Porque conseguimos alguém melhor para a posição.

Deve ser pro regresso da Shematsi!
J/K precisava de mandar essa posta ;)

SERNADA_SLB

Concordo completamente com a saída da Cooper. Para um lugar de estrangeira, temos de aspirar a ter bem melhor, agora falta saber se temos competência para isso.

FaithNoMore

Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:24Concordo completamente com a saída da Cooper. Para um lugar de estrangeira, temos de aspirar a ter bem melhor, agora falta saber se temos competência para isso.

Claro,a Ivanovic é uma solução muito superior,e ficamos a ganhar imenso também na troca Sara/Faustino.

FaithNoMore

Citação de: vmf76 em 31 de Maio de 2024, 17:08
Citação de: FaithNoMore em 31 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Mamb em 31 de Maio de 2024, 16:25Porquê a saída da Cooper?

Porque conseguimos alguém melhor para a posição.

Deve ser pro regresso da Shematsi!
J/K precisava de mandar essa posta ;)

Shematsi?mas essa era poste,a Cooper é base/extremo.

Papaloukas

Citação de: FaithNoMore em 31 de Maio de 2024, 17:39
Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:24Concordo completamente com a saída da Cooper. Para um lugar de estrangeira, temos de aspirar a ter bem melhor, agora falta saber se temos competência para isso.

Claro,a Ivanovic é uma solução muito superior,e ficamos a ganhar imenso também na troca Sara/Faustino.
Acho que a Faustino vem para precaver a dificuldade de recuperação da lesão da Viana, a Ivanovic para o lugar da Sara e mais alguém para o lugar da Cooper. e aí eu tentava a Taylor, do Barcelos.

FaithNoMore

Citação de: Papaloukas em 31 de Maio de 2024, 18:01
Citação de: FaithNoMore em 31 de Maio de 2024, 17:39
Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:24Concordo completamente com a saída da Cooper. Para um lugar de estrangeira, temos de aspirar a ter bem melhor, agora falta saber se temos competência para isso.

Claro,a Ivanovic é uma solução muito superior,e ficamos a ganhar imenso também na troca Sara/Faustino.
Acho que a Faustino vem para precaver a dificuldade de recuperação da lesão da Viana, a Ivanovic para o lugar da Sara e mais alguém para o lugar da Cooper. e aí eu tentava a Taylor, do Barcelos.

A Taylor joga a 3/4,neste momento com a Faustino já conseguimos ter alguém que vai fazer com que a Viana possa ter uma boa recuperação final da lesão,não sei se vamos contratar mais uma base.

Papaloukas

Citação de: FaithNoMore em 31 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: Papaloukas em 31 de Maio de 2024, 18:01
Citação de: FaithNoMore em 31 de Maio de 2024, 17:39
Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:24Concordo completamente com a saída da Cooper. Para um lugar de estrangeira, temos de aspirar a ter bem melhor, agora falta saber se temos competência para isso.

Claro,a Ivanovic é uma solução muito superior,e ficamos a ganhar imenso também na troca Sara/Faustino.
Acho que a Faustino vem para precaver a dificuldade de recuperação da lesão da Viana, a Ivanovic para o lugar da Sara e mais alguém para o lugar da Cooper. e aí eu tentava a Taylor, do Barcelos.

A Taylor joga a 3/4,neste momento com a Faustino já conseguimos ter alguém que vai fazer com que a Viana possa ter uma boa recuperação final da lesão,não sei se vamos contratar mais uma base.
Eu como vejo mais a Taylor idealmente como 2/3, se fosse eu faria assim, mas pode ser essa tua visão que possam ter também.