Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

fdpdc666

Tiago Pinto renova pelo Benfica: «O sonho máximo é jogar no Estádio da Luz».
Médio de 18 anos tem atuado pelos juniores.




Tiago Pinto, de 18 anos, assinou um novo contrato com o Benfica, cuja duração não foi divulgada. A ambição do médio, que tem atuado pelos juniores, é um dia poder jogar no Estádio da Luz.

"O sonho máximo é jogar neste estádio, pelo Benfica. Sei que ainda tenho muito trabalho pela frente e muitas etapas para passar. Se der o máximo, sei que o consigo, mas é passo a passo", disse, em declarações aos meios do clube.

Por Record

Andris

Onze do Benfica
André Moreira, Guilherme Peixoto, Diogo Rocha, Gonçalo Oliveira, João Pereira, Martim Ferreira, Tiago Pinto, André Gomes, Rodrigo Rêgo, Olívio Tomé e Jelani Trevisan

Suplentes
Arnas Voitinovicius, Kevin Pinto, Guilherme Gaspar, Rodrigo Pires, Tiago Freitas, Guilherme Afonso, Stigur Thordarson, Jair Monteiro e Gonçalo Moreira

Zokky


DeSousa

Muito burro, fazer penalty quando o jogador estava a ir em direção contrária da baliza.

Kurt Cobain 10

O jogo já não conta para nada . Mas ao menos não percam com esses fdp.





FaithNoMore

Jogo que já nada resolvia,de qualquer maneira foi só mais uma prova que perdemos este campeonato nos jogos com equipas de meio e fundo da tabela,tal como o ano passado foi uma tremenda desilusão não vencer o título.

XtaticO

Ganham contra os fortes e perdem com os fracos, não se percebe esta equipa.

Oliver e benji

Não foi o Braga que ganhou este campeonato fomos nós que o perdemos.
Tínhamos tudo para ter vencido.

Cyb3rNeo


JM21


carvalho0407