Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

DB4700

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2023, 14:40
Citação de: DB4700 em 13 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: patardo_do_isaias em 13 de Setembro de 2023, 11:00Curioso para ver a lista da youth league para este ano

Começa pra semana

percebo o entusiasmo, mas a verdade é que só temos 9 jogadores elegíveis para as 5 vagas de 2004. E desses 9, um está na equipa principal (João Neves) e outro está lesionado até janeiro, segundo se diz (André Gomes).

sobram: Diogo Spencer, Nuno Félix, Diogo Prioste, Hugo Félix, Alexander Sandahl, José Marques e Ricardo Nóbrega

Como o Sandahl e o Nóbrega já nem convocados são, é fácil deduzir quem vão ser os 5 escolhidos.

Espero é que quando o André Gomes voltar, o inscrevam. Porque é um jogador que poderia facilmente fazer muita diferença.
Não têm que jogar jogadores de 2004, não há assim jogadores superiores aos outros.Tirando só o André Gomes, Spencer e Nuno Félix que viriam acrescentar(mas têm 2 bons laterais, faria mais falta 1 central)

André

J.Conceição
J.Fonseca
G.Oliveira
T.Parente

N.Félix
J.Veloso
Rafael Luis

Kyanno
J.Rego
Ivan Lima

o Wynder pode jogar.

abdicavas do Hugo Félix?

Velazquez

Citação de: DB4700 em 13 de Setembro de 2023, 14:56o Wynder pode jogar.

abdicavas do Hugo Félix?
Poderia jogar mas acho que não é superior aos outros

Velazquez

Teria que jogar a cair numa das alas e ai acho que a equipa fica coxa

E melhor jogar na esquerda e teria que passar o Ivan para a direita

patardo_do_isaias

Faltam alguns de 2004 a essa lista:
- Tiago Coser
- José Melro
- Martim Fortes
- Sofiane Dris

Não me surpreenderia que inscrevessem um avançado e um central

Zokky

Citação de: patardo_do_isaias em 13 de Setembro de 2023, 15:47Faltam alguns de 2004 a essa lista:
- Tiago Coser
- José Melro
- Martim Fortes
- Sofiane Dris

Posso estar errado mas os jogadores de 2004 para serem inscritos precisam de ser formados no clube

patardo_do_isaias

Citação de: Zokky em 13 de Setembro de 2023, 15:50
Citação de: patardo_do_isaias em 13 de Setembro de 2023, 15:47Faltam alguns de 2004 a essa lista:
- Tiago Coser
- José Melro
- Martim Fortes
- Sofiane Dris

Posso estar errado mas os jogadores de 2004 para serem inscritos precisam de ser formados no clube

Sim, têm de ter estado no clube nas 2 épocas anteriores. Portanto só se safa o Coser.

37.04
Exceptionally, up to five players born on or after 1 January 2004 may be included on the list of 40 players, provided the following criteria are fulfilled:

The player has been eligible to play for the club concerned without interruption for the two years immediately preceding 19 September 2023, or has been eligible to play for the club concerned for two of the three years immediately preceding 19 September 2023 and registered with a maximum of one other club from the same association for an uninterrupted period of up to one year for the other one.

The player is duly registered on the list of 40 players by 12 September 2023 in accordance with Paragraph 37.01 and Paragraph 37.02.

The player is not replaced on the list of 40 players, except in the event of long-term injury/illness or registration with another club. An injury or illness is considered long-term if it lasts at least 30 days as of the day the injury or illness occurred. The club must provide UEFA with the necessary medical evidence in one of UEFA's official languages.

If the player is removed from the list of 40 players due to long term injury/illness (see Paragraph 37.04(c)) and replaced by another player born on or after 1 January 2004, he cannot be re-registered on recovery.

DB4700

- Tiago Coser
- José Melro
- Martim Fortes
- Sofiane Dris

têm que ser formados no clube. e para isso precisam de terem jogado dois anos seguidos no clube. nenhum desses 4 está no clube há dois anos. e até há mais do que esses 4: Modibo Keita e Diogo Ferreira.

logo são apenas aqueles 7/8 que mencionei antes.

patardo_do_isaias

Citação de: DB4700 em 13 de Setembro de 2023, 17:58
- Tiago Coser
- José Melro
- Martim Fortes
- Sofiane Dris

têm que ser formados no clube. e para isso precisam de terem jogado dois anos seguidos no clube. nenhum desses 4 está no clube há dois anos. e até há mais do que esses 4: Modibo Keita e Diogo Ferreira.

logo são apenas aqueles 7/8 que mencionei antes.

Verdade. Pensei que o Coser cumprisse, mas só chegou em dezembro.

Kurt Cobain 10

Alguém tem o artigo do rascord sobre o jogador que assinou pelos dinamarqueses e agora o caso vai para a FIFA?

redbullstar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2023, 17:05Alguém tem o artigo do rascord sobre o jogador que assinou pelos dinamarqueses e agora o caso vai para a FIFA?
também gostava de saber já que o pai afirma não ter assinado nada e o jogador ser menor,mas se o empresário for o catio balde nada me surpreende.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juniores 2023/24 | 1ª Fase - Zona Sul | 5ª Jornada

16 Set (Sábado)

SL Benfica - Sporting CP 17h00

Jogos da 5ª Jornada | Classificação

Zokky

XI Benfica:
André Moreira, Kevin Pinto, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Leandro Martins, Martim Ferreira (C), Guilherme Afonso, Tiago Pinto, Gustavo Ferreira, André Gomes e Olívio Tomé

MUMU