Campeões Nacionais Juvenis A (2023/2024)



Francescoli


Francescoli




Maldini

Está dupla de centrais do Benfica tem tamanho que nunca mais acaba ... Talento é que coise

Savicevic

#307
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 16:31@Savicevic somos os maiores!!

Pá, eu vejo estes jogos para ver jogadores e não a qualidade colectiva (muito menos o resultado), até porque na formação a aleatoriedade do jogo é ainda maior que nos seniores.

E eu não vejo neste conjunto de jogadores nada que me faça querer voltar a ver isto, não há aqui nenhum jogador que se possa dizer "sim senhor, este miúdo só se acontecer algo de errado é que não chega lá".

Há aqui vários interessantes, algum potencial, mas é só.

E eu não estranho que seja assim, nestas gerações a tendência até é agravar.

zeze boniev

Citação de: Savicevic em 08 de Dezembro de 2023, 16:42
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 16:31@Savicevic somos os maiores!!

Pá, eu vejo estes jogos para ver jogadores e não a qualidade colectiva (muito menos o resultado), até porque na formação a aleatoriedade do jogo é ainda maior que nos seniores.

E eu não vejo neste conjunto de jogadores nada que me faça querer voltar a ver isto, não há aqui nenhum jogador que se possa dizer "sim senhor, este miúdo só se acontecer algo de errado é que não chega lá".

Há aqui vários interessantes, algum com potencial, mas é só.

E eu não estranho que seja assim, nestas gerações a tendência até é agravar.
de onde saiu este zandinga ?

Francescoli

Citação de: Savicevic em 08 de Dezembro de 2023, 16:42
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 16:31@Savicevic somos os maiores!!

Pá, eu vejo estes jogos para ver jogadores e não a qualidade colectiva (muito menos o resultado), até porque na formação a aleatoriedade do jogo é ainda maior que nos seniores.

E eu não vejo neste conjunto de jogadores nada que me faça querer voltar a ver isto, não há aqui nenhum jogador que se possa dizer "sim senhor, este miúdo só se acontecer algo de errado é que não chega lá".

Há aqui vários interessantes, algum potencial, mas é só.

E eu não estranho que seja assim, nestas gerações a tendência até é agravar.

Estava a brincar.

Eu não conheço a maioria destes miúdos, mas esta equipa parece-me profundamente mal orientada. Nem consigo perceber o possível potencial individual desta garotada.

Maldini

A qualidade de jogo das equipas da formação do Benfica é algo de inenarrável

Savicevic

Citação de: Maldini em 08 de Dezembro de 2023, 16:56A qualidade de jogo das equipas da formação do Benfica é algo de inenarrável

Não é nada. Está tudo bem, joga-se muito e estamos carregados de talento.

FaithNoMore

Estivemos bem a ir buscar no mínimo o empate,de qualquer maneira na fase final temos de jogar mais que isto,o nosso nível tem de subir.


Cyb3rNeo