Futebol Formação - Iniciados A (2023/2024)

maxi04

Puxei para trás na lags TV e adorei.

Mas que grande joga dos putos.

Colectivamente a equipa sempre muito intensa, agressiva e sempre todos juntos a pressionarem sem bola.
Deu para ver que eles também tinham bons putos mas não conseguiram expressar tal foi a intensidade dos nossos.

Um bom joguinho para a turma do Roger ver o que é jogar á Benfica.

Individualmente, preciso de ver os putos mais vezes.

hayato_1904

Não sei se as equipas estavam a jogar com os principais jogadores, mas os que foram a jogo são muito diferenciados! 👌

JohnT

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2024, 00:09Alguém sabe se a lagartos tv entrevistou o treinador do Benfica depois deste jogo ?

 :angel:

Sim, houve entrevista....

peixoto91

fcp 0-0 sc braga. Excelente resultado para nós. Neste momento temps 5 pontos de avanço sobre o fcp que é o nosso opositor pela conquista do titulo.




fdpdc666

Filipe Gaidão vê filho a assinar pelo Benfica: «Que sejas muito feliz nesse grande clube, assim como eu fui»
Fillipo é guarda-redes, tem 14 anos, e soma 13 jogos pelos iniciados dos encarnados.




O guarda-redes Filippo Matzenbacher Gaidão, de 14 anos, assinou contrato de formação com o Benfica. À primeira vista seria apenas mais um jovem com potencial em quem os encarnados apostam, mas o facto de ser filho de Filipe Gaidão, antigo hoquista que representou as águias entre 2000 e 2003 (ajudou o clube a conquistar duas Taças de Portugal e duas Supertaças), dá outra visibilidade ao jovem.

"Parabéns por esta tua conquista, só conseguida pelo teu esforço e dedicação. Espero que seja uma ligação de muitos anos ao Benfica e que sejas muito feliz nesse grande clube, assim como eu fui, e que continues a crescer como atleta e homem. Obrigado ao Estoril pelos 8 anos magníficos e pelo apoio sempre prestado, ficará para sempre", escreveu Filipe Gaidão no Instagram a legendar uma fotografia do filho a assinar contrato com o emblema da Luz.

Proveniente do Estoril, clube que representou durante 8 temporadas, Filippo Gaidão vive a primeira época de águia ao peito. Iniciado sub-15, o guarda-redes soma, até ao momento, 13 jogos pelos encarnados.

Por Record