SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!

JPSilva

Citação de: Bergus_2010 em 30 de Agosto de 2023, 01:55Espero a vitória e as nossas equipas têm de ir para os jogos a pensar assim. Curioso com o discurso do Burro Dias, no caso de perder. O Mário iniciou a época pela primeira vez, seria bom começar com uma vitória. Há jogadores que foram referidos no tópico da pré-época que não têm valências para jogar no Glorioso. Se vencermos, podemos iniciar uma viragem no futsal em Portugal.

Ele já preparou o discurso. Diz que o Benfica é favorito porque ouviu dizer não sei onde.

lancadordedois

ainda queriam esse tipo que vai a coach do eder por ca...
nojentinho

axiomas

Dandy

20Nico Gaitan20

ElToto

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Agosto de 2023, 11:05
Citação de: ElToto em 30 de Agosto de 2023, 10:16Não há mais pavilhões em Portugal? sempre no mesmo sitio ja chateia...

Onde é que sugerias?

Coimbra, tem um belo pavilhão que além de já ter recebido uma final deste género, uma de volei que me lembre, recebe eventos atras de eventos europeus...

GamaUno

Confesso que hoje é "mais que um titulo".
Poderá ser o inicio de um renascer do Benfica nesta modalidade.

joao12soares

Seja qual for o resultado, não significa que estamos melhor ou pior que o ano passado, ou que estamos melhor ou pior que os lagartos, isso só se vai ver ao longo da temporada.
Isto é um jogo, tudo pode acontecer e a nossa taça de portugal da temporada passada prova isso mesmo.

Tamen

Rui Nogueira

A única opção é ganhar, menos do que isso é falhanço.
Vou ver só a repetição do jogo para não me chatear tanto.