SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!


menta

Parabéns equipa..grande carácter, mesmo com a falta de um fixo e guarda redes de topo!!
Há adeptos que não mereciam esta vitória..


Stanic

A rtp 3 está a passar em rodapé uma notícia muito importante para o desporto portuga, mais importante que esta vitória.


Rui SLB Pedro

Neste ano civil creio que é o terceiro título. Muito bem.

ricardoshearer


Tacuara09

😂😂😂
Isto só no tugão mesmo!

O Benfica ganha o troféu num jogo épico, encerram a transmissão e está feito!

Foda-se!


Mittelstürmer


KATSO75

Brutal, para começarem já a aziar 👌👌 agora é por os nissos gordos na linha para limpar tudo esta época 🫡🫡

Notguilty

O Nuno Dias devia tentar mais o 5 para 4 quando está 4-4 no marcador.
Saiu um erro táctico à Carlos Queiróz



The_Riggs

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2023, 22:18
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 22:09Que peido cerebral do Nuno Dias.


:rir:

Ainda me estou a rir.
Será que o gajo pensou que estava a perder 4-3?


Pensou em guardar a bola até ao último segundo e finalizar , o burro do Merlim é que parecia um benjamim. O Nuno dias pensou bem e foi uma estratégia utilizada já milhares de vezes no futsal nos últimos 20 anos

Aquilo não foi um 5x4 para guardar a bola.

Então foi o quê ? Foi um jogador que pisou a bola e tropeçou. É uma coisa que acontece uma vez a cada 10000 a este nível. Nas outras 99999 o Sporting ia circular a bola pelo exterior até rematar em cima da buzina  e o Benfica nem sequer teria saído da zona para pressionar como é normal

Podem gozar à vontade se vos faz sentir melhor e mais inteligentes, mas a realidade é que foi uma decisão normalíssima e já usada milhares de vezes em situações semelhantes.

E eu estou-me a cagar para o Nuno dias , o que não quer dizer que tenha de fingir que aterrei ontem no planeta terra. Posso só dizer que parece um alcoólico que bate na mulher , não preciso de ir buscar críticas sem grande sentido.