Gustavo Varela

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 1 jogo (15 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 49 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 27 jogos, 7 golos

Bergus_2010

Citação de: Tapion em 06 de Março de 2025, 23:19
Citação de: Rui_Vieira em 06 de Março de 2025, 17:49Do que vi, acho q ta pronto para ir rodar numa equipa da primeira divisao

Ja eu acho que está pronto é para ficar na equipa A como terceira opção.
Com todo o respeito, discordo. Precisa de sair da sua zona de conforto para ultrapassar determinadas adversidades. Por exemplo, no caso do Henrique, nunca deveria ter saído, neste precisa, porque tem por adquirida a titularidade, sabe que se falhar é o número 1 e desconcentra-se e alheia-se do jogo muitas vezes. Precisa de lutar mais para não perder o foco. Noutro clube, se possível perto para o seguirem mais facilmente, terá de manter a concentração e a capacidade de lutar e marcar, para não ver outro no lugar dele. Mas é de futuro e com certeza um jogador de equipa A.

Menino Do Rio

Citação de: Bergus_2010 em 08 de Março de 2025, 07:44
Citação de: Tapion em 06 de Março de 2025, 23:19
Expandir...
Citação de: Rui_Vieira em 06 de Março de 2025, 17:49Do que vi, acho q ta pronto para ir rodar numa equipa da primeira divisao

Ja eu acho que está pronto é para ficar na equipa A como terceira opção.
Com todo o respeito, discordo. Precisa de sair da sua zona de conforto para ultrapassar determinadas adversidades. Por exemplo, no caso do Henrique, nunca deveria ter saído, neste precisa, porque tem por adquirida a titularidade, sabe que se falhar é o número 1 e desconcentra-se e alheia-se do jogo muitas vezes. Precisa de lutar mais para não perder o foco. Noutro clube, se possível perto para o seguirem mais facilmente, terá de manter a concentração e a capacidade de lutar e marcar, para não ver outro no lugar dele. Mas é de futuro e com certeza um jogador de equipa A.

Ou seja, ir para outro lugar onde possa ter dificuldade em ganhar minutos pela atitude?

Red skin

O Varela precisa de se consolidar em termos exibicionais na equipa B... n inventem de emprestá-lo para a 1ª liga porque, neste momento, não seria titular em nenhum delas...

Temos de aprender com os erros passados, n?