Gustavo Varela

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 1 jogo (15 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 39 jogos, 8 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 5 golos

Francescoli

Citação de: Savicevic em 22 de Dezembro de 2024, 22:03
Citação de: Francescoli em 22 de Dezembro de 2024, 22:01
Citação de: Savicevic em 22 de Dezembro de 2024, 19:31
Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2024, 10:33Eu dava-lhe uma hipótese na equipa principal.

Os 3 que lá andam não fazem um. Sim, incluo o Amdouni que além de uns golos bonitos não mostrou nada de mais, mas caiu no goto dos adeptos.

É a hora dele.

Não sei o que vêem nele, sinceramente.

É melhor finalizador que o Pavlidis e o Cabral. Tem uma margem de progressão muito maior.

É limitadíssimo tecnicamente e tem problemas graves de compreensão do jogo. Não tem nível para andar no plantel principal, nem lá perto.

Acho que estás a exagerar um pouco.

Vamos ver.

Jeremy

Merece ser o 3 PL da equipa principal e assim dar mais minutos tb ao Melro na B

Zig-ZÁguia

Citação de: Jeremy em 23 de Dezembro de 2024, 14:33Merece ser o 3 PL da equipa principal e assim dar mais minutos tb ao Melro na B

O normal num clube bem gerido e ainda por cima com equipa B é ter dois pontas-de-lança confiáveis e um jovem no meio deles a ganhar minutos também.

Mas nós não! 20 milhões num ano + 20 milhões no outro e é o que se vê.

SLBRulez

Suba para a equipa A, pior não faz de certeza

MrCobb

Citação de: SLBRulez em 30 de Dezembro de 2024, 00:30Suba para a equipa A, pior não faz de certeza
É difícil fazer pior, mas o mais certo era andar ali a espera que pingasse uma miséra oportunidade de golo.

Aguia31

iSLBenfica

AlexandreFernandes

Citação de: Aguia31 em 31 de Dezembro de 2024, 11:40Não é pior que o Cabral!
Nem eu.

O barómetro não pode ser o Cabral porque ele é simplesmente dos piores jogadores que passou no clube.

kaprikorn

Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Janeiro de 2025, 19:54
Citação de: Aguia31 em 31 de Dezembro de 2024, 11:40Não é pior que o Cabral!
Nem eu.

O barómetro não pode ser o Cabral porque ele é simplesmente dos piores jogadores que passou no clube.
A verdade é que duvido muito que fizesse pior que ele e o Pavlidis. Sempre se tinham poupado 40M€.

Vinagre

trocar pelo grego, haja coragem!

Lellominsk

Citação de: Vinagre em 04 de Janeiro de 2025, 23:37trocar pelo grego, haja coragem!

Na realidade o melhor da formação deveria estar a ser 3ª opção ... cabral e pavlidis não dão sinais ... comem bancada!

.:VMPT:.

Citação de: Vinagre em 04 de Janeiro de 2025, 23:37trocar pelo grego, haja coragem!

Queres trocar por um jogador que ainda marca menos e que na atualidade é inferior?

Gosto muito do Varela, mas temos de ter noção da realidade....

Varela deve trabalhar com a equipa A, ter a sua oportunidade, mas ainda está longe dos dois pontas de lança da A....

jvpjonas

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2025, 17:17

Queres trocar por um jogador que ainda marca menos e que na atualidade é inferior?

Gosto muito do Varela, mas temos de ter noção da realidade....

Varela deve trabalhar com a equipa A, ter a sua oportunidade, mas ainda está longe dos dois pontas de lança da A....
O pessoal aqui fala sem saber o que diz.
O Varela tem cinco 05 golos em dezassete 17 jogos na segunda liga

Red skin

O Gustavo Varela ainda tem de comer muito pão... nomeadamente mostrar que consegue ter rendimento consistente na segunda liga. Não digo que não tenha potencial, mas dificilmente teria lugar como titular numa equipa da 1a liga, logo dificilmente pode ser opção no Benfica A