Rafael Luís

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 0 golos

O-Rível

Citação de: Lux Rubra em 03 de Setembro de 2026, 10:05Um jogador que jogou na primeira liga francesa será relegado para a segunda liga portuguesa no Benfica B. É isso?

"Jogou" é generoso. Nem 1000 minutos fez em três competições. Talvez arranje colocação em alguma equipa da Liga, ou então rescindimos e mantemos % do passe. Honestamente, pelo que mostrou até agora enquanto sénior, não me espantaria qualquer dos desfechos.

Andris

Citação de: O-Rível em 03 de Setembro de 2026, 10:19ou então rescindimos e mantemos % do passe.
Por este andar, mais valia.

LFVL

Citação de: Andris em 03 de Setembro de 2026, 10:26
Citação de: O-Rível em 03 de Setembro de 2026, 10:19ou então rescindimos e mantemos % do passe.
Por este andar, mais valia.

Ainda há mercados abertos...

gungunhana

Este jogar na equipa B seria catastrófico. Preguiçoso, só joga com bola no pé, dá 30 toques na bola antes e a passar, mal se mexe, não dá linhas de passe quano nao tem a bola... já isse isto aqui há uns 2 anos quano jogou miserávelmente na equipa B e repeti k não teria sucesso nenhum em França. Passao isto que é apenas o k penso dele, se já acho k o Nuno Félix está cá por favor devio á lesão que teve, que o Moreira tem k jogar a interior esquerdo, para tentar ser opção nos seniores e o Figueireo idem, mais o Freitas que se mexe o triplo do Luis, mais o Quintas k está a subir e tem 18 anos, este jogaria mesmo onde???
Outra questão se algum de vcs souber que me diga. Kevin Pinto como está a situação?, Trevisan como está a situação?

MTrigueiros

Mais um caso mal gerido. Não admira que depois os Mauros Furtados e Gil Neves queiram sair.

O Benfica não tem qualquer projeto para estes miúdos. Emprestou-o para o Estrasburgo na esperança de que saía e agora com um salário mais elevado e pouca ou nenhuma valorização, não tem onde o colocar.

LFVL

Nem tudo que reluz é ouro...

Jeremy

nqsbenfica

Citação de: Jeremy em 03 de Setembro de 2026, 15:02Quinta opçao na A

para 6 não faz sentido, para 8 não tem andamento

Mértola_10

Mais um processo em que ninguém consegue perceber minimamente o que é que se passa aqui...

Serdeira23

Citação de: Mértola_10 em 03 de Setembro de 2026, 21:18Mais um processo em que ninguém consegue perceber minimamente o que é que se passa aqui...

Diria que ninguém quer pagar o ordenado que tem no Benfica.

keivy

Citação de: nqsbenfica em 03 de Setembro de 2026, 09:58Podia ser emprestado na primeira liga, há clubes que precisam de médios como o Arouca
Não percebo.. existem 3 vagas. Ninguém o quer? Não me acredito.

Tacuara_7

Citação de: O-Rível em 03 de Setembro de 2026, 10:19
Citação de: Lux Rubra em 03 de Setembro de 2026, 10:05Um jogador que jogou na primeira liga francesa será relegado para a segunda liga portuguesa no Benfica B. É isso?

"Jogou" é generoso. Nem 1000 minutos fez em três competições. Talvez arranje colocação em alguma equipa da Liga, ou então rescindimos e mantemos % do passe. Honestamente, pelo que mostrou até agora enquanto sénior, não me espantaria qualquer dos desfechos.

É mesmo manter alguma % do passe.
Certamente é util em alguma equipa do tugao medio. 1/2 anos e vai para uma Romenia/ Polonia e está tudo ok com isso.

Diavolo Rosso

Caso complicado, aceitava facilmente uma saída em definitivo a custo zero ficando apenas com uma % do passe.