Rafael Luís emprestado ao Strasbourg

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 0 golos

Kurt Cobain 10

Mais sangue nas mãos do Rui costa.

Gestão completamente danosa.

Cob92

Bom vou ver o miudo a jogar num contexto mais complicado frente ao monaco

Pedro Nunes 28

Cob92

Conclusao desta 1e Parte :

Joga como gente grande frente a uma das equipas com mais capacidade fisica e de pressao.

Está a ser o Pivot daquele meio campo a distribuir limpinho, ate em primeiro toque sem precisar de controlar a bola.

'O que que o Rafael Luis mostrou para estar no plantel do Benfica ?'

seus cromos do crlh, Voces conseguem avaliar um jovem do seixal como eu consigo avaliar um jogador de basket.

Borges Coutinho

Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 17:11Conclusao desta 1e Parte :

Joga como gente grande frente a uma das equipas com mais capacidade fisica e de pressao.

Está a ser o Pivot daquele meio campo a distribuir limpinho, ate em primeiro toque sem precisar de controlar a bola.

seus cromos do crlh, Voces conseguem avaliar um jovem do seixal como eu consigo avaliar um jogador de basket.

Neste momento, com a saída do Florentino, se tivesse ficado no plantel, era a alternativa natural ao Enzo, pelo menos, até à recuperação do Manu.

Cob92

Citação de: Borges Coutinho em 31 de Agosto de 2025, 17:17

Neste momento, com a saída do Florentino, se tivesse ficado no plantel, era a alternativa natural ao Enzo, pelo menos, até à recuperação do Manu.

Mesmo quando o Manu vai regressar, o Benfica neste momento tem apenas 1 jogador como verdadeira soluçao para o nosso duplo pivot no banco e parece que vai ser despachado (Tino)

Tens que ter pelo menos 2 jogadores para o meio campo, podia ser Manu Silva + Rafael Luis.

Ou no contexto atual, Manu Silva + Prioste

De qualquer forma, espero que existe uma clausula qualquer para conseguir recuperar o Rafael, falou-se que existe uma clausula qualquer como aquela que tinha no negocio Dahl com a Roma.

Impensavel perder um puto destes por 10 Milhoes de euros

Borges Coutinho

Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 17:21
Citação de: Borges Coutinho em 31 de Agosto de 2025, 17:17

Mesmo quando o Manu vai regressar, o Benfica neste momento tem apenas 1 jogador como verdadeira soluçao para o nosso duplo pivot no banco e parece que vai ser despachado (Tino)

Tens que ter pelo menos 2 jogadores para o meio campo, podia ser Manu Silva + Rafael Luis.

Ou no contexto atual, Manu Silva + Prioste

De qualquer forma, espero que existe uma clausula qualquer para conseguir recuperar o Rafael, falou-se que existe uma clausula qualquer como aquela que tinha no negocio Dahl com a Roma.

Impensavel perder um puto destes por 10 Milhoes de euros

Sim, eu também sou contra despachar o Florentino, pelo menos agora, enquanto o Manu não regressa e não sabendo nós em que condições vai regressar.
Por isso é que digo que isto é mais uma mostra da falta de profissionalismo e estratégia desta direção: se sempre quiseram vender o Florentino, então não tivessem emprestado o Rafael Luís.

paulomaia1972

Estão a perder 2-0 e não foi substituído ainda, e já fizeram 4 substituições!!!

Pedro Nunes 28

Que passe do puto agora num lance que dá grande penalidade.
O que os franceses se devem rir de nós com os jogadores que oferecemos....

Pedro Nunes 28

Este já não volta e para o ano está no Chelsea....

Guilherme20

Que surpresa. Andou a sentar forte e feio na equipa B para Nuno Felix's e Diogo Prioste's, uns meses depois é titular passado um par de semanas numa equipa acima da média na liga francesa. Gestão e planeamento abaixo de 0.

Ricardo Teixeira

Chegou e jogou.

Não vi, não sei se jogou bem ou não.

Nem me quero referir especificamente a ele. É um problema em relação a vários putos.
Que podiam perfeitamente tapar buracos em alguns lugares do plantel.

Vamos ter jogos em que vamos ter o Barreiro a fazer de DD. De EE e ED. Já faz de 10. Vamos ter o Araújo a  DD. Vamos ter o Sudakov a 8. O Aursnes em todo o lado. Quando podiamos ter alguns dos nossos melhores miúdos a compor o plantel e a dar soluções.

O João Neves com o Lage andava a comer banco, ou na bancada para o Barreiro e para o Florentino.

E teve este boneco uma altura em que até os David Tavares enfiava na LC.

Que pateta.

Mr.Costa

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2025, 21:48Chegou e jogou.

Não vi, não sei se jogou bem ou não.

Nem me quero referir especificamente a ele. É um problema em relação a vários putos.
Que podiam perfeitamente tapar buracos em alguns lugares do plantel.

Vamos ter jogos em que vamos ter o Barreiro a fazer de DD. De EE e ED. Já faz de 10. Vamos ter o Araújo a  DD. Vamos ter o Sudakov a 8. O Aursnes em todo o lado. Quando podiamos ter alguns dos nossos melhores miúdos a compor o plantel e a dar soluções.

O João Neves com o Lage andava a comer banco, ou na bancada para o Barreiro e para o Florentino.

E teve este boneco uma altura em que até os David Tavares enfiava na LC.

Que pateta.

Faz o que o Mendes lhe diz

paulomaia1972