João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zefo

Mais um a jogar na linha que deveria estar no meio?

ricardoslb1988

O nosso Thomas Müller. Acabará a jogar atrás do ponta com naturalidade.

Sexta-Feira

Não tem nível de primeira Liga.

Nada contra o rapaz.
Sei que que há muita gente que o segue de perto e deseja o melhor, sucesso desportivo.
Eu também desejo, é jogador do Benfica.

Mas causa-me muitas dúvidas que na formação do Benfica não se tenha melhor que ele.
É o Benfica!
Uma das melhores formações do mundo.

Se este rapaz é o melhor que temos por lá...
Preocupante.

Parabéns pelo golo.

Andris

Parabéns pelo golo.

De resto, continuo sem ver nada de extraordinário.

tomaz

Ainda há alguns que sentem o que é marcar um golo pelo Maior

Parabéns puto

Tellmo

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2025, 12:33Não tem nível de primeira Liga.

Nada contra o rapaz.
Sei que que há muita gente que o segue de perto e deseja o melhor, sucesso desportivo.
Eu também desejo, é jogador do Benfica.

Mas causa-me muitas dúvidas que na formação do Benfica não se tenha melhor que ele.
É o Benfica!
Uma das melhores formações do mundo.

Se este rapaz é o melhor que temos por lá...
Preocupante.

Parabéns pelo golo.

Concordo que não tenha nivel para o Benfica mas daí a dizer que não tem nível para a primeira liga já é algo pesado.

Falta lhe agressividade, mas tem talento e algum potencial para vir a ser interessante no Tugão.

fdpdc666

João Rego motivado depois da estreia pela Seleção Sub-21: «Vou fazer tudo para voltar»
Extremo espreita lugar no onze do Benfica diante do Atlético.

Foto: Lusa/EPA

João Rego deve apresentar-se amanhã (hoje) no Benfica Campus, depois de se ter estreado pela Seleção Nacional sub-21, diante da Rep. Checa (0-0), de qualificação para o Europeu de categoria. Dado o impedimento de Lukebakio, que cumpre um jogo de castigo, o jovem formado no Seixal espreita um lugar no onze diante do Atlético, para a Taça de Portugal.

"Esta estreia era algo que já ambicionava há muito tempo. O míster escolheu-me e acho que aproveitei bem a oportunidade. Este grupo é muito unido. Fazemos atividades, damo-nos todos bem fora do campo. Continuando assim, o futuro será risonho. Agora é continuar a trabalhar e vou fazer tudo para voltar cá", afirmou Rego, de 20 anos, ao Canal 11.

Sobre o resultado com os checos, o médio-ofensivo adiantou: "É um resultado um pouco frustrante, porque chegámos até aqui só com vitórias. Fizemos um bom jogo, criámos oportunidades e só faltou mesmo o golo."

Por Nuno Martins in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-rego-motivado-depois-da-estreia-pela-selecao-sub-21-vou-fazer-tudo-para-voltar

Dimmus

A grande oportunidade para este menino.
Força João

cwally

Citação de: Dimmus em 19 de Novembro de 2025, 22:49A grande oportunidade para este menino.
Força João
Em que posição?

Gsound

omgjh

Sinceramente ainda não vi nada de especial em João Rego.

Cosme Damião SLB

Não é jogador nem para um clube mediano da primeira liga!

Dúvido que seja jogador para mais do que a segunda liga.

Archie Bunker

Não consigo sequer perceber as suas características

Cosme Damião SLB

Citação de: omgjh em 21 de Novembro de 2025, 21:04Sinceramente ainda não vi nada de especial em João Rego.

Nem tu, nem ninguém!

Mas os adoradores da banha da cobra do Seixal acham que está aqui um Messi.

Migas23

Bom jogador... para o Nacional