João Rêgo emprestado ao Casa Pia

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2024-2026), 29 jogos (341 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (6 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JM21

O nível do plantel do Benfica é do crl.

Nenad25

Por acaso até acho que entrou bem. E não era fácil

Rørikus

Vamos ser sinceros? Não vale nada. Jogador para um Estoril, Guimarães e pouco mais.

takediz

Citação de: Rørikus em 21 de Janeiro de 2026, 23:10Vamos ser sinceros? Não vale nada. Jogador para um Estoril, Guimarães e pouco mais.
Talvez na liga revelação dessas equipas

PontapeDoIsaias

Nao se percebe a convocatoria quanto mais jogar

joao_manike

Este gajo a jogar é tipo um Pizzi dos pobres. Está ali a fazer coisinhas, passes para aqui, passes para ali, mas não faz nada de substancial, não há um rasgo de nada.

brunomartins

Citação de: joao_manike em 22 de Janeiro de 2026, 08:49Este gajo a jogar é tipo um Pizzi dos pobres. Está ali a fazer coisinhas, passes para aqui, passes para ali, mas não faz nada de substancial, não há um rasgo de nada.
Tomara ele ser um Pizzi

Tellmo

Citação de: joao_manike em 22 de Janeiro de 2026, 08:49Este gajo a jogar é tipo um Pizzi dos pobres. Está ali a fazer coisinhas, passes para aqui, passes para ali, mas não faz nada de substancial, não há um rasgo de nada.

Completamente de acordo.

E o problema é haver muito jogador com esse perfil, jogadores de rasgos pagos a peso de ouro!!!!!

Oliver e benji

É muito limitado para jogar no Benfica.

Slbttotosalvio

Faz lembrar aquela aposta na formacao que lagartos tinha faz 15 anos atras com gajos tipo o andre martins.
Cepo sem qualidade para sequer fazer parte do plantel.

Cob92

Eu que gosto dos miudos da formacao, Nao me lembro de uma aposta tao sem crença como Está.

S.L.B Stars

Aguenta até 2028 , primeiro está o Rafa depois vais tu  ::)  :whistle2:

RicardoSR

Este aos 25/26 anos vai andar no Campeonato de Portugal.

mercurialSLB

Citação de: S.L.B Stars em 23 de Janeiro de 2026, 16:56Aguenta até 2028 , primeiro está o Rafa depois vais tu  ::)  :whistle2:

O Rego não tem potencial de equipa A, chegou-se a falar que havia equipas de Inglaterra interessadas nele, devia ter sido vendido quando tinha algum hype

Smballs

Que gajo mais banal e sem sal.....

Ter o Gonçalo na B e este gajo aqui...é de cortar os pulsos 20 vezes