João Rêgo

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 28 jogos (335 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hungrysoul

Não percebo porque é opção...para mim tanto o João Veloso como o Gonçalo Moreira são superiores.

Demasiado fragil fisicamente e inconsequente.

Che1904

Parece o Kaká...mas só a correr.

Adrian31

Mandar pó estrela ganhar Caparro.

Loopkin

Citação de: Che1904 em 11 de Julho de 2026, 22:30Parece o Kaká...mas só a correr.

O Kaká não tinha corpo de infantil quando chegou ao Milan com a idade deste.

Só no Benfica é que se acha que este peso-pluma dará resultado no futebol sénior.

rjsf

Parece que ja qualquer um pode jogar no Benfica...fraco ,dispensar emprestar dar... qualquer coisa mas jogar no Benfica não pode ser esta a bitola

Eli_Fernandes

Já se viu que não tem capacidade para vingar ou mesmo ser util neste plantel. Tem que ir para um patamar abaixo noutro clube, ter minutos e ganhar andamento, mantendo a preferência caso evolua!

sergio19azb

Não joga nada e não se pode queixar de falta de oportunidades. Muito fraco mesmo.

paulomaia1972

Tito33

Tem que ser um fora de série nos treinos. É a única justificação possível.

mercurialSLB

Não é rápido, não é forte, tecnicamente é mediano, gostava de saber o que vêm os treinadores neste jogador para merecer tantas oportunidades

Richard_Reels_1904

É do Mendes?

Rørikus

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2026, 22:56VENDER - 10M

Se o nosso grande presidente conseguisse essa proeza eu próprio ia oferecer-lhe um camião carregado até ao teto de Marlboro.

FUTURO PRESIDENTE

O outro miúdo com o mesmo nome "Rego" gostei bem mais dele quando entrou jogou bem e com intensidade e não sei porque mas desapareceu do mapa 🤔