João Rêgo emprestado ao Casa Pia

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2024-2026), 29 jogos (341 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (6 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sergio19azb

Não passará de um jogador de 2ª liga.
O Miguel Rosa era superior e não teve as mesmas oportunidades.

iloy

Este deve ter família no clube!
Inacreditável fazer jogar jogadores que nem na segunda liga conseguem destacaram-se!

nikas

Como é que é possível que o Moreira não jogue para jogar este gajo?!?!

Anda tudo maluco?

keivy

Eu nunca vi o que este tipo tem de especial para andar na equipa A. Treina muito bem, só pode.

cesarslb

Vale zero, não sei o que anda a fazer na equipa A

Golden_Mean

Verdadeiramente incompreensível a carreira deste jogador, inacreditavel mesmo.

Flirt4ever

Tem mesmo de haver alguma coisa que não nos estão a dizer....

cacetadas

LFVL

Já que é assim tão bom, porque não aparece nenhum tubarão para o levar? Não se entende como tem este hype todo

divica

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2026, 00:04Tem mesmo de haver alguma coisa que não nos estão a dizer....
acho que neste momento toda a gente sabe que ele tem de ter familia na direcçao.
É nesta merda que os 65% votaram...

Flirt4ever

Citação de: divica em 24 de Julho de 2026, 00:06
Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2026, 00:04Tem mesmo de haver alguma coisa que não nos estão a dizer....
acho que neste momento toda a gente sabe que ele tem de ter familia na direcçao.
Eu ainda continuo a dizer a mim mesmo que o rapaz nos treinos é uma espécie de Kevin De Bruyne..... É que passam os treinadores, mas ele continua a ser aposta...

tnlemos

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2026, 00:08
Eu ainda continuo a dizer a mim mesmo que o rapaz nos treinos é uma espécie de Kevin De Bruyne..... É que passam os treinadores, mas ele continua a ser aposta...
Mais 3 ou 4 anos e acho que está pronto!!! Deve estar mesmo quase...

divica

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2026, 00:08
se a direcçao mudasse e ele continuasse a ser aposta até concordava contigo.
Mas ainda por cima quando o veloso teve 0 oportunidades e ja foi despachado?