João Rêgo emprestado ao Casa Pia

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2024-2026), 29 jogos (341 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (6 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago7

Obvio que nao tem lugar.. nas vezes que jogou unca vi nada de especial nele, nunca percebi a insistencia nele 

BlankFile

Pelo 3,5M da ordem, nem hesitava em vendê-lo.

É fraco.

jorslb

Se continuarmos com o Rego na equipa principal para o Gonçalo Moreira ficar na B, fica já tudo explicado quanto ao poder que o Marco Silva tem na escolha do plantel.

LFVL

Citação de: jorslb em 27 de Julho de 2026, 21:06Se continuarmos com o Rego na equipa principal para o Gonçalo Moreira ficar na B, fica já tudo explicado quanto ao poder que o Marco Silva tem na escolha do plantel.

Leste a notícia da "dispensa" dos 4?

Greis

Citação de: Fear Factory em 24 de Julho de 2026, 10:56A verdade é que pela equipa A nunca jogou na posição dele, contudo mesmo nas outras não se vê nada.

E qual é a posição dele?

slbenfica_croft

Se alguém der uma verba interessante é não fechar a porta.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2026, 21:03Pelo 3,5M da ordem, nem hesitava em vendê-lo.

É fraco.
Acho que era dar e ficar com 50% do passe.

Flirt4ever

Citação de: Greis em 27 de Julho de 2026, 22:20
Citação de: Fear Factory em 24 de Julho de 2026, 10:56A verdade é que pela equipa A nunca jogou na posição dele, contudo mesmo nas outras não se vê nada.

E qual é a posição dele?
2.º avançado....

goldfrapp

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 27 de Julho de 2026, 22:59
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2026, 21:03Pelo 3,5M da ordem, nem hesitava em vendê-lo.

É fraco.

Eu acho que temos que acabar com esse tipo de negócio. Antes amealhar algum com este tipo de jogadores que dificilmente darão jogadores no Benfica, do que dar de borla, mesmo ficando com 50% do passe.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2026, 23:33

É fraco.

Eu acho que temos que acabar com esse tipo de negócio. Antes amealhar algum com este tipo de jogadores que dificilmente darão jogadores no Benfica, do que dar de borla, mesmo ficando com 50% do passe.
Se reconheces qualidade no jogador, não vejo problema com esse tipo de negócio. O Real Madrid faz parecido e ainda coloca uma clausula de recompra.

É um "negócio". É o que é...

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2026, 00:12

É fraco.

Se reconheces qualidade no jogador, não vejo problema com esse tipo de negócio. O Real Madrid faz parecido e ainda coloca uma clausula de recompra.

Mas eu falo principalmente naqueles que não lhes reconhecemos qualidade para um dia jogarem no Benfica. Os que reconhecemos, podem eventualmente ir nessa condição ou empréstimo.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2026, 00:21
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2026, 00:12

É fraco.

Mas eu falo principalmente naqueles que não lhes reconhecemos qualidade para um dia jogarem no Benfica. Os que reconhecemos, podem eventualmente ir nessa condição ou empréstimo.
O João Rego tem tido sempre, de forma constante, minutos no Benfica, independentemente dos treinadores que já passaram, por isso vou presumir que alguém lhe vÊ essa qualidade. Daí ter dito que é 'dar' e ficar com os 50%...

Andris

É fraco.
Sem dúvidas.