João Rêgo emprestado ao Casa Pia

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2024-2026), 29 jogos (341 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (6 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LFVL

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Julho de 2026, 19:47
Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2026, 19:47
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Julho de 2026, 19:45Como é que é a regra de jogadores emprestados na liga portuguesa ?

1 por clube e não podes emprestar o mesmo jogador ao mesmo clube 2 anos seguidos... de resto acho que se mantém as regras gerais

Sim isso eu sei

Era mais para saber o número que se pode emprestar na liga no total

Neste caso já temos 2, acho que deveriam ir o João Rêgo, o Moreira e o Wynder pelo menos

Afinal pode se emprestar 2 anos seguidos ao mesmo clube...

A Bola

elpablitoaimar

elpablitoaimar

Citação de: SG Ventil em 28 de Julho de 2026, 21:52
Citação de: elpablitoaimar em 28 de Julho de 2026, 12:28Podem doar, a quem quiser.

Doar, doa a quem doer.

E quem o levar vai ter dores, e muitas. Mas que o levem, ainda se ajuda se for preciso.

Lellominsk

Oferecer 50% do passe a um clube que tenha ficado entre 6 e 10 lugar da liga no ano passado.

Andris

Desapareceu? Nem na A, nem na B...

Tellmo

Tiago_I_

Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2026, 07:35Desapareceu? Nem na A, nem na B...

Na B comigo não fazia nem mais um jogo... nem lá se destaca.

Tem de ser vendido ou emprestado rapidamente...

Se o Benfica tivesse uma estrutura de futebol profissional e competente já tinha sido emprestado há 3 anos e se calhar hoje em dia estaria noutro patamar...

Anda tudo a dormir...

Goldenangel

Neste ninguém pega.

Ó Mendes neste até podes meter 15% de comissão

slbenfica_croft

Emprestar ou vender com cláusula de recompra

Não faz sentido voltar à B

pedro8484

Vender. 11 Agosto e nada, tudo a passo.

sergio19azb

A quantidade de minutos que este jogador fraquissimo teve....

jorslb

Adepto10

Para alguns tudos o que sai da formação é ouro, para outro tudo o que sai da formação não tem qualidade para a eq principal, e para outros aquilo que sai da formação em alguns casos é ouro, em outros não tem qualidade para a equipa principal.

Este rapaz na equipa b nunca mostrou ser superior, nem sequer fez a diferença. Se eventualmente poderia vir a ter qualidade? Sim, mas passaram 3 anos e nada.

Vamos continuar a acreditar no milagre?

Se é preferível ter este ou o sudakov? Nenhum, simplesmente era de borla e o outro foi uma fortuna