João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 2 jogos (9 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

RAFL

mais um ano na B e pro ano esta no plantel

xeriff

Agradou me bastante , devia ficar na A e jogar na B

fdpdc666

João Rego motivado na pré-época do Benfica: «Estamos a trabalhar bem»
O jovem João Rego mostrou-se entusiasmado nesta pré-época do Benfica.


"Os primeiros dias de pré-época estão a correr bem, são primeiras semanas de treino intensas. Estamos a trabalhar bem e a ter os primeiros testes", disse no relvado, à BTV.

Como se sentiu em campo frente ao Farense? "Bem. Foi um bom teste, serviu para melhorarmos algumas coisas, vermos em que podemos melhorar e prepararmo-nos da melhor forma para os próximos jogos".

Quanto ao apoio dos adeptos, o jovem agradeceu: "É sempre bom ter o apoio dos benfiquistas em qualquer jogo. Sentimos lá dentro o carinho deles. E vamos fazer o nosso melhor para também mostrarmos o nosso melhor e retribuirmos o apoio".

in Record

PontapeDoIsaias


Benfica_Azorianfan


BleedingHeart

Deve fazer parte no plantel. Podia fazer o papel do Tengsted muito bem

Marin

Vamos vender o Joao Neves.

Este para mim vai ser aposta para faser dinheiro no proximo mercado.

O presidente e amigos,querem sempre mais no bolso.

So a PJ pode salvar o Benfica.

Sr. Coluna

Trubin, André Gomes
Bah, Buta               
Lindelof, Tomás Araújo
António Silva, Bajrami
Beste, Carreras
Florentino, Ezequiel Fernández
Rollheiser, Barreiro
Renato Sanches, Neres
Félix, João Rego
Aursnes, Jota Filipe
Pavlidis, Marcos Leonardo

slbenfica_croft

Tem muito bons pés e é inteligente.

Mas o desafio para ele chegar ao nível que todos desejamos vai ser ganhar mais andamento, mais verticalidade e crescer muito sem bola.

Se aumentar a intensidade, se ganhar mais noções e maior capacidade sem bola o resto virá com relativa facilidade.

A questão é que há muitos miúdos talentosos que a este nível não conseguem dar este salto e isso acaba por lhes condicionar muito e impedir, em vários casos, a afirmação dos mesmos.

Billy the Kid

Citação de: Sr. Coluna em 19 de Julho de 2024, 23:54Trubin, André Gomes
Bah, Buta               
Lindelof, Tomás Araújo
António Silva, Bajrami
Beste, Carreras
Florentino, Ezequiel Fernández
Rollheiser, Barreiro
Renato Sanches, Neres
Félix, João Rego
Aursnes, Jota Filipe
Pavlidis, Marcos Leonardo

O Benfica tem nos seus quadros 6 centrais (António, Tomás, Bajrami, Gustavo, Otamendi e Morato) mas tu te lembras de ir buscar um sétimo.

André Gomes mostrou em Águeda que precisa de uma época inteira na B

Renato Sanches não completou 90 minutos em nenhum dos apenas 12 jogos em que participou na época passada. E só num deles fez 60 minutos e noutro fez 45. Nos restantes dez jogos, não passou dos 20 minutos. Mas tu lhe queres no Benfica...

Buta? Pelo amor de Deus!!!

Félix? Quem lhe paga o ordenado?

Coloca, isso sim, Schjelderup e Prestianni nesse plantel.

Cob92

Citação de: Sr. Coluna em 19 de Julho de 2024, 23:54Trubin, André Gomes
Bah, Buta               
Lindelof, Tomás Araújo
António Silva, Bajrami
Beste, Carreras
Florentino, Ezequiel Fernández
Rollheiser, Barreiro
Renato Sanches, Neres
Félix, João Rego
Aursnes, Jota Filipe
Pavlidis, Marcos Leonardo

O Jota tem tempo para regressar.

Neste momento temos muita qualidade para os lugares da frente.

Talvez daqui a 1/2 anos, eu gostava dum regresso dele.


Sr. Coluna

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 22:23
Citação de: Sr. Coluna em 19 de Julho de 2024, 23:54Trubin, André Gomes
Bah, Buta               
Lindelof, Tomás Araújo
António Silva, Bajrami
Beste, Carreras
Florentino, Ezequiel Fernández
Rollheiser, Barreiro
Renato Sanches, Neres
Félix, João Rego
Aursnes, Jota Filipe
Pavlidis, Marcos Leonardo

O Benfica tem nos seus quadros 6 centrais (António, Tomás, Bajrami, Gustavo, Otamendi e Morato) mas tu te lembras de ir buscar um sétimo.

André Gomes mostrou em Águeda que precisa de uma época inteira na B

Renato Sanches não completou 90 minutos em nenhum dos apenas 12 jogos em que participou na época passada. E só num deles fez 60 minutos e noutro fez 45. Nos restantes dez jogos, não passou dos 20 minutos. Mas tu lhe queres no Benfica...

Buta? Pelo amor de Deus!!!

Félix? Quem lhe paga o ordenado?

Coloca, isso sim, Schjelderup e Prestianni nesse plantel.
Enganei-me. Queria colocar no plantel, no tópico do mercado. Assim sendo, e se me permitem o offtopic... Nos centrais, para muitos, estamos muito bem. Mas analisando com mais detalhe vemos um António Silva que seria a venda de verão, o Europeu foi o que foi. Que fique, se reabilite (se houver necessidade de reabilitação) e que faça uma boa época. Tomás Araújo terá de ser o 3º da hierarquia e para ter minutos, não faz qualquer sentido ser o 4º. Esse lugar seria de Bajrami ou Gustavo. Vemos um Otamendi com 36 anos, cada vez com menos pernas, vindo de uma Copa América e JO, portanto sem férias, e com o salário que tem. Alguém aqui augura algo de bom, ainda mais com a falta de rotação e gestão física do Schmidt? Eu reuniria com ele e tentaria ver-me livre deste encargo financeiro. Morato, não consigo confiar nele. Para além de não fazer sentido tê-lo nova época sem minutos e a desvalorizar. Tentaria vender enquanto ainda tem bom mercado. Só aqui, com Morato, conseguiamos fazer metade do valor que parece que vamos receber do Neves.

Guarda redes, idealmente ia-se buscar alguém. Pressupondo que há que fazer opções, preferia investir noutras posições. André Gomes seria o titular da B e suplente da A.

Um Renato, sem custos de ordenados e num empréstimo com opção de compra, não teremos nada a perder e poderemos ter bastante a ganhar.

Buta? Sim, Buta. E estarias sujeito a ver Bah no banco após poucos jogos.

Ordenado do Félix... Teria de haver cedências de todos. Mas preferia apostar num ordenado elevado no Félix, do que num ordenado elevado no Di Maria, Otamendi, João Mário ou Cabral.

Schjelderup e Prestianni são exemplos flagrantes do amadorismo, da falta de critério, de planeamento e estratégia desta pseudo direção. Foram buscar 2 miúdos muito talentosos, sim, mas para a posição mais bem calçada na equipa B. Não criaram nenhum plano para cada um deles. Os 2 precisam muito de jogar, de minutos, e não os poderemos garantir na A. A B, atualmente, já me parece de menos para eles. Resultado: só vejo aqui uma solução: empréstimos.

Sr. Coluna

Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: Sr. Coluna em 19 de Julho de 2024, 23:54Trubin, André Gomes
Bah, Buta               
Lindelof, Tomás Araújo
António Silva, Bajrami
Beste, Carreras
Florentino, Ezequiel Fernández
Rollheiser, Barreiro
Renato Sanches, Neres
Félix, João Rego
Aursnes, Jota Filipe
Pavlidis, Marcos Leonardo

O Jota tem tempo para regressar.

Neste momento temos muita qualidade para os lugares da frente.

Talvez daqui a 1/2 anos, eu gostava dum regresso dele.


Na minha opinião, neste momento, temos mais quantidade do que qualidade efetiva para fazer a diferença. Com esse plantel, na minha ótica, conseguiriamos jogar de forma idêntica há de 2 anos. Pressão bem lá na frente com Aursnes, Renato, Pavlidis, mais Rollheiser e Florentino a condicionar o adversário, mais Barreiro no banco. Com a qualidade do Félix. Se necessário, nas 2ªs partes, entrariam 2 abre latas para os flancos, Neres e Jota.

Billy the Kid

Citação de: Sr. Coluna em 20 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 22:23
Citação de: Sr. Coluna em 19 de Julho de 2024, 23:54Trubin, André Gomes
Bah, Buta               
Lindelof, Tomás Araújo
António Silva, Bajrami
Beste, Carreras
Florentino, Ezequiel Fernández
Rollheiser, Barreiro
Renato Sanches, Neres
Félix, João Rego
Aursnes, Jota Filipe
Pavlidis, Marcos Leonardo

O Benfica tem nos seus quadros 6 centrais (António, Tomás, Bajrami, Gustavo, Otamendi e Morato) mas tu te lembras de ir buscar um sétimo.

André Gomes mostrou em Águeda que precisa de uma época inteira na B

Renato Sanches não completou 90 minutos em nenhum dos apenas 12 jogos em que participou na época passada. E só num deles fez 60 minutos e noutro fez 45. Nos restantes dez jogos, não passou dos 20 minutos. Mas tu lhe queres no Benfica...

Buta? Pelo amor de Deus!!!

Félix? Quem lhe paga o ordenado?

Coloca, isso sim, Schjelderup e Prestianni nesse plantel.
Enganei-me. Queria colocar no plantel, no tópico do mercado. Assim sendo, e se me permitem o offtopic... Nos centrais, para muitos, estamos muito bem. Mas analisando com mais detalhe vemos um António Silva que seria a venda de verão, o Europeu foi o que foi. Que fique, se reabilite (se houver necessidade de reabilitação) e que faça uma boa época. Tomás Araújo terá de ser o 3º da hierarquia e para ter minutos, não faz qualquer sentido ser o 4º. Esse lugar seria de Bajrami ou Gustavo. Vemos um Otamendi com 36 anos, cada vez com menos pernas, vindo de uma Copa América e JO, portanto sem férias, e com o salário que tem. Alguém aqui augura algo de bom, ainda mais com a falta de rotação e gestão física do Schmidt? Eu reuniria com ele e tentaria ver-me livre deste encargo financeiro. Morato, não consigo confiar nele. Para além de não fazer sentido tê-lo nova época sem minutos e a desvalorizar. Tentaria vender enquanto ainda tem bom mercado. Só aqui, com Morato, conseguiamos fazer metade do valor que parece que vamos receber do Neves.

Guarda redes, idealmente ia-se buscar alguém. Pressupondo que há que fazer opções, preferia investir noutras posições. André Gomes seria o titular da B e suplente da A.

Um Renato, sem custos de ordenados e num empréstimo com opção de compra, não teremos nada a perder e poderemos ter bastante a ganhar.

Buta? Sim, Buta. E estarias sujeito a ver Bah no banco após poucos jogos.

Ordenado do Félix... Teria de haver cedências de todos. Mas preferia apostar num ordenado elevado no Félix, do que num ordenado elevado no Di Maria, Otamendi, João Mário ou Cabral.

Schjelderup e Prestianni são exemplos flagrantes do amadorismo, da falta de critério, de planeamento e estratégia desta pseudo direção. Foram buscar 2 miúdos muito talentosos, sim, mas para a posição mais bem calçada na equipa B. Não criaram nenhum plano para cada um deles. Os 2 precisam muito de jogar, de minutos, e não os poderemos garantir na A. A B, atualmente, já me parece de menos para eles. Resultado: só vejo aqui uma solução: empréstimos.

Amigo, jogadores aceitam baixar salário se for para jogar no Real Madrid ou Barcelona. É o pináculo do futebol mundial.
Félix tem 25 anos. Não baixaria os cerca de 8 milhões/ano que recebe para vir receber 2 milhões no Benfica. Craques só baixam o salário pelo Real e Barça.

Se Schjelderup e Prestianni saíssem, quem ficaria? O Gouveia? Não brinquemos com coisas sérias.

Sobre o Renato não digo mais nada, além disto: não é sério quem acha que troca o melhor jogador da equipa (Neves) por um jogador que não joga há quase dois anos (Renato). É irresponsabilidade.

Hölderlin

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 23:59
Citação de: Sr. Coluna em 20 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 22:23
Citação de: Sr. Coluna em 19 de Julho de 2024, 23:54Trubin, André Gomes
Bah, Buta               
Lindelof, Tomás Araújo
António Silva, Bajrami
Beste, Carreras
Florentino, Ezequiel Fernández
Rollheiser, Barreiro
Renato Sanches, Neres
Félix, João Rego
Aursnes, Jota Filipe
Pavlidis, Marcos Leonardo

O Benfica tem nos seus quadros 6 centrais (António, Tomás, Bajrami, Gustavo, Otamendi e Morato) mas tu te lembras de ir buscar um sétimo.

André Gomes mostrou em Águeda que precisa de uma época inteira na B

Renato Sanches não completou 90 minutos em nenhum dos apenas 12 jogos em que participou na época passada. E só num deles fez 60 minutos e noutro fez 45. Nos restantes dez jogos, não passou dos 20 minutos. Mas tu lhe queres no Benfica...

Buta? Pelo amor de Deus!!!

Félix? Quem lhe paga o ordenado?

Coloca, isso sim, Schjelderup e Prestianni nesse plantel.
Enganei-me. Queria colocar no plantel, no tópico do mercado. Assim sendo, e se me permitem o offtopic... Nos centrais, para muitos, estamos muito bem. Mas analisando com mais detalhe vemos um António Silva que seria a venda de verão, o Europeu foi o que foi. Que fique, se reabilite (se houver necessidade de reabilitação) e que faça uma boa época. Tomás Araújo terá de ser o 3º da hierarquia e para ter minutos, não faz qualquer sentido ser o 4º. Esse lugar seria de Bajrami ou Gustavo. Vemos um Otamendi com 36 anos, cada vez com menos pernas, vindo de uma Copa América e JO, portanto sem férias, e com o salário que tem. Alguém aqui augura algo de bom, ainda mais com a falta de rotação e gestão física do Schmidt? Eu reuniria com ele e tentaria ver-me livre deste encargo financeiro. Morato, não consigo confiar nele. Para além de não fazer sentido tê-lo nova época sem minutos e a desvalorizar. Tentaria vender enquanto ainda tem bom mercado. Só aqui, com Morato, conseguiamos fazer metade do valor que parece que vamos receber do Neves.

Guarda redes, idealmente ia-se buscar alguém. Pressupondo que há que fazer opções, preferia investir noutras posições. André Gomes seria o titular da B e suplente da A.

Um Renato, sem custos de ordenados e num empréstimo com opção de compra, não teremos nada a perder e poderemos ter bastante a ganhar.

Buta? Sim, Buta. E estarias sujeito a ver Bah no banco após poucos jogos.

Ordenado do Félix... Teria de haver cedências de todos. Mas preferia apostar num ordenado elevado no Félix, do que num ordenado elevado no Di Maria, Otamendi, João Mário ou Cabral.

Schjelderup e Prestianni são exemplos flagrantes do amadorismo, da falta de critério, de planeamento e estratégia desta pseudo direção. Foram buscar 2 miúdos muito talentosos, sim, mas para a posição mais bem calçada na equipa B. Não criaram nenhum plano para cada um deles. Os 2 precisam muito de jogar, de minutos, e não os poderemos garantir na A. A B, atualmente, já me parece de menos para eles. Resultado: só vejo aqui uma solução: empréstimos.

Amigo, jogadores aceitam baixar salário se for para jogar no Real Madrid ou Barcelona. É o pináculo do futebol mundial.
Félix tem 25 anos. Não baixaria os cerca de 8 milhões/ano que recebe para vir receber 2 milhões no Benfica. Craques só baixam o salário pelo Real e Barça.

Se Schjelderup e Prestianni saíssem, quem ficaria? O Gouveia? Não brinquemos com coisas sérias.

Sobre o Renato não digo mais nada, além disto: não é sério quem acha que troca o melhor jogador da equipa (Neves) por um jogador que não joga há quase dois anos (Renato). É irresponsabilidade.

Gozas bem o prato, tu. Acabo por perceber se fores tu a gerir a conta; és só mais um tipo perdido nas peripécias vieirista.

Se alguém te paga: muito mau trabalho. É para regressar à base e reescrever.