João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 3 jogos (9 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 1 golo

dsdsds44

Citação de: fdpdc666 em 30 de Agosto de 2024, 19:15Chelsea atento a João Rego, jovem promessa do Benfica.
Emblema londrino acompanha o avançado há algum tempo.

Foto: Paulo Calado

João Rego pode ser a próxima pérola do Seixal a deixar milhões nos cofres da SAD do Benfica. As boas prestações do avançado nos escalões de formação das águias têm despertado cobiça e um dos clubes que está atento ao jogador é o Chelsea.

Segundo apurou Record, o emblema londrino está a acompanhar a evolução do médio e tem realizado observações constantes, recolhendo indicadores positivos. Mas, por agora, não foi ainda formalizada qualquer proposta.

João Rego, de 19 anos, tem jogado pela equipa B do Benfica, mas trabalha integrado na equipa A. Aliás, o criativo está convocado por Roger Schmidt para o jogo com o Moreirense, esta sexta-feira. Algo que pode ser recorrente durante o decorrer da temporada, tendo em conta que é um dos ativos da formação em quem os responsáveis benfiquistas mais expectativas depositam.

Por Valter Marques in Record
Notícia inventada pelo Record.

marco510

Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 19:06
Citação de: marco510 em 30 de Agosto de 2024, 19:05As putinhas vão abancar aqui...

Podes acrescentar ? Nao entendi o teu comentario
Notícia Record

marco510

Citação de: marco510 em 30 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 19:06
Citação de: marco510 em 30 de Agosto de 2024, 19:05As putinhas vão abancar aqui...

Podes acrescentar ? Nao entendi o teu comentario
Notícia Record, eu obviamente, não tenho nenhuma fonte.

CreedBratton

É importante definir a posição deste miúdo.

Parece ser 2ºAv mas no futebol moderno é uma posição que pode ser complicada para se afirmar. É uma posição demasiado específica.

Eu gosto muito dele, o talento é notório para todos.

Roy Bean

Rui_Vieira

Ao menos ele entrou com vontade.

Onac

Citação de: Rui_Vieira em 30 de Agosto de 2024, 22:28Ao menos ele entrou com vontade.

Sem medo, com a equipa a perder. Muito bem.

Partouze

Craque
Exemplar
Esforçado

Para vender !

Zezito10

Tem uns pés maravilhosos.

slbenfica_croft

Fez mais em 5min que o turco o jogo todo.

BERNA_1961

PêPê28

Convém lembrar que o turco não está a jogar na posição dele

Oliver e benji

Entrou bem.
Tem vontade algo pouco usual nos jogadores da equipa principal.

Cob92

Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2024, 21:19É importante definir a posição deste miúdo.

Parece ser 2ºAv mas no futebol moderno é uma posição que pode ser complicada para se afirmar. É uma posição demasiado específica.

Eu gosto muito dele, o talento é notório para todos.

O lugar dele è na esquerda a vir por dentro, quando começa a jogar pela direita já começa a ficar complicado para ele

antoniosilva

Tocou mais vezes na bola do que o prestiani.