João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 28 jogos (335 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 14 jogos (178 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 7 golos
Em 2025/2026: 15 jogos, 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

o Noruego

Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2026, 12:15Este puto é muito bom em muita coisa e finaliza com muita facilidade. No contexto certo vai arrepender muita gente daquilo que anda a dizer. Caralho de mania de avaliar tudo o que é jogador pelo músculo e pela baba a sair da boca enquanto bate no adversário. Já não foderam que chegue o futebol?
parece que há de vir a fazer-se como o Adrien, há tipos que chegam ao melhor nível, quando o confirmam realmente, já por volta dos 24 !

Cob92

Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2026, 12:15Este puto é muito bom em muita coisa e finaliza com muita facilidade. No contexto certo vai arrepender muita gente daquilo que anda a dizer. Caralho de mania de avaliar tudo o que é jogador pelo músculo e pela baba a sair da boca enquanto bate no adversário. Já não foderam que chegue o futebol?
Estou de acordo contigo.

Mas la Está, num contexto aonde o Benfica baixou a aposta na formacao, so aqueles que ja tem algum 'nome' podem sonhar com algo na A.


Blitzer

Faz hoje 21 anos

Parabens  ^-^

jorslb

Sinceramente, não percebo como é que continua a ter oportunidades e a tapar outros jogadores.

rdasmt

Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2026, 12:15Este puto é muito bom em muita coisa e finaliza com muita facilidade. No contexto certo vai arrepender muita gente daquilo que anda a dizer. Caralho de mania de avaliar tudo o que é jogador pelo músculo e pela baba a sair da boca enquanto bate no adversário. Já não foderam que chegue o futebol?

.

Menino Do Rio

Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2026, 12:15Este puto é muito bom em muita coisa e finaliza com muita facilidade. No contexto certo vai arrepender muita gente daquilo que anda a dizer. Caralho de mania de avaliar tudo o que é jogador pelo músculo e pela baba a sair da boca enquanto bate no adversário. Já não foderam que chegue o futebol?


Essa maneira de ver o futebol é bem à Benfica mesmo... junto com os títulos e a glória, empoeirados no museu.

40 anos sem vê-los regularmente.

Continuem assim.

eduq

ou aparece este ano ou vai ser dificil