João Rêgo

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 28 jogos (335 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Céptico

Citação de: jorslb em 12 de Julho de 2026, 13:37
Citação de: Céptico em 12 de Julho de 2026, 13:36Fundação Benfica.

Benfica Star Funds?

Aquele que depois acabamos por pagar caro jogadores que eram nossos.

Mais no sentido make-a-wish.

jmac_92

Epah, mas este coiso tem nudes do Rui Costa a levar onde o sol não brilha?

É que não encontro outra explicação.

Savicevic

Zero sentido ainda ter minutos. Vender e manter % ou e/ou opção de recompra just in case.

Adrian31

Oliver e benji

Não tem qualidade para o Benfica.
Não sei qual é a dúvida ainda.

RicardoSR

É um caso estranhissimo, tantos e tantos jogadores que já demonstraram mais que este e ao fim de 3 ou 4 jogos foram postos de parte, e este continua a ter minutos e minutos sem nunca fazer nada de jeito.

elpablitoaimar

Não joga mais do que eu e eu tenho quase 40. Que horror.

Joaquim Ferreira Bogalho

Incompreensível. Deve ter uma cunha dentro do Benfica. Só pode. Não tem qualquer nível para jogar no Benfica e anda a ter minutos com todos os treinadores. Absurdo.

Tellmo

Não se percebe...

Jonaspistolas34

Vender, é mesmo muito mau

onnel

O mal também passa muito por aqui continua se sempre a apostar neste tipo de jogadores sem o mínimo de raça e qualidade é que nem se esforçam pela oportunidade de vestir o manto

iloy

Citação de: onnel em 12 de Julho de 2026, 23:24O mal também passa muito por aqui continua se sempre a apostar neste tipo de jogadores sem o mínimo de raça e qualidade é que nem se esforçam pela oportunidade de vestir o manto

O mal è de pensar que o Benfica tem a melhor academia do mundo e que só lá saía Neves! Quando a realidade è outra e que jogadores ao nível do Neves è muito raro e que mesmo jovens com qualidade para jogar no tugao com o Benfica è tambem complicado encontrar.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2026, 23:31
Citação de: onnel em 12 de Julho de 2026, 23:24O mal também passa muito por aqui continua se sempre a apostar neste tipo de jogadores sem o mínimo de raça e qualidade é que nem se esforçam pela oportunidade de vestir o manto

O mal è de pensar que o Benfica tem a melhor academia do mundo e que só lá saía Neves! Quando a realidade è outra e que jogadores ao nível do Neves è muito raro e que mesmo jovens com qualidade para jogar no tugao com o Benfica è tambem complicado encontrar.
Verdade basta olhar para a nossa seleção para vermos que tens razão ou então para os campeões do Mundo de Sub17.
Sim, temos de facto umas das melhores academias de formação do Mundo....falta é o resto

Machadinho57

Este não vai nos pacotes de 3.5M?

nightcrowler

Citação de: Savicevic em 12 de Julho de 2026, 14:30Zero sentido ainda ter minutos. Vender e manter % ou e/ou opção de recompra just in case.

ainda por cima tirando minutos de jogo ao gonçalo moreira