Matěj Jurásek (Slavia Praha) - Tutto Mercato

Keiroxes

Qualidade a mais não pode ser, mas este que ninguém conhece de lado nenhum já pode vir, tá certo

Se têm que gastar os milhões, comprem o caralho do g.redes.

Pablito13

Citação de: tulio_slb em 20 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Julho de 2023, 14:42Extremo ? Para que ?

A ser verdade, deve ser uma jogada de antecipação, já que temos vários jogadores para a posição onde ele joga preferencialmente.

Seria para a equipa B no primeiro momento que bem precisa de reforços

Não acredito muito nisso, mas com a quantidade de jogadores que temos para a posição dele, não é de descartar. Mas 10M para ir fazer uma época na B, acho muito duvidoso. Não vai ser uns mesitos e depois ir logo para a A, é planeamento para 1 época. Acho muito dinheiro, a não ser que seja bem mais barato, porque até só é avaliado em 1M.

Bertolucci Kasparov

Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2023, 14:45A ser verdade acredito que a ideia seja começar na B, mas é um investimento grande.

Não sei se será para a B, mas pela lógica do investimento, o Morato custou-nos 8M e ficou dois anos na B.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2023, 14:42
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2023, 14:34Extremo direito por 10M??  :huh:

Adeus Neres

Não acho nada disso... Acho é que é o Benfica a precaver-se para 2024/25 e para as saídas de Di Maria, Rafa e potencialmente Guedes.

tulio_slb

Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2023, 14:48
Citação de: tulio_slb em 20 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Julho de 2023, 14:42Extremo ? Para que ?

A ser verdade, deve ser uma jogada de antecipação, já que temos vários jogadores para a posição onde ele joga preferencialmente.

Seria para a equipa B no primeiro momento que bem precisa de reforços

Não acredito muito nisso, mas com a quantidade de jogadores que temos para a posição dele, não é de descartar. Mas 10M para ir fazer uma época na B, acho muito duvidoso. Não vai ser uns mesitos e depois ir logo para a A, é planeamento para 1 época. Acho muito dinheiro, a não ser que seja bem mais barato, porque até só é avaliado em 1M.

Não me acredito num valor tão alto.

Mas sim o jogador deverá fazer pelo menos uma época na equipa B.

Atenção isto a ser confirmada a contratação

johnnybgood

não tenho problemas em que se gaste dinheiro em jogadores com potêncial, desde que isso não implique não gastar nas 2 posições que são necessárias

Pablito13

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2023, 14:47Qualidade a mais não pode ser, mas este que ninguém conhece de lado nenhum já pode vir, tá certo

Se têm que gastar os milhões, comprem o caralho do g.redes.

Se calhar porque não convém ter uma carrada de jogadores com determinado estatuto para não começar a haver merda no balneário, azia ou teres jogadores a quererem sair em janeiro. Já se sabe que poucos se preocupam com isso, estão mais preocupados com outras coisas, isto até a merda começar a acontecer.

Este puto se vier é como jogada de antecipação e para crescer na sombra, o que é completamente diferente.

Spinola39

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Julho de 2023, 14:49
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2023, 14:45A ser verdade acredito que a ideia seja começar na B, mas é um investimento grande.

Não sei se será para a B, mas pela lógica do investimento, o Morato custou-nos 8M e ficou dois anos na B.

Sim, mas tinha 17, 18 anos? Ainda não tinha pisado a equipa principal brasuca, acho.

30min à Benfica

Billy the Kid

Scout com olho muito vivo e a incidir em talentos geracionais antes dos tubarões sentirem o cheiro: Schjelderup, Arda Guler (aqui o cheiro foi forte e os tubarões ficaram alertados), Matej Jurasek, Kerkez (aqui esbarramos na ganância do pai/empresário)...
Já antes: Ndour, Diego, Okon, Jevsenak...

Está-se a trabalhar bem. Por vezes, o forte poderio dos concorrentes impedirá que os contratemos (ou que os seguremos: Diego, Ndour).

Chairman

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2023, 14:42
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2023, 14:34Extremo direito por 10M??  :huh:

Adeus Neres
Neres? É possível, mas diria mais rapidamente que é já a preparar a saída de Rafael (a menos claro que o cavalheiro renove)

Billy the Kid

Este nunca vinha para a equipa B

Está num nível muito acima da nossa II Liga.

Seria contratado para ser imediatamente emprestado por 1 época.

Spinola39

Eu disse aqui há umas semanas atrás que não me acreditava que o musa ficasse, que teria propostas, devido a nao ser titular, estar descontente, mas a ser bom jogador e util a uma equipa.

Pois bem, o genova anda à caça. Não me admirava que fosse.

Bedsy

Pena não ser extremo esquerdo.

Uma ala jurasek tinha de acontecer.