Matěj Jurásek (Slavia Praha) - Tutto Mercato

LFVL

Citação de: Chairman em 20 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2023, 14:42
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2023, 14:34Extremo direito por 10M??  :huh:

Adeus Neres
Neres? É possível, mas diria mais rapidamente que é já a preparar a saída de Rafael (a menos claro que o cavalheiro renove)

É o que acho tambem... é para precaver a próxima época em que deverão sair o Rafa e Di Maria (e provavelmente Guedes)

filc

Citação de: Spinola39 em 20 de Julho de 2023, 14:57Eu disse aqui há umas semanas atrás que não me acreditava que o musa ficasse, que teria propostas, devido a nao ser titular, estar descontente, mas a ser bom jogador e util a uma equipa.

Pois bem, o genova anda à caça. Não me admirava que fosse.

Pode ir

Ghost.Of.Red

Citação de: filc em 20 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: Spinola39 em 20 de Julho de 2023, 14:57Eu disse aqui há umas semanas atrás que não me acreditava que o musa ficasse, que teria propostas, devido a nao ser titular, estar descontente, mas a ser bom jogador e util a uma equipa.

Pois bem, o genova anda à caça. Não me admirava que fosse.

Pode ir

Com um lacinho

cmarg1971

Quando o scouting não tem bem a certeza de qual é que tem as boas avaliações:

Trás todos e depois logo se vê.

bnfc

Não faz sentido nenhum. Provavelmente, durante as negociações pelo Jurasek I, perguntaram pelo Jurasek II, já que tinham o jogador sinalizado.

Um jogador que na época passada, em Abril e Maio, ainda alternava entre a equipa principal e a equipa B. No transfermarkt, avaliam-no em 1M. E foi numa perspectiva dessas que o Benfica perguntou por ele. Quando falaram em 10M, o Benfica meteu a viola no saco e trouxe apenas um Jurasek.

Faz muito mais sentido que estar a preparar uma oferta pelo jogador nesta altura. Mesmo que saísse alguém importante, como Rafa ou Neres, o escolhido não seria um jogador com o perfil deste, tão jovem e com tão pouca experiência de primeira equipa.

LR

Citação de: daviddgc em 20 de Julho de 2023, 14:45
Citação de: LR em 20 de Julho de 2023, 14:33Finalmente A Bola pode fazer uma noticia do Jurasek e acertar na imagem de capa.
Tens aquelas analises que fazes sobre este jogador ?

Conheci-o enquanto analisava o David, até brinquei a dizer que o Benfica uria buscar os dois porque efectivamente tem muita qualidade o Matej.

Tenho o infográfico, mas a análise escrita dado ser algo bastante time consuming só avanço caso o interesse se efective (pelos valores mencionados tenho dificuldade em crer). Já me bastou ter de descartar a análise completa ao Carmona 😅

Ghost.Of.Red

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2023, 15:02Não faz sentido nenhum. Provavelmente, durante as negociações pelo Jurasek I, perguntaram pelo Jurasek II, já que tinham o jogador sinalizado.

Um jogador que na época passada, em Abril e Maio, ainda alternava entre a equipa principal e a equipa B. No transfermarkt, avaliam-no em 1M. E foi numa perspectiva dessas que o Benfica perguntou por ele. Quando falaram em 10M, o Benfica meteu a viola no saco e trouxe apenas um Jurasek.

Faz muito mais sentido que estar a preparar uma oferta pelo jogador nesta altura. Mesmo que saísse alguém importante, como Rafa ou Neres, o escolhido não seria um jogador com o perfil deste, tão jovem e com tão pouca experiência de primeira equipa.

Tudo muito bonito, mas acho que estás a esquecer alguém.

A mim dá-me ideia é que poderá significar a saída do Tengstedt. Ambos fazem as 3 posições na frente, são jovens e apostas de futuro.

O dinamarquês já deu para ver que não tem andamento para isto, poderá o Jurasek Park ter..

Edgar_SLB

Citação de: LR em 20 de Julho de 2023, 15:07
Citação de: daviddgc em 20 de Julho de 2023, 14:45
Citação de: LR em 20 de Julho de 2023, 14:33Finalmente A Bola pode fazer uma noticia do Jurasek e acertar na imagem de capa.
Tens aquelas analises que fazes sobre este jogador ?

Conheci-o enquanto analisava o David, até brinquei a dizer que o Benfica uria buscar os dois porque efectivamente tem muita qualidade o Matej.

Tenho o infográfico, mas a análise escrita dado ser algo bastante time consuming só avanço caso o interesse se efective (pelos valores mencionados tenho dificuldade em crer). Já me bastou ter de descartar a análise completa ao Carmona 😅
Mete aí os info gráficos.

Pelos vídeos parece-me bastante interessante. Para a equipa B não me parece que faça sentido. Pareceu-me estar num nível demasiado alto para por lá andar.

Numa perspectiva de planeamento e antecipação, acho que faria sentido se negociado por valores aceitáveis.

P.S. - O Slavia já merecia um amigável 😅

20Nico Gaitan20

Vamos contratar os parques jurássico todos...agora ninguém nos para.😂😂

Pablito13

Pelas características e posições no terreno é mais do estilo Di Maria e Neres. Sendo que Di Maria poderá cá não estar na próxima época e o Neres ser um jogador feito para a posição e um valor seguro, faz sentido ter este puto já que joga preferencialmente pela direita. Já para a posição do Rafa, se este sair na próxima época, virá um jogador feito.

Leonzo

Podem ter ficado impressionados com ele ao analisar o LE.

Não faz grande sentido, até porque temos o Tiago Gouveia...

Billy the Kid

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2023, 15:19Podem ter ficado impressionados com ele ao analisar o LE.

Não faz grande sentido, até porque temos o Tiago Gouveia...

Tiago Gouveia, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, dificilmente serão jogadores para o Benfica.

Henrique Araújo tem esta época para provar se é ou não.

Também Há bons jogadores fora do Seixal...