Matěj Jurásek (Slavia Praha) - Tutto Mercato

Papaloukas

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2023, 16:15
Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2023, 16:12
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2023, 16:01
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2023, 15:58
Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2023, 15:48
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2023, 15:43
Outra locomotiva fisicamente forte e tecnicamente bom  O0
Epá não o acho em nada superior ao Tiago Gouveia. Não é mais rapido, nem mais tecnico. É mais novo. Tem essa vantagem sim. Mas mesmo o Gouveia tem mais golo, e joga melhor com os 2 pes.
Este pode ter a vantagem de ser pé esquerdo e ser isso que o treinador pediu.

O problema do Gouveia é não encaixar muito bem no que o treinador pede aos extremos e os movimentos que espera deles.

Mas não encaixa porque? Não percebo sinceramente.
O Gouveia é mais um extremo de linha, de arranque, sem grandes movimentos interiores.

O Roger pelo que percebo prefere médios/alas mais posicionais, com mais definição e criatividade.

O que é isso de movimentos interiores? O que tem um com movimentos interiores que o outro não tem?

https://www.youtube.com/watch?v=Ddy1Ca8tW0o

https://www.youtube.com/watch?v=htNLnYOjLc4&t=3s
Movimentos interiores no sentido de pisar terrenos mais centrais e ser mais um no processo de organização ofensiva.

Não me respondeste em jogadas desses videos. Naõ vejo grandes diferenças nos terrenos pisados num e outro video. Isso é uma frase feita, a ideia que o Tiago não sabe pisar terrenos interiores. Não vejo o Jurasek fazer melhor que o Tiago. Não por esses videos pelo menos. Se falares do  Scheldrup já é outra história.
Pelos vídeos:

Diria que o checo tem mais capacidade em ter bola e em pensar o jogo ofensivo.

O Tiago é mais intenso na verticalidade que dá ao jogo e em aparecer em zonas de definição.

Daí se calhar ter sido ensaiado atrás do avançado.
Eu não vejo no video que o checo tem mais capacidade em ter bola e muito menos pensar o jogo ofensivo. De todo. Não sei onde viste isso no video. Podes indicar as jogadas? Uma coisa que reparei é que o checo joga sempre com a cabeça no chão.
A forma como em algumas jogadas cola a bola ao pé esquerdo, pausa o jogo e vê os movimentos dos colegas.

Não achei que esteja sempre com a cabeça no chão. Quando arranca em velocidade sim.
Eu não vi isso. minutos do video?
1´37
2´06
2´54
3´03
3´30
3´55

1´37 - passe longo, passe interessante sim. O Gouveia tem 2 parecidos (ver abaixo)
2´06 - ? Apenas temporizou mas sempre na tentativa de jogada individual.
2´54 - passe "calcanhar". Isso não é pensar o jogo
3´03 - cruzemento normal. Isso não é pensar o jogo.
3´30 - aqui sim. o melhor passe dele de longe.
3´55 - cabeçada? isso não é pensar o jogo, é reação à jogada.

Gouveia - 0'27 - passe, zona interior de terrenos
0'41 - cruzamento, até nem é bola bombeada, é rasteira direccionada. Mas não é propriamente pensar o jogo, mas só para contrapor com os teus casos.
0'54 - Same
1.02 - terrenos interiores. Isto sim é pensar o jogo.
1.14 - cruzamento do crl.

Sinceramente não creio que de pelos videos para dizer que um é mais indicado que o outro para pensar o jogo. Parecem até serem "jogadores parecidos".
O Jurasek é mais novo, tem essa vantagem. Por outro lado o Gouveia tem maior facilidade de usar o seu pé não nativo com facilidade.

MikeM16

Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2023, 17:141 coisa tenho a certeza
se vamos pagar 10M por este gajo, alguma merda vai acontecer

e não vai ser bom...ai o meu caralho !!!

O teu caralho? O que vais fazer ao teu caralho caso paguemos 10M por este?  :huh:

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2023, 17:17Especulação apenas, existiram contactos mas não existe qualquer tipo de negociação

https://twitter.com/infotbal/status/1682060057951780866?s=20
Não parece ser muito confiável.

3.287 Seguidores

Leonzo

Aka

mattamouros2021

Vejo muita gente preocupada com a tentativa do Benfica adicionar qualidade aos seus quadros . Compreendo . Os clubes dessas mesmas pessoas nem o caceteiro do Alan Varela conseguem contratar.

Pablito13

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2023, 17:15

Calma... Demos 17M por 2 putos nórdicos e nada aconteceu de grave nas saídas.

Diferente. Íamos emprestar o Henrique que era o terceiro PL na hierarquia e trouxemos o Tengstedt. Tb sairam jogadores como o Gil Dias e o Diogo Gonçalves e trouxemos o Schjelderup. Neste momento estamos apetrechados de jogadores para aquelas posições no trio de apoio ao PL, um prospect e o resto é tudo jogadores feitos e de qualidade.

Se este puto vier, é normal ter receio que alguma coisa de mal aconteça, pois temos muitos para essas posições. Não quer dizer que aconteça, mas...

Smballs

Citação de: MikeM16 em 20 de Julho de 2023, 17:18

O teu caralho? O que vais fazer ao teu caralho caso paguemos 10M por este?  :huh:

nada
só n me cheira bem este negócio...

>:(  >:(  >:(  >:(  >:(  >:(  >:(

VSantos

Penso logo no Neres.

Androico

Mas algum dia o Benfica vai dar 10M por mais um extremo, que é só a posição com maior número de opções e de qualidade do plantel? Isto é notícia de empresário para valorizar o jogador, e daí sair no tuttomercato.

Android1974

Tudo bem que o Di María só dura uma época (ou duas), mas é mesmo preciso ir buscar prospects para a posição melhor preenchida (três titulares!) do plantel?

Android1974

Citação de: mattamouros2021 em 20 de Julho de 2023, 17:19Vejo muita gente preocupada com a tentativa do Benfica adicionar qualidade aos seus quadros . Compreendo . Os clubes dessas mesmas pessoas nem o caceteiro do Alan Varela conseguem contratar.
Adicionar qualidade na bancada, é mais isso. Que assim nem convocados serão. E que falta de nível chamar de infiltrado a quem põe em causa alguma decisão da gestão desportiva.

divica

fica a faltar outra para a acabar a trilogia...