Gustavo Sá (Famalicão) - A Bola

.:VMPT:.

paulomaia1972

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Maio de 2024, 21:38
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Aguia31 em 13 de Maio de 2024, 21:20Tem algumas parecenças com o Paulo Bernardo!

Mas mais fraco.....

Mais refinado tecnicamente menos possante.

Olha que tenho algumas dúvidas....

CapitaoIglo

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Maio de 2024, 21:38
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Aguia31 em 13 de Maio de 2024, 21:20Tem algumas parecenças com o Paulo Bernardo!

Mas mais fraco.....

Mais refinado tecnicamente menos possante.

O Paulo Bernardo pila mole possante?

Nenad25

Vai tudo para o Porto.

Ivan Jaime, Otávio, Gustavo Sá.

Depois se eles pagam logo se vê.

Puta que pariu o Famalicão, puta do Mendes.  E puta que pariu o Mendes, já agora.

fpie

Citação de: Nenad25 em 14 de Maio de 2024, 07:09Vai tudo para o Porto.

Ivan Jaime, Otávio, Gustavo Sá.

Depois se eles pagam logo se vê.

Puta que pariu o Famalicão, puta do Mendes.  E puta que pariu o Mendes, já agora.

não digam mal do homem que nos ajuda a vender o Enzo, o Tony, o Neves, porque sem ele eles nunca seriam vendidos

fdpdc666

Gustavo Sá renova com o Famalicão.
Contrato até 2029.

O Famalicão anunciou este sábado a renovação de Gustavo Sá até 2029. Na temporada que agora termina, o médio de 19 anos disputou 32 jogos com a camisola da equipa famalicense, tendo contribuído com quatro golos e cinco assistências.

"Agradeço ao clube por me estar a conceder a oportunidade de estar a vivenciar a experiência de jogar ao mais alto nível em tão tenra idade. As renovações que temos firmado nas últimas épocas acabam por ser o reflexo do meu crescimento e só me deixam ainda mais galvanizado para continuar a consolidar o clube no patamar que já todos lhe reconhecem", disse.

Gustavo Sá vincou prometeu tudo fazer "para ser um jogador consistente" e que terá sempre em mente" melhorar a cada dia com o único propósito de ajudar a equipa".

in Record