Gustavo Sá (Famalicão) - O Jogo

jokajoka123

Ricardo Teixeira

Não é mau jogador, mas, de facto, também gosto mais do Amorim, e é mais dentro daquilo que precisamos.

Josh

Não contrataria, não vejo essa qualidade toda que apregoam e o Famalicão presidido por aquele porco vai pedir um valor completamente desfazado.

Para além disso este gajo é andrade até à medula.

slbenfica_croft

Não aprecio e nem sequer acho que encaixe bem no BENFICA.

Acho-o muito sobrevalorizado. Joga a uma intensidade baixa, que é tudo o que não precisamos, sendo um jogador inteligente está longe de ser o que se apregoa ...

Para além de ser absurdamente caro.

Enfim. Espero mesmo que não seja verdade. No Famalicão há lá dois que encaixariam melhor no BENFICA e são mais baratos. Noutras posições.

Aka

É um jogador no qual o Ruie se revê.

Mckoy

Ao contrário de outros, acho que o facto de dizerem que é adepto dos de lá de cima, até pode funcionar a  favor do seu rendimento. Porque quererá mostrar, que apesar disso, vai conseguir triunfar. Lembro-me de se falar muito na altura que o Coentrão não era nosso adepto e naqueles anos com o Jesus jogava com uma raça que compensava alguns pontos menos bons que tinha.  Não dava uma bola como perdida. Também gosto do Amorim, mas acho que o Sá é desvalorizado por aqui.
É um médio completo, defende, guarda bem a bola, tem corpo, visão de jogo, aparece na área. Fez um jogaço este ano no jogo que fizeram com o Porto. Podia ser mais rápido a executar, mas também não é um produto acabado.

Acho que será um erro se deixarmos Zalazar, Sá e Amorim reforçarem os nossoa rivais. Um já foi e por um preço exorbitante, é verdade.Mas são jogadores que garantem rendimento imediato. E já temos muitos médios com mais características defensivas, precisamos de alguém que tenha mais algum rasgo ofensivo

tripleking

Para esta posição traria santi Garcia

DeSousa

É bom jogador, mas acho que já está muito caro.

Temos vários jogadores na B com potencial e o mesmo perfil.

Aka

Citação de: Mckoy em 28 de Maio de 2026, 22:36Ao contrário de outros, acho que o facto de dizerem que é adepto dos de lá de cima, até pode funcuonara favor do seu rendimento. Porque quererá mostrar, que apesar disso, vai conseguir triunfar. Lembro-me de se falar muito na altura que o Coentrão não era nosso adepto e naqueles anos com o Jesus jogava com uma raça que compensava alguns pontos menos bons que tinha. Nao

E depois temos a raça Otamendi a oferecer bolas aos adversários e a escorregar.

LFVL

Citação de: tripleking em 28 de Maio de 2026, 22:36Para esta posição traria santi Garcia

Também aprecio. E há um médio defensivo do tigre que também é Santiago e é um touro.

menta

Já chega de tripeiros no Benfica..longe!!

LFVL

Não desgosto. Se vale os 20M? Já é outra conversa

reizy1904

Não tem qualidade para ser o médio mais ofensivo de uma equipa grande. Do famalicao trazia o Mathias de Amorim, para ontem.

Red_Fraction

Tem talento, mas joga a gasóleo e é um porco fanático.

Não, obrigado, apostem no Gonçalo Moreira.

Do Fama podem vir o Amorim e o Ba sff!