Gustavo Sá (Famalicão) - O Jogo

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 28 de Julho de 2026, 13:34
Citação de: Kaligula12 em 28 de Julho de 2026, 13:32melhor clube a vender esta epoca, Famalicao

( @imightbewrong )

O Fama NÃO É um clube! (é apenas um entreposto)

Vão ter o fim da BSad e do AFS e nós vamos rir-nos muito nas nossas propriedades privadas.

pipi

Citação de: Kaligula12 em 28 de Julho de 2026, 13:32melhor clube a vender esta epoca, Famalicao

( @imightbewrong )

Já deve dar para fazer um estadio em condições.

S1Benfica

Citação de: pipi em 28 de Julho de 2026, 13:52

( @imightbewrong )

Já deve dar para fazer um estadio em condições.

E os benfeitores?? Dividem com o empreiteiro???

Deixa estar assim que está bem bom.

PS: Aumentando ou não...as camisolas ficarão à porta.

xtream

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Julho de 2026, 20:27Vai para o West Ham comer banco e está no Porto daqui a 2 anos a metade do preço.
é assim q se faz bons negócios, aproveitar jogadores com talento jovens q estão no banco como era o caso do trincão

Kaligula12

( @imightbewrong )

nao me interessa a imagem do clube, que seja falado por ser satelite do FCP ou SCP.

o que vejo é que jà vao acima dos 50 milhoes em 6 meses

sao dezenas de anos de orçamento para clubes pequenos da primeira divisao.

Tapion

Citação de: Kaligula12 em 28 de Julho de 2026, 13:59

( @imightbewrong )

nao me interessa a imagem do clube, que seja falado por ser satelite do FCP ou SCP.

Já podem pensar em construir um estádio em vez de estarem à espera da camara

S1Benfica

Citação de: Kaligula12 em 28 de Julho de 2026, 13:59

( @imightbewrong )

Satélite? eheh
Aquilo tem donos.

Pedraços

Como é que o Ba sai por 20M mais 15% mais valias e o Gustavo por 20M ?

Grande Famalicão

Goldberg

Citação de: Pedraços em 28 de Julho de 2026, 14:06Como é que o Ba sai por 20M mais 15% mais valias e o Gustavo por 20M ?

Grande Famalicão
por acaso o negocio do gustavo sá é meio parecido aos das vendas dos lagartos, prometaram lhe a saida, ele em janeiro nao quis ir para a arabia entao adiou.

agora já me parece que os clubes portugueses prometerem saidas mais facilitadas a jogadores para ficar com eles mais 1 ano a render desportivamente compensa.

os tripeiros cheira me que para o ano fazem o mesmo com 1 ou 2 titulares. O polaco por exemplo. Este ano estao cheios de peito a dizer que so sai pela clausula para o ano sai em vez de 60 por 30 ou 40.

Korczak

Quanto nos iriam pedir?

15M

20M

30M

40M

Goldberg

Citação de: Korczak em 28 de Julho de 2026, 14:37Quanto nos iriam pedir?

15M

20M

30M

40M
nos se o quisessemos iamos desistir como desistimos do zalazar.
a nossa direçao acha que 15, 20, 25M é muito dinheiro para a liga portuguesa.
ate nem discordo mas é preciso depois acertar tudo que venha de fora.

o Noruego

Pedraços

Citação de: Goldberg em 28 de Julho de 2026, 14:38

15M

20M

30M

40M

Atenção que para mim o sport está a fazer compras ruinosas! o Zalazar é bom jogador mais eles deram o Travassos que para mim tem um potencial enorme ! Deram 30 com desconto de os 6M do travassos = 24M vamos ver quanto é que o Travassos vai sair do Braga daqui a uns tempos .
Já disse várias vezes e os factos comprovam-no o sport vende muito mal. Ainda agora se vê as merdas de vendas que fizeram se fossemos nós cum crlh !

Ps ( não estou a defender esta direção de merda ) mas é a realidade , aliás a merda do António Silva ao que tudo indica vai sair mais caro que o pote a 1 ano de acabar o contrato e perto dos valores que se fala por o Diomande

Goldberg

Citação de: Pedraços em 28 de Julho de 2026, 15:09
Citação de: Goldberg em 28 de Julho de 2026, 14:38

15M

20M

30M

40M

Atenção que para mim o sport está a fazer compras ruinosas! o Zalazar é bom jogador mais eles deram o Travassos que para mim tem um potencial enorme ! Deram 30 com desconto de os 6M do travassos = 24M vamos ver quanto é que o Travassos vai sair do Braga daqui a uns tempos .
Já disse várias vezes e os factos comprovam-no o sport vende muito mal. Ainda agora se vê as merdas de vendas que fizeram se fossemos nós cum crlh !

Ps ( não estou a defender esta direção de merda ) mas é a realidade
ainda é cedo para avaliar o mercado deles e do nosso mas eu acho que eles mais depressa falham nos substitutos agora do trincao do que nas compras que ja fizeram.

zalazar eu gosto, acho que vao acertar em cheio. Ja no meio campo parecem bons mas é cedo como digo.

pena o maxi nao ir de vela.

o que eu acho é que ficam piores para competir na champions, ai acho que ate sao capazes de abdicar este ano para focar so no campeonato. Muita gente nova para adaptar e lutar por titulo e ir longe na europa, nao deve dar. Seria um milagre.

Se fossem aos oitavos da champions e ainda campeoes tinham que fazer uma estatua ao rui borges. O amorim nunca o fez.