Gustavo Sá (Famalicão) - A Bola

ForçadoBloqueio

Citação de: Billy the Kid em 16 de Abril de 2024, 01:25Deixar fugir este, é incompetência atroz e indesculpável.

Será um dos melhores médios portugueses da década.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 16 de Abril de 2024, 01:25Deixar fugir este, é incompetência atroz e indesculpável.

Será um dos melhores médios portugueses da década.

Se o Billy diz que será dos melhores médios portugueses, escusado será dizer que não será, nem pouco mais ou menos, merecedor de sequer metade desse epíteto

RGouveia.SLB

Do Famalicão, preferia antes o Zaydou, esse sim parece-me material para outros voos.
Não consigo ver neste rapaz todo o hype que há em torno dele.

mercurialSLB

Consigo ver-lhe potencial mas parece-me um jogador similar ao Paulo Bernardo.

Pelo preço que o Famalicão deve pedir para ele sair devemos encontrar melhores opções.

ItsY2Inferno

Citação de: nqsbenfica em 16 de Abril de 2024, 13:07Podíamos além do dinheiro, emprestar um jogador e ceder outro com 50% do passe. É um jogador muito bom para 8 no meio campo a 2

Discordo totalmente por acaso

É jogador para um 433 sendo o jogador mais á frente ou um 4231 atrás do PL como no Famalicão

d1keke

Craquezorro..

Acho e que até devíamos buscar o Ivan Jaime ao putedo já que foi encostado.. era do mesmo clube e tudo..

Acho que até devíamos contratar no Boavista também.. mais comissões e mais cepos tipo musa.. Ups não é cepo... É craquezorro

player12

O jogador que se destaca mais no Famalicão é o Zaydou o homem está em todo o lado é uma pena se for para um dos rivais.

Red skin

Citação de: d1keke em 17 de Abril de 2024, 05:46Craquezorro..

Acho e que até devíamos buscar o Ivan Jaime ao putedo já que foi encostado.. era do mesmo clube e tudo..

Acho que até devíamos contratar no Boavista também.. mais comissões e mais cepos tipo musa.. Ups não é cepo... É craquezorro
N devíamos querer jogadores desleais como o Ivan Jaime...

Red skin

Citação de: player12 em 17 de Abril de 2024, 08:41O jogador que se destaca mais no Famalicão é o Zaydou o homem está em todo o lado é uma pena se for para um dos rivais.
Lembra o Manuel Fernandes... um meio campo com Zaydou, com o Neves e o Leandro será de elevada rotação e de qualidade técnica (pelos 2 primeiros).

BlankFile

Por acaso também o acho muito parecido ao Paulo Bernardo.

Androico

Citação de: player12 em 17 de Abril de 2024, 08:41O jogador que se destaca mais no Famalicão é o Zaydou o homem está em todo o lado é uma pena se for para um dos rivais.
É o jogador-tipo que será contratado pelo Sporting (de Amorim e Viana). Em termos de qualidade, não engana. Mas com a contratação do Leandro Barreiro - que tem as mesmas características - nós não vamos por aí.


Cob92

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2024, 17:25
Citação de: player12 em 17 de Abril de 2024, 08:41O jogador que se destaca mais no Famalicão é o Zaydou o homem está em todo o lado é uma pena se for para um dos rivais.
É o jogador-tipo que será contratado pelo Sporting (de Amorim e Viana). Em termos de qualidade, não engana. Mas com a contratação do Leandro Barreiro - que tem as mesmas características - nós não vamos por aí.

O Barreiro não è um organizador de jogo.

O Barreiro è outro Tino, vai estar lá para recuperar bolas.

Agora è urgente o Benfica contratar alguém para o seu meio campo com capacidades no passe e no sentido posicional.

Para mim o Gustavo Sá è este jogador.

VigilanteGnu

Não estou a ver o Benfica apostar no mercado nacional e muito menos dar 15/20M pelo Gustavo ao Fama

O Fama rejeitou 15M em Dezembro de um clube da Bundesliga, renovou e aumentou a cláusula

dsdsds44

Já temos muitos craques sem intensidade.

Ganhar dinheiro onde é realmente necessário reforçar o plantel.