SL Benfica Legends (Veteranos)

Aka

Slbstriker

Podia-se fazer uma Liga dos Campeões Legends, como se faz a Youth League.

Aka

Citação de: Slbstriker em 25 de Março de 2026, 20:37Podia-se fazer uma Liga dos Campeões Legends, como se faz a Youth League.

Acho que o Hierro já levantou as suficientes.

ricardoslb1988

Citação de: Aka em 25 de Março de 2026, 20:40
Citação de: Slbstriker em 25 de Março de 2026, 20:37Podia-se fazer uma Liga dos Campeões Legends, como se faz a Youth League.

Acho que o Hierro já levantou as suficientes.

😆😆

slbenfica_croft

Citação de: tiago1991 em 25 de Março de 2026, 19:56Epa pode ser  uma mariquice minha

Mas para mim nenhum jogador não campeão no Benfica pode ter o estatuto lenda
TCHARAM

Kurt Cobain 10

O Saviola e Gaitan ainda jogavam no Benfica.🤔

Kurt Cobain 10

Festivus

tiago1991

Citação de: MrCobb em 25 de Março de 2026, 20:07
Citação de: Aka em 25 de Março de 2026, 19:59
Citação de: tiago1991 em 25 de Março de 2026, 19:56Epa pode ser  uma mariquice minha

Tipo aquele belga que não fazia a barba.

Ou aquele checo que não cortava o cabelo.

abro uma excepção pelo Preud Homme

pelo Poborsky não, acho que não teve um rendimento de lenda

Aka

Citação de: tiago1991 em 25 de Março de 2026, 21:02
Citação de: MrCobb em 25 de Março de 2026, 20:07
Citação de: Aka em 25 de Março de 2026, 19:59

Tipo aquele belga que não fazia a barba.

Ou aquele checo que não cortava o cabelo.

abro uma excepção pelo Preud Homme

pelo Poborsky não, acho que não teve um rendimento de lenda

No meio daquilo era uma lenda!

Metam o André Almeida no plantel actual e seria suplente dos centrais. Nem um título.

Claro que se meterem um Gaitán no plantel actual também dificilmente acabaria lenda.

lmoutad

Que caralho era o gajo na nossa baliza? Isto não era um jogo de lendas?

Imaginem estar com um amigo alemão do Dortmund, ele perguntar-me quem é a "lenda" do meu clube na baliza e eu responder... não faço ideia.

O gajo ia ficar com a ideia que eu ficava quando ouvia a minha avó (que Deus a tenha) a falar de futebol.

ruio1999

Citação de: SkiL em 25 de Março de 2026, 18:19Não me apetece estar a ver jogos onde o André Almeida é capitão de equipa.
Quando querem fazer dele um lendário do clube, demonstra bem o nível em que ficámos..
É por isto que também não saímos da cepa torta.

Podem achar o André um cepo do crl, tudo bem, é uma opinião. Agora achar que alguém que tem no currículo 6 campeonatos ganhos pelo Benfica, tendo sido titular em alguns deles não merece destaque é uma completa falta de respeito e consideração.

Pode não ser uma lenda, mas tem currículo para estar num grupo de jogadores importantes na nossa história por mérito próprio.

Aka

Citação de: ruio1999 em 25 de Março de 2026, 21:07
Citação de: SkiL em 25 de Março de 2026, 18:19Não me apetece estar a ver jogos onde o André Almeida é capitão de equipa.
Quando querem fazer dele um lendário do clube, demonstra bem o nível em que ficámos..

Podem achar o André um cepo do crl, tudo bem, é uma opinião. Agora achar que alguém que tem no currículo 6 campeonatos ganhos pelo Benfica, tendo sido titular em alguns deles é uma completa falta de respeito e consideração.

Pode não ser uma lenda, mas tem currículo para estar num grupo de jogadores importantes na nossa história por mérito próprio.

Mérito do caralho do Luís que não comprava um lateral direito de jeito!

ruio1999

Citação de: Aka em 25 de Março de 2026, 21:09
Citação de: ruio1999 em 25 de Março de 2026, 21:07

Podem achar o André um cepo do crl, tudo bem, é uma opinião. Agora achar que alguém que tem no currículo 6 campeonatos ganhos pelo Benfica, tendo sido titular em alguns deles é uma completa falta de respeito e consideração.

Mérito do caralho do Luís que não comprava um lateral direito de jeito!

Mas isso é culpa do André? Ele fez o que conseguia dentro das limitações dele.

Vamos esquecer que a carreira dele acabou por ter jogado lesionado a segunda volta toda de 2018/19 e sem quebras de rendimento.

Ele merece respeito, o Benfica também se fez grande por respeitar os que lutam por nós e que nunca nós faltaram ao respeito.