Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Red skin

Parece que estou na Twilight Zone. Acho que a confirmar se os 40 M é bem vendido... Apesar do potencial, era suplente e estava completamente desaproveitado por Schmidt... A previsão era que no final da época seria despachado por 10/12M... Tal a desvalorização que vamos sofrer com a desastrosa Champions q se adivinha.

Mas lá está... Eu sou adepto. Não sou o gajo encarregue das contratações e que os observou e que devia acreditar no seu potencial.

abar85

Citação de: Redveder em 31 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2024, 19:18Aposto que o Marcos Leonardo vai ser o melhor marcador da Liga Saudita ainda esta época.

E depois ainda o vendem por uns 60-65 a uma Bundesliga, Premier lol. "Afinal até era bom jogador"

Então não vendem! E com uma redução de salário para muito menos de metade.

abar85

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2024, 19:23Parece que estou na Twilight Zone. Acho que a confirmar se os 40 M é bem vendido... Apesar do potencial, era suplente e estava completamente desaproveitado por Schmidt... A previsão era que no final da época seria despachado por 10/12M... Tal a desvalorização que vamos sofrer com a desastrosa Champions q se adivinha.

Mas lá está... Eu sou adepto. Não sou o gajo encarregue das contratações e que os observou e que devia acreditar no seu potencial.

Eu concordo contigo.
Naturalmente quem lhe reconhece mais valor não estará.

K9Pitbull

Já está a pensar na próxima venda.

Cash out e fugir daqui a uns tempos.

Redceltic

Citação de: Redveder em 31 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2024, 19:18Aposto que o Marcos Leonardo vai ser o melhor marcador da Liga Saudita ainda esta época.

E depois ainda o vendem por uns 60-65 a uma Bundesliga, Premier lol. "Afinal até era bom jogador"

Será mto mais provável voltar ao Brasil depois. Qd não se adaptar e for suplente.

Slbstriker

Numa lógica de entreposto de jogadores, é uma boa venda, ainda rendeu ali dez milhões em mais valias!

skydevil

Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2024, 19:23
Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2024, 19:18O Neres e o Neves eram diferenciados. Aí sim houve um lesar inequívoco do clube.

O Morato é um Luisão da Wish e o Marcos Leonardo, reconhecendo-lhe faro de golo, não me parece ter os requisitos físicos para render no alto nível europeu. Anafado e lento, sem especial poder de fogo.
21 anos, primeiros 6 meses na Europa, media de golo a 51 minutos num clube mal treinado, enorme margem de progressão, resultado : bem vendido.

Temos o que merecemos com adeptos assim.e sei que são a maioria.

Bem vendido sim, devido ao que referi.

Elvis the Pelvis

A saída deste e do Morato não custam muito, Neves e Neres sim. Esses dois eram diferenciados e foram vendidos completamente ao desbarato.

odistraido

Mais um no carrossel.

td_por_ti_SLB

Bem vendido. Não deu. Não senti que ia dar mais que isto. Opinião pessoal.

Tacuara09

Lavandaria, pura e simplesmente.

Quanto ao Marcos, foi desaproveitado nesta casa de malucos.

A melhor das sortes para o rapaz, se for bem trabalhado vai dar um grande PL.

Estamos a saque, autêntico cash out!

axiomas

40 milhões para a utilizção que teve é boa venda, mas isto antes de vir um treinador novo é só patético.

Red Zeppelin

Metemos o gajo vendido a bater o penalti decisivo no último minuto de jogo  :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Red skin

Agora, é ir buscar o Ioanidis.

burnvski