Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Phanatik

Foi boa venda.
Má venda, foi a do Neves e Neres.
Se esta evitasse qualquer outra, percebia. Assim, não.

IPASLB

TODAS AS TRÊS VENDAS FORAM MISERÁVEIS

aguia imperial

Mais uma venda/gestao ridicula , rumo ao descalabre total .

fabioesg

40M por um suplente e sempre um bom negocio. Mas parece que os clubes dos outros países só conhecem os jogadores do Benfica.

SD36

Ramiro Lopes

Citação de: SD36 em 31 de Agosto de 2024, 21:21Trocou-nos pelo JJ
Foi vendido pelo dinheiro que deram por ele.
Aceitou ir pelo dinheiro que lhe deram.

Se estivesse lá o JJ ou o Rui Quinta era igual para ele.

sergio19azb

Citação de: SD36 em 31 de Agosto de 2024, 21:21Trocou-nos pelo JJ
Está numa casa a arder a ganhar 1 milhão.

Vai para um clube que ganha Jogos a ganhar 5x mais.

Lá ele quer saber do "e pluribus unum" E do voo da águia.

Madiria

Eu até perceberia esta venda, se ainda só tivéssemos vendido o Morato.
Acho que o Marcos Leonardo é um belíssimo jogador, cheio de potencial, com 21 anos e no pouco tempo que teve de jogo mostrou bastante rendimento... sei que, dado à gestão de merda que temos, precisamos de vender, logo se só tivéssemos vendido o Morato, seria um mal menor. Acho que não tínhamos aproveitado um belíssimo jogador, mas dado as soluções para a frente percebia.

O problema é que já despachamos os Neves (que não temos ninguém para o substituir) e o Neres (idem)... Vamos despachar mais um gajo só porque estes animais querem é por jogadores (leia-se dinheiro) a circular.

Mas como disse no tópico do R.Costa, já me estou a cagar para tudo isto.

O meu foco no Benfica agora é somente:
Revisão de estatutos
Eleições antes da próxima época começar.

A vertente desportiva já só me preocupa com uma nova direcção, espero mesmo que essa nova direcção possa tomar posse antes de começar a próxima época!

paulomaia1972

40M
menos 10% da comissão
menos 5% do mecanismo de solidariedade
menos 10% de mais valia para o clube brasileiro

4M + 2M + 2,2 = 8,2

resta 31,8M (valor que deve entrar nas contas do clube)

A mais valia deve ser 13,8M

Deve ser isto

coveiro

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: coveiro em 31 de Agosto de 2024, 20:49Se é vendido para pagar ao salchicha adeus e obrigado por isso
Nao chega nem para metade disso...😅

Sério?? Não faz mal ainda ajuda

Majin Buu

Qualquer dia vende a própria mãe o "nosse ruie"

220373

Acho que não mostrou nada de jeito, o que também é verdade para os outros PLs. Por mim podem sair todos a 40M cada um

Mighty_SLB

Este era mesmo pra ficar e valorizar muito mais! (Se falamos negócio, já que o Benfica tornou-se uma mera import-export)

RaGaZzO_RuY

Citação de: 220373 em 31 de Agosto de 2024, 22:00Acho que não mostrou nada de jeito, o que também é verdade para os outros PLs. Por mim podem sair todos a 40M cada um

Quando todos os jogadores não mostram nada, não evoluem nada, a culpa é de quem?

220373

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: 220373 em 31 de Agosto de 2024, 22:00Acho que não mostrou nada de jeito, o que também é verdade para os outros PLs. Por mim podem sair todos a 40M cada um

Quando todos os jogadores não mostram nada, não evoluem nada, a culpa é de quem?
E daí?

Houve vários jogadores que se destacaram com este treinador, Ramos, Rafa, Neves, Neres, etc. É possível, mas precisam de qualidade muito acima dos outros, o que nenhum dos PL tem. 40M é uma óptima venda por qualquer um deles