Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

johncleese

Citação de: fmb em 02 de Janeiro de 2024, 10:28Só faria sentido se o Arthur fosse empandeirado para algum lado...

Ou o Musa...

Francescoli

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2024, 10:39
Citação de: fmb em 02 de Janeiro de 2024, 10:28Só faria sentido se o Arthur fosse empandeirado para algum lado...

Ou o Musa...

É o que eu acho que vai acontecer. Preferia ficar com o Musa, suplente de ouro.

redbullstar

Pessoal que fala mal deste é o mesmo que quando se falava na Roma interessada nele dizia que o Scout do Benfica andava mesmo a nanar,atenção grande jogador mas lá está como a maioria dos brasileiros pode dar ou não na Europa e convém ver esse lado,a um jogador que o Benfica ia contratar também ao santos e falava se mil maravilhas dele acabou por  assinar pela Juventus preferindo o dinheiro,nunca mais ninguém ouviu falar dele nem me lembro nome gajo.

JM21

Precisamos de um avançado. Nenhum dos 3 que temos atualmente enche as medidas.

Posto isto:
- o Marcos Leonado é daqueles "comboios que só passa uma vez". Se o agarrarmos, é agora;
- o perfil pessoal do jogador deixa-me algumas dúvidas;
- precisamos de um avançado que renda no imediato. Apesar do muito talento, está de férias atualmente, vem do Brasil e tem 20 anos. Tenho dúvidas neste ponto.

Seja como for, é craque e com cabeça no sítio faria, certamente, a diferença.

Um empréstimo (com opção de compra) do Vitinha continua a ser a minha preferência para este mercado de janeiro.

Francescoli

Citação de: Jamal em 02 de Janeiro de 2024, 10:09Tenho muitas dúvidas sobre a qualidade deste jogador

Sobre a qualidade do miúdo não há dúvidas, o problema é o resto.

RAFL

trocar um coxo por outro coxo....com comissoes na venda de um e na compra do outro...
hummmm interessante

GoloDeLetra

Em condiçoes normais o Benfica nao tinha condiçoes de chegar a este jogador, tal como aconteceu com o Trubin.
Contratar já e intregar no plantel para limpar a cabeça e se ir adaptando.

PS : nao é necessario sair outro ponta de lança para entrar o ML. No final da época logo se vê...

Sousa_slb

Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2024, 01:49Estamos a falar do jogador mais influente do Santos, que deixou a equipa na mão... na pior fase da sua história!

Chegar bebado aos treinos, quando estás a lutar para não descer, é simplesmente inqualificável.

Fodass o tipico brasileiro entao.
Jogadores assim bem longe

Rodas1

A questão coloca-se nestes modos, Keirrison ou Adriano?

Cob92

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2024, 10:20
Citação de: MiguelFMC8 em 02 de Janeiro de 2024, 09:36Tecnicamente é bom, até acho que tem mobilidade e é associativo, mas... duvido que seja mais um a defender, não é um homem de área nem tem velocidade para ganhar na profundidade á maior parte das defesas adversárias e fisicamente é debil não me parece ter muitas pilhas

No fundo se tivéssemos um bom avançado, via este como segunda opção, meio ano a ser limado e na próxima época logo se via, tendo 3 que não fazem um, é despropositado.

Vê-se que nunca viste um jogo completo dele. É muito rápido e muito agressivo na pressão

Tens certeza que è o tipo do avancado que o Roger gosta ?

RAFL

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Janeiro de 2024, 10:42Em condiçoes normais o Benfica nao tinha condiçoes de chegar a este jogador, tal como aconteceu com o Trubin.
Contratar já e intregar no plantel para limpar a cabeça e se ir adaptando.

PS : nao é necessario sair outro ponta de lança para entrar o ML. No final da época logo se vê...
sim, os cofres devem estar cheios de dinheiro....

RAFL

Citação de: JM21 em 02 de Janeiro de 2024, 10:40Precisamos de um avançado. Nenhum dos 3 que temos atualmente enche as medidas.

Posto isto:
- o Marcos Leonado é daqueles "comboios que só passa uma vez". Se o agarrarmos, é agora;
- o perfil pessoal do jogador deixa-me algumas dúvidas;
- precisamos de um avançado que renda no imediato. Apesar do muito talento, está de férias atualmente, vem do Brasil e tem 20 anos. Tenho dúvidas neste ponto.

Seja como for, é craque e com cabeça no sítio faria, certamente, a diferença.

Um empréstimo (com opção de compra) do Vitinha continua a ser a minha preferência para este mercado de janeiro.
vitinha??? f....

GloriosoSLB1904

Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2024, 01:49Estamos a falar do jogador mais influente do Santos, que deixou a equipa na mão... na pior fase da sua história!

Chegar bebado aos treinos, quando estás a lutar para não descer, é simplesmente inqualificável.

Verdade. Atrasado e bebado. Chegou a ser multado ainda em dezembro pelo Santos.

Estive a pesquisar um pouco. Longe daqui. Perfil completamente inadequado para o que se pretende num clube como o Benfica.

nqsbenfica

É um ponta de lança que definitivamente não encaixa no nosso modelo de jogo, não pressiona, não promove o jogo associativo.

Para solução de curto prazo é o Vitinha do Marselha, o que mais próximo ponta de lança que necessitamos