Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

johncleese

É claramente um jogador com potencial para ser de topo, marcou muitos golos numa equipa miserável que desceu de divisão e foi sempre um jogador de destaque nas selecções jovens do Brasil. Tem tudo em termos físicos e técnicos, e até em termos tácticos é um jogador já muito adulto. Estou convencido que é daqueles jogadores que irá crescer muito junto de companheiros com maior qualidade

_Xebola_

Citação de: nqsbenfica em 02 de Janeiro de 2024, 10:48É um ponta de lança que definitivamente não encaixa no nosso modelo de jogo, não pressiona, não promove o jogo associativo.

Para solução de curto prazo é o Vitinha do Marselha, o que mais próximo ponta de lança que necessitamos

Se existe coisa que ele faz é ser associativo e pressionar.

JoséTorres

_Xebola_

Citação de: Savicevic em 02 de Janeiro de 2024, 11:00
Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 10:55Foda-se espero bem que não seja verdade.

Tem qualidade, mas tem um cagalhão em vez do cérebro e é jogador de bolinha no pé.

Precisamos de alguém que goste de ir buscar a profundidade, este não é esse jogador.

Este é forte nos apoios e bom tecnicamente, mas não é muito gajo de ir buscar no espaço.

Olha que ele dá imensas corridas à profundidade, aliás é muito interessante a jogar com a linha do fora de jogo. Mesmo em situações de campo aberto faz muitos movimentos de arrastamento. A movimentação dele na frente é muito boa.

O problema é que ele sabe fazer essas movimentações, mas tira pouco partido delas.

Poderá também estar relacionado com o modelo de jogo da equipa e em como os companheiros não metem lá a bola.

DMP

Bertolucci Kasparov

Citação de: nqsbenfica em 02 de Janeiro de 2024, 10:48É um ponta de lança que definitivamente não encaixa no nosso modelo de jogo, não pressiona, não promove o jogo associativo.

Para solução de curto prazo é o Vitinha do Marselha, o que mais próximo ponta de lança que necessitamos

O Marcos Leonardo não promove o jogo associativo, mas o Vitinha já?

Diavolo Rosso

Citação de: Rodas1 em 02 de Janeiro de 2024, 10:44A questão coloca-se nestes modos, Keirrison ou Adriano?

Este Adriano?

Curiosidade engraçada, tinha eu 9/10 anos quando assinou pelo Porto e fiquei tão mas tão fodido, achava o gajo o melhor PL do mundo e arredores ;D

MTrigueiros

Nunca o vi jogar, mas é perfeitamente normal que haja desconfiança. Por todos os motivos e mais alguns.

Não vem ninguém decente do Brasil faz anos. Andamos a gastar 20M€ em avançados que não dão uma para a caixa. É difícil ter confiança que agora vai funcionar, mas oxalá que sim. Bem precisamos.

Sousa_slb

Fodass estive a ver um video no youtube e nao pareçe ter uns pes de jeito.
as jogadas que faz de por a bola na frente pareçe que as bolas vao todas fugir.

duvido que na europa funcionasse com defesas bem melhores que la no zucao

LFVL

Citação de: Sousa_slb em 02 de Janeiro de 2024, 11:30Fodass estive a ver um video no youtube e nao pareçe ter uns pes de jeito.

É precisamente o que acho... parece ter uns trambolhos como pés...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2024, 11:24
Citação de: Rodas1 em 02 de Janeiro de 2024, 10:44A questão coloca-se nestes modos, Keirrison ou Adriano?

Este Adriano?

Curiosidade engraçada, tinha eu 9/10 anos quando assinou pelo Porto e fiquei tão mas tão fodido, achava o gajo o melhor PL do mundo e arredores ;D

Com essa cara, sempre pensei que tinha trissomia.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sousa_slb em 02 de Janeiro de 2024, 11:30Fodass estive a ver um video no youtube e nao pareçe ter uns pes de jeito.

"pareçe"?

JoséTorres

Não dá para incluir o Arthur Cabral no pacote, para baixar o valor?

Isso é que era...

Rodas1

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2024, 11:24

Este Adriano?

Este Adriano. :amigo:

ElPablito

Está me a dar umas vibes de Gabigol...e que experiência tivemos nós com esse fenómeno...