Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

GloriousQuavo

Já andam dragartos a comentar a publicação do vídeo do golo no insta do Benfica. É bom sinal. Já nem dormem

Glorificus

20 aninhos?! Até agora tudo o que fez é de jogador diferenciado. Parece ter um potencial tremendo. Não esperava tanto...

Aquelas combinações com o Rafa. Uma pena só irem jogar 6 meses. Tem tudo para formar uma dupla temivel.

Redady2

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Redady2 em 19 de Janeiro de 2024, 22:41Ele nem a 60% está! Em forma daqui a umas três semanas, a maioria vai ficar de boca aberta!
o problema é que as equipas contrárias vão começar a ter ordem para dar cacetada à vontade, e os bois dos apito como o de hoje vão dizer "siga siga" como hoje.
Está habituado a levar pau. E sabe dar pau também, mas o que ele é bom é a marcar golos.

insatisfeito

Assenta que nem uma luva na equipa.

A sair tem que ser o cabral

Cypherpunk

Sou critico em relação a muita coisa no Benfica mas aqui sacaram um jogador valia em circustâncias normais no campeonato brasileiro 50 milhões por 18 milhões... não vamos ter outra oportunidade assim tão cedo

ooficioso

Nem foi o golo que me chamou a atenção. Aquelas duas peitadas a parar a bola, jogável, para os colegas, a pressão calculada no defesa com bola, e um movimento sem bola no limite do fora de jogo, que o Di Maria não respeitou e preferiu rematar, que foi absolutamente perfeito e fez lembrar Inzaghi. Parece-me estar ainda fora de forma, isto para ele é uma espécie de pré-época, esteve parado desde 9 de Dezembro. Muita expetativa.

ROBINHO

O menino é diferenciado.

raio

Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: raio em 19 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: xico17 em 14 de Janeiro de 2024, 23:52Golos na Europa:

Marcos Leonardo - 1
Vitor Roque - 0
Endrick - 0

Tchau, hasta la vista.

Golos na Europa:

Marcos Leonardo - 2
Vitor Roque - 0
Endrick - 0

Tchau, hasta la vista.

O endrick já jogou?

Pormenores.

😂

Slb04Sempre

Vamos ver quando for titular, avançado de início neste Benfica, tem muitas dificuldades

Quase sempre marcam quando entram, geralmente lances em contra ataque e já com o adversário sem bloco baixo

td_por_ti_SLB

MrFire

Gosto do PAU que ele tem!!

Há qualquer coisa de Jonas aqui.

saivet

Tem encaixado muito bem neste modelo, mas tambem tem jogado quando o jogo esta mais partido.

Mas tenho gostado, tem ares de Jonas, com menos charme, mas pisa as mesmas areas e vem buscar jogo

Void

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Janeiro de 2024, 22:48Vamos ver quando for titular, avançado de início neste Benfica, tem muitas dificuldades

Quase sempre marcam quando entram, geralmente lances em contra ataque e já com o adversário sem bloco baixo

isto, também quero ver a titular. Este golo foi à "Musa"

Stanic

Devia ter sido ele a prioridade depois da venda do Ramos e não o Cabral.