Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

matadu

Parece me que finalmente acertamos num avançado

QUe alívio ter alguém que parece possuir bastante facilidade em meter batatas lá dentro

Promete

tiago1991

45 minutos jogados e já lá moram 2 pipocas

Para uns inventam desculpas, este mete as lá dentro

Cloughie

É um avançado que já era muito europeu no Brasil.
Vai render. :)

João_Oliveira

Bom arranque moleque! Continuar!
Devemos ser a santa casa da misericórdia pra termos pago a cláusula e mesmo assim ainda dar 10% de mais valia mas pronto...

Ginkgo

A quantidade de linhas de passe que abre em cada jogada é absurda.

saivet

Stanic

Citação de: rodriguesdecastro em 19 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: Stanic em 19 de Janeiro de 2024, 22:50Devia ter sido ele a prioridade depois da venda do Ramos e não o Cabral.

na altura nem cheiravas
Citação de: melanda72 em 19 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: Stanic em 19 de Janeiro de 2024, 22:50Devia ter sido ele a prioridade depois da venda do Ramos e não o Cabral.
Nessa altura não custava 18M.
Rejeitaram precisamente uma proposta da Roma desse valor, acho que até era de 12+6, mas o Benfica contratou o Cabral por 20+5, um valor que o Santos podia aceitar. Parece-me que a prioridade era um avançado do futebol europeu tendo em conta as outras alternativas noticiadas, o M.Leonardo nem hipótese foi nessa altura para o Benfica.

DBdennisDB

Tem laivos de Lima.

O posicionamento. A forma como ataca a bola. A movimentação dentro da área.

Se assim for, tem um legado a defender

jorslb

MightyEagle

20Nico Gaitan20

Marca golos de encostar...saudades

IlMaestro

Acho que o facto de ter andado com o Santos às costas pode ser um bom augurio. Já sabe o que é sofrer, ter a paciência de jogar muito tempo longe da baliza e ser figura com apenas 20 anos, apesar de ser uma das maiores promessas do Brasil.

Acredito que passar do Santos actual para o Benfica onde joga com campeões de Mundo e malta que trata bem a bola (a maioria pelo menos) deve ser para ele um enorme alívio.

Pode parecer paradoxal mas parece-me que pelo menos para já sente menos pressão aqui do que no Brasil e isso dá para ver pela forma como se apresenta em campo, mesmo com um défice físico óbvio e expectável depois de um mês sem competir.

Do pouco que vi gostei e deixou-me com vontade de ver mais. Se cumprir o potencial que tem pode estar aqui um caso sério de jogador. Que o materialize com golos, assistências e vitórias pelo maior.

Dá-lhe Marcos!

pmmp20

quando aguentar 90min ou perto tem q ser titular.

é o melhor PL q temos.

LuisPortugal

Faz me lembrar o Wolfswinkel!