Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

ItsY2Inferno

🚨 Rui Pedro Braz já conversou com o agente de Marcos Leonardo, avança a @cnnportugal.

O Benfica não vai além dos 10 a 12 milhões de euros pelo avançado de 20 anos, revela a mesma fonte

johncleese

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 16:47https://x.com/brunoandrd/status/1742225668677517519?s=46&t=f-iK_aOp6z05E6NeAzIABQ

Marcos Leonardo: hoje, na Europa, o interessado mais concreto é o Spartak. Pagaria um bom valor, mas, a princípio, não é do agrado do atacante. Benfica avalia bem o nome, mas não vai pagar o que o Santos pede, e ainda precisa antes vender alguém do ataque, o que não é simples

Sabe 0 esse senhor

Ramiro Lopes

Não conheço, mas o que sei é que o Benfica não se pode dar ao luxo de voltar a falhar na contratação de um avançado, ainda para mais custando mais de 10M€.

E teria sempre ser na óptica de recuperar (pelo menos em grande parte) do valor investido no Arthur Cabral para contratar um avançado que entrasse de caras ou vendendo o Musa e investindo o mesmo valor, num jogador que desse mais perspectivas de se assumir como titular, pelo menos.

ItsY2Inferno

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 16:47https://x.com/brunoandrd/status/1742225668677517519?s=46&t=f-iK_aOp6z05E6NeAzIABQ

Marcos Leonardo: hoje, na Europa, o interessado mais concreto é o Spartak. Pagaria um bom valor, mas, a princípio, não é do agrado do atacante. Benfica avalia bem o nome, mas não vai pagar o que o Santos pede, e ainda precisa antes vender alguém do ataque, o que não é simples

Sabe 0 esse senhor

No mercado brasileiro ele sabe

pedro22

Para mim esta notícia só serve para encher chouriços o mês todo de Janeiro.

dsdsds44

Obviamente o Benfica não vai dar 20 milhões por um ponta de lança jovem a jogar no Brasil...

Já chega de loucuras.

redeagle7

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2024, 16:58Não conheço, mas o que sei é que o Benfica não se pode dar ao luxo de voltar a falhar na contratação de um avançado, ainda para mais custando mais de 10M€.

E teria sempre ser na óptica de recuperar (pelo menos em grande parte) do valor investido no Arthur Cabral para contratar um avançado que entrasse de caras ou vendendo o Musa e investindo o mesmo valor, num jogador que desse mais perspectivas de se assumir como titular, pelo menos.

10M no mercado actual são migalhas.

pedro16

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2024, 15:10
Citação de: pedro16 em 02 de Janeiro de 2024, 03:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2024, 02:52

arriscar por arriscar apostava neste grego , mais barato e tudo.
Ioannidis é um tosco com os pés que assusta!! Jogador esforçado sim e até com finalização razoável mas a sua relação com a bola é dois toques mais que isso a bola atrapalha o!! E se é para trazer outro avançado no estilo do Musa mais vale guardar o dinheiro!!
Um jogador com as caracteristicas do super craque do universo dos lagartos dos perdões bancarias já não presta ?
Ahah achas que Ioannidis e Gyokeres são parecidos??😅😅

windows10

Se pelos famosos videos de melhores momentos do Youtube parece nem valer mais de 10M, imagino na realidade. 15/20M era dinheiro deitado ao lixo por um avançado que só jogou no brasileirão, numa equipa q desceu de divisão, e por um jogador q até há uns dias chegou atrasado e embriagado ao treino.

d1keke

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2024, 15:55Se este negócio está em desenvolvimento o Cabral tem de sair.

Para mim o Cabral é o melhor ponta de lança que temos no momento, mas não podemos ficar com dois investimentos parados.

O investimento maior tem de ser o titular.
E por isso o Cabral tem de sair.

extamente o que penso..
se o roger disse que o cabral nao sai esquecam este..
estou a falar nos valores que se falam do leonardo.. na volta dos 20 milhoes..

porque se custar 10 ja e outro assunto..
o musa saindo ja abate a este..
e ja nao fica com um investimento muito caro no banco

pedro22

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2024, 15:50Portanto...

Marcos Leonardo - 15+5M€
Arthur Cabral - 20+5M€
Casper Tengstedt - 7+3M€

Teremos qualquer coisa como 43-55M€ estourados na mesma posição, o novo-riquismo do Benfica está forte, ou seja, praticamente todo o lucro do Gonçalo Ramos já foi pelo cano...

Para o ano vende-se o João Neves para tapar o buraco, e estouramos novamente 40/50M€ em substitutos para o João Neves e lá vai novamente o lucro do João Neves pelo cano...

E repeat...

Lamento mas não consigo concordar com esta política de contratações do Benfica, o Benfica não tem condições para este tipo de novo-riquismo.

O problema é mesmo o arthur Cabral. Não se pode falhar em jogadores de 20 milhões mesmo que sejam pontas de lança.
O casper e o musa não custaram mais que o evanilson, o fran navarro ou o Paulinho para dar 3 exemplos.

gizmo

Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 17:01Obviamente o Benfica não vai dar 20 milhões por um ponta de lança jovem a jogar no Brasil...

Já chega de loucuras.

Já eu acredito bem que possa acontecer. Basta o negócio render uns milhões de comissões para o bolso de alguém. Não é pela qualidade do jogador.

pedro16

A acertar a sua contratação diria que os tais 10 a 12 milhões por uns 60/70% do passe e opção de compra da restante percentagem!

kramxel²

vieirah1904

Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 17:15
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2024, 15:55Se este negócio está em desenvolvimento o Cabral tem de sair.

Para mim o Cabral é o melhor ponta de lança que temos no momento, mas não podemos ficar com dois investimentos parados.

O investimento maior tem de ser o titular.
E por isso o Cabral tem de sair.

extamente o que penso..
se o roger disse que o cabral nao sai esquecam este..
estou a falar nos valores que se falam do leonardo.. na volta dos 20 milhoes..

porque se custar 10 ja e outro assunto..
o musa saindo ja abate a este..
e ja nao fica com um investimento muito caro no banco

A ideia é vender o Musa por 10-12M e trazer este pelo mesmo valor + objetivos porque o Santos desceu de divisão e está à rasca.

Só que o Musa é o melhor dos 3 avançados, vai ao Euro, pode valorizar bastante.

Pode ser um tiro nos pés esta negociata.