Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

nwpt

Citação de: Il trattore em 24 de Janeiro de 2024, 22:52Também já não presta? Devolver já ou voltar a chamá-lo de bêbedo até atinar dentro de campo. Foda-se.
"Também já não presta" só se aplica aos crentes que já o achavam o novo Jonas.

MLM

Citação de: LuisPortugal em 24 de Janeiro de 2024, 22:52Nem era o Ronaldo Fenómeno como muitos queriam nem passou a ser o maior cepo do universo. Calma.

Ainda não se viu nada para tirar conclusões.
Claro que já se viu alguma coisa. Movimenta se bem e tem razoavel remate e jogo de cabeça.
Para jogar contra equipas com autocarro duvido que seja solução jogar com ele sozinho a frente mas em alguns jogos pode resultar. Para a liga dos Campeões e adversários mais dificeis, sera boa opção.

Vulcan

Ontem era o novo Jonas porque fez 2 golos de encostar com os jogos resolvidos.
Hoje...bem. É o Jonas ou o Éder Luis?

SW

Muito cedo para tirar conclusões. Hoje esteve muito mal, ainda assim.

EagleVision

Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 22:47
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Os penalties são uma lotaria. Deixem o miúdo em paz.

Concordo com o deixar em paz, um jogo não são jogos. Discordo que os penaltis são uma lotaria.

Se discordas, então estatisticamente teríamos vencido essa lotaria, dada a considerável probabilidade do Trubin defender um penalty. Prova que esta situacão é uma lotaria, é que defendeu 1 em 6!

Discordo na medida em que marcar um penalty tem mais percentagem de precisão e técnica do que sorte. Mesmo que o GR caia para o lado em que rematas

Se não me falha a memoria, só 3 jogadores marcaram penalties indefensáveis: o Guitane, o Otamendi, e o Di Maria. Sugeria que fosses reve-los para entenderes o que estou a dizer. E estou-te a dizer isto com conhecimento de causa  ::)  Estamos a falar de 3 jogadores em 12... O resto, hoje, foi sorte.

nikas

Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Os penalties são uma lotaria. Deixem o miúdo em paz.

Concordo com o deixar em paz, um jogo não são jogos. Discordo que os penaltis são uma lotaria.

Se discordas, então estatisticamente teríamos vencido essa lotaria, dada a considerável probabilidade do Trubin defender um penalty. Prova que esta situacão é uma lotaria, é que defendeu 1 em 6!

Discordo na medida em que marcar um penalty tem mais percentagem de precisão e técnica do que sorte. Mesmo que o GR caia para o lado em que rematas

Se não me falha a memoria, só 3 jogadores marcaram penalties indefensáveis: o Guitane, o Otamendi, e o Di Maria. Sugeria que fosses reve-los para entenderes o que estou a dizer. E estou-te a dizer isto com conhecimento de causa  ::)  Estamos a falar de 3 jogadores em 12... O resto, hoje, foi sorte.

O Arthur meteu um saco no Angulo.

jorslb

O Marcos não sabe marcar penalties.
Vai ver os vídeos no YouTube, vai sempre para o meio.
A culpa é do treinador que o escolhe para marcar.

Josh

Aquele lance... um avançado de 18 milhões nao pode falhar.

Fdx, não podia. PQP

Cardia

É um pouco chato dizer isto mas nós benfiquistas somos mesmo muito estupidos e incapazes de pensar de forma racional.
Este rapaz chegou há 2 semanas, marcou 2 golos e beijou o emblema e já era o novo Jonas... enfim. Calma..

Nota: vi videos dele no youtube quando se falava que vinha para o Benfica e reparei que marcava os penaltis todos para o meio da baliza, todos mal marcados. O GR do Estoril também deve ter visto os mesmos vídeos.

Archie Bunker

Citação de: Josh em 24 de Janeiro de 2024, 23:01Aquele lance... um avançado de 18 milhões nao pode falhar.

Fdx, não podia. PQP

tal como um dos melhores jogadores do mundo durante 10 anos náo pode falhar duas oportunidades isolado...

DMP

Citação de: Vulcan em 24 de Janeiro de 2024, 22:56Ontem era o novo Jonas porque fez 2 golos de encostar com os jogos resolvidos.

Este era o Jonas e o Cabral já era um cepo de novo.

Nunca aprendemos.

Anónimo_

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:34

Lotaria e perdemos sempre.
Os outros sabem marcar. Curioso.

Concordo que não são lotaria. Mas não perdemos sempre.

Ganhamos nos penalties:

Caldas 2022-2023 (32 avos da Taça de Portugal); Boavista 2021-2022 (meia final da Taça da liga); Supertaça 2014 com o Rio Ave; Dragão com os suplentes 2013-2014 (meia final da Taça da liga)

Perdemos nos penalties:

Hoje, Braga o ano passado, Braga 2013 e a maldita final com o Sevilha. Está 4-4.

Há mais alguma?

ARRG

Citação de: jorslb em 24 de Janeiro de 2024, 23:00

O Marcos não sabe marcar penalties.
Vai ver os vídeos no YouTube, vai sempre para o meio.
A culpa é do treinador que o escolhe para marcar.
Toda a gente sabe que ele não faz análises de coisa nenhuma.

EagleVision

Citação de: nikas em 24 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:58

O Arthur meteu um saco no Angulo.

Totalmente falso. A bola entrou a meio do quadrante superior esquedo da baliza. Não é zona crítica, tanto que o guarda-redes ainda lhe tocou.

Mas agora fui rever todos, e os únicos penalties indefensáveis foram marcados por: Otamendi, Di Maria e pelo Ndiaye. Os dois primeiros são jogadores de classe mundial, por isso nada a apontar.

Slb04Sempre

Citação de: DMP em 24 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Vulcan em 24 de Janeiro de 2024, 22:56Ontem era o novo Jonas porque fez 2 golos de encostar com os jogos resolvidos.

Este era o Jonas e o Cabral já era um cepo de novo.

Nunca aprendemos.

A estupidez é que não tem nada de Jonas, não são parecidos em nada, e em qualidade nem vale a pena falar