Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Cholo

Também pode ser titular, só para ver uma coisa

O Património

continuar com esta estatística goal per minute.
Até ao final da época deve chegar aos 30 golos.

Android1974

Citação de: Silveralho em 30 de Janeiro de 2024, 08:25
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2024, 08:19Marca muitos golos. Banco!
Ainda não tem capacidade física para fazer  65m sequer.
Não só estava parado como não está habituado ao ritmo/intensidade de jogo na Europa.

Mas não estranharia de todo se o plano fosse manter cabral a titular até ao final da época para o tentar vender sem perder muito dinheiro, e marcos assumir a titularidade na próxima época.
Já eu acho que vai ser vendido antes do Cabral, que está mais ao nosso nível.

Goldberg

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2024, 11:33
Citação de: Silveralho em 30 de Janeiro de 2024, 08:25
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2024, 08:19Marca muitos golos. Banco!
Ainda não tem capacidade física para fazer  65m sequer.
Não só estava parado como não está habituado ao ritmo/intensidade de jogo na Europa.

Mas não estranharia de todo se o plano fosse manter cabral a titular até ao final da época para o tentar vender sem perder muito dinheiro, e marcos assumir a titularidade na próxima época.
Já eu acho que vai ser vendido antes do Cabral, que está mais ao nosso nível.
o cabral não foi comprado na otica do darwin etc
foi para chegar e jogar, não deve ter grande retorno mas também não me parece de todo o objetivo.

Serdeira23

Tivesse mercado aquela oportunidade com o Estoril e estaríamos a falar dos 90/100mn mais "rentáveis" de sempre num jogador.

Tapion

Tiago_I_

Está com fogo!

Que o treinador saiba gerir bem o trio de avançados: Cabral, Leonardo e Casper.. todos terão oportunidades de jogar mas para mim o Arthur Cabral de momento justifica a titularidade!

O Leonardo pode fazer a adaptação ao clube com calma e ir entrando e fazendo uns golinhos como tem feito!

Frusciante

Sou team Arthur a 100% e a sua titularidade para mim não está minimamente em causa e nem sequer é pela forma fisica do Marcos.

Dito isto, restam-me poucas duvidas que este gajo é ouro puro, não é preciso ver muito mais.

Qualidade de finalização notável para a idade que tem mas destaco outra característica que para mim tem sido uma delicia de observar.

Movimentação sem bola. Sempre completamente conectado com a bola e os colegas e à procura da melhor desmarcação e linha de passe. Ponta de lança puro. Aquela musica ou alcunha ou lá o que é de que é viciado no golo tem mesmo razão de ser. Este miudo tem no seu arsenal ferramentas para ser um finalizador de elite na Europa.

É rezar que dê para ficar com ele até ao fim de 25/26. Dificil infelizmente.

lancadordedois

o Marcos nao ter mais minutos parece por uma questao de hierarquia e dar mais minutos ao Artur , tal como stressa lo tendo em conta que ao que parece o Marcos Goleonardo oferece golo.

partilho da opiniao que o Marcos sai mais rapido que o Artur , espero que nao ...

BleedingHeart

Esta a jogar bem, mas ainda preciso de ver um jogo desde o inicio

tulio_slb

A forma como bate na bola para o lado do Guarda redes mostra o craque que é. Deu laivos de Jonas. Se mantiver a cabeça e não tiver problemas físicos vai vingar sim e sim e vai vingar muito.

Cob92

È assim que todos os jovens do Benfica devem ser geridos.

Entrar aos poucos, mostrar ser decisivos e sem pressão da titularidade.

O futuro è deles e o nosso futuro tem que ser preparado.

iSLBenfica

Parece ter qualquer coisa inexplicável que a bola a qualquer momento aparece-lhe na cara do golo.

Tacuara_7

Tem tido um ótimo começo. Pena o jogo com o Estoril, em que até agora, foi onde falhou a única oportunidade que teve. Logo por azar era a mais importante. Depois nos penalties calha a todos. O Aursnes também falha e ninguém, espero eu, o acha mau jogador.

No entanto, preciso de ver um jogo completo.