Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

skydevil

O jogo de ontem não permite avaliar. Entrou tarde e num jogo que não favorecia as suas características.

alsohugo

Não aprendem nada. O A. Cabral também era um flop de 20M. Pouco a pouco vão mudando de opinião.

Smballs

Citação de: filc em 12 de Fevereiro de 2024, 01:24
Citação de: Roy Kent em 11 de Fevereiro de 2024, 22:52Continua sem mostrar nada, espero bem que só seja mais um barrete.

Eu já tive menos duvidas...

Eh pá fdx

Este fórum é de gritos

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

20Nico Gaitan20

Mostrar alguma coisa já mostrou

Mas para ser testado a sério tem de jogar de inicio...coisa que ainda não o fez

ruichi

A sério que já andam a bater num miúdo de 20 anos, que tem uma média de um golo a cada 44m? :2funny:  :2funny:

Demencial! Em vez de adeptos são adversários. Tenham vergonha na cara, crl!

ricardo37

Às vezes penso que devia haver um teste de Q.I antes de se poder escrever aqui...Ou há aqui pessoas que são muito idiotas ou então não sei o que é...

Lúcio Gomes

Não aprenderam com o Arthur, agora vem para aqui fazer as mesmas figuras

20Nico Gaitan20

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Fevereiro de 2024, 21:24Não aprenderam com o Arthur, agora vem para aqui fazer as mesmas figuras
é oara ver se tem o mesmo efeito...e daqui por 2 meses começa a cagar golos.😂😂

filc

Citação de: ricardo37 em 12 de Fevereiro de 2024, 21:23Às vezes penso que devia haver um teste de Q.I antes de se poder escrever aqui...Ou há aqui pessoas que são muito idiotas ou então não sei o que é...

Concordo

zeze boniev

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Fevereiro de 2024, 21:24Não aprenderam com o Arthur, agora vem para aqui fazer as mesmas figuras
[/qu

tem de ter um tópico para dizer mal só porque sim, são felizes assim a espalhar esse tipo de magia.

zefo

Entrou bem e marcou como na altura não era indicação de ser estrela e agora não é cepo

Roy Kent

O Arthur anda muito longe daquilo que se pretende para um titular do Benfica. Então se for comparado ao PL dos rivais, só causa embaraço.

Roy Kent

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2024, 03:19Entrou bem e marcou como na altura não era indicação de ser estrela e agora não é cepo

Não deu indicação de nada. Já o Gyokeres dá indicações de nos humilhar num futuro próximo.

Nmslb

Citação de: ricardo37 em 12 de Fevereiro de 2024, 21:23Às vezes penso que devia haver um teste de Q.I antes de se poder escrever aqui...Ou há aqui pessoas que são muito idiotas ou então não sei o que é...
eu sei, são pseudo benfiquistas

Nmslb

Citação de: Roy Kent em 13 de Fevereiro de 2024, 09:04
O Arthur anda muito longe daquilo que se pretende para um titular do Benfica. Então se for comparado ao PL dos rivais, só causa embaraço.
Arthur ainda é tema? Não tem mais nada que falar? Marcou nos ultimos 4 jogos, estamos na liga europa devido a ele  e ainda desdenham?