Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

S1Benfica

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 09:56
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2024, 09:49
Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 09:46
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 09:40
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 09:32
Citação de: Londrino-85 em 29 de Agosto de 2024, 05:30
Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 00:27quanto mais pouparmos hoje, mais temos para contratar quando o novo treinador chegar.

😂😂😂😂 Tem-se notado o guito a sobrar.

O que se tem visto é que por cada felix, ramos, darwin ou enzo vendidos, gastamos metade em entulho. Ainda agora parece que vem um belga, meio libio, por mais de 20M. É a isto que me refiro

quem?

O gajo que vem de inglaterra com opção de compra obrigatória.

O Amdouni é suíço com ascendência turca...

ainda vai uma diferençazinha

Ou isso!
Libio, turco....
Aqui, o meu foco vai para os 20M gastos num cromo para o engenheiro mecanico estragar

Quase, quase que estiveste perto!

Se o elite tivesse falado da mãe ao em vez do pai...  :huh:

Enquanto discutimos se a mãe é turca, libia ou tunisina, os mamoes ja abixanaram mais uma comissão.
Ao invez, o benfica torrou mais 20M para dar a um treinador a prazo

Estão a empurrar para frente e a ganhar a vida. Fazem eles muito bem (enquanto puderem!  :knuppel2: ).

Recebem já 30M do Leonardo e só pagam o suíço, turco, tunisino, belga ou líbio daqui a uns aninhos. 

Sempapas

Se for pelos tais 40M (sem objetivos) penso que deveria ser vendido. O facto de se ter vendido e mal o Neres e o Neves não deve condicionar esta venda.
Penso que é um jogador sobrevalorizado ja quando o comprámos muito mais seria pelos 40M e na proxima com uma epoca desastrosa como se espera esta, valerá mto menos do que os 18M.
De assinalar que não é um jogador titular portanto o impacto não é significativo e só o vejo como alternativa a Pavlidis.
Agora implicaria uma compra de ultima hora.

Slb04Sempre

Citação de: Sempapas em 29 de Agosto de 2024, 10:51Se for pelos tais 40M (sem objetivos) penso que deveria ser vendido. O facto de se ter vendido e mal o Neres e o Neves não deve condicionar esta venda.
Penso que é um jogador sobrevalorizado ja quando o comprámos muito mais seria pelos 40M e na proxima com uma epoca desastrosa como se espera esta, valerá mto menos do que os 18M.
De assinalar que não é um jogador titular portanto o impacto não é significativo e só o vejo como alternativa a Pavlidis.

todos sabemos o que significam compras de "última hora" no Benfica

THonrado10

Citação de: Sempapas em 29 de Agosto de 2024, 10:51Se for pelos tais 40M (sem objetivos) penso que deveria ser vendido. O facto de se ter vendido e mal o Neres e o Neves não deve condicionar esta venda.

Não concordo nada com essa mentalidade. Andamos a dar tiros nos pés todas as épocas com a saída dos nossos melhores jogadores, o Marcos Leonardo a época passada chegou vindo de férias e fora do ritmo, no entanto foi claramente o nosso melhor Ponta de Lança sem nunca se ter dado a continuidade da sua titularidade, tem um enorme potencial.
A época é longa e a questão de não ser titular é por pura burrice do treinador porque como se viu na pré época Pavlidis e Marcos Leonardo iriam fazer mossa em qualquer defesa houvesse coragem para jogar num 442 ou mesmo com um SA.
Queimamos jogadores com 6 meses de Benfica, o Di Maria quando chegou teve que fazer 2 anos para se afirmar.

komytis

Este, no sporting ou porto, andavam aqui adeptos a pedir a cabeça ao scouts do clube!

Farto de vcs!!!!

Redady2

É um puto muito craque em fase de adaptação ao futebol europeu. Já mostrou bons momentos e outros que mostram um pouco de imaturidade, mas a qualidade é inquestionável. Acabou de ser pai, o que é algo que mexe com as nossas rotinas (e sim, um gajo perde umas noites de sono) e tenho esperança que não se deixe seduzir pelos números que os Árabes meteram em cima da mesa, e fique connosco.

Spinola39

Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 11:21É um puto muito craque em fase de adaptação ao futebol europeu. Já mostrou bons momentos e outros que mostram um pouco de imaturidade, mas a qualidade é inquestionável. Acabou de ser pai, o que é algo que mexe com as nossas rotinas (e sim, um gajo perde umas noites de sono) e tenho esperança que não se deixe seduzir pelos números que os Árabes meteram em cima da mesa, e fique connosco.

Pois...

Mas 20 M anuais, 60 M em tres anos mexe com qualquer cabecinha. E se o puto quiser desertar, quem o condena? Sabedo ele e nós que poucas oportunidades vai ter a titular, quer marque golos ou nao marque, acho que será facil decidir.

Por outro lado, tem contrato e o mesmo é para cumprir.

eaglerp

Citação de: Benfanatic em 29 de Agosto de 2024, 09:59Tenho um feeling que vai sair nos próximos dias...com a chegada do Amdouni vai perder espaço.
Sinceramente, eu vendia...
Não me choca a saída, sempre achei que seria curto para o Benfica
Investia o dinheiro num médio de craveira para a posição 6, forte fisicamente e com boa saída e bola

Sempapas

Citação de: THonrado10 em 29 de Agosto de 2024, 11:04

Não concordo nada com essa mentalidade. Andamos a dar tiros nos pés todas as épocas com a saída dos nossos melhores jogadores, o Marcos Leonardo a época passada chegou vindo de férias e fora do ritmo, no entanto foi claramente o nosso melhor Ponta de Lança sem nunca se ter dado a continuidade da sua titularidade, tem um enorme potencial.
A época é longa e a questão de não ser titular é por pura burrice do treinador porque como se viu na pré época Pavlidis e Marcos Leonardo iriam fazer mossa em qualquer defesa houvesse coragem para jogar num 442 ou mesmo com um SA.
Queimamos jogadores com 6 meses de Benfica, o Di Maria quando chegou teve que fazer 2 anos para se afirmar.

Vemos potenciais diferentes no jogador. É por isso que temos visões diferentes.
Relembro que o ano passado não conseguiu se afirmar como titular com um Tengsted e com Artur Cabral.

O certo é que Antonio Silva o ano passado por 80M era mal vendido e agora anda-se a tentar despachar por 30M. 

Spinola39

Citação de: Sempapas em 29 de Agosto de 2024, 11:24
Citação de: THonrado10 em 29 de Agosto de 2024, 11:04

Vemos potenciais diferentes no jogador. É por isso que temos visões diferentes.
Relembro que o ano passado não conseguiu se afirmar como titular com um Tengsted e com Artur Cabral.

O certo é que Antonio Silva o ano passado por 80M era mal vendido e agora anda-se a tentar despachar por 30M. 

A questão a bold é sempre muito relativa. "Não se conseguiu afirmar".

Muitas vezes a culpa é do jogador, mas neste caso sabemos que a culpa é do Roger. Ele é que permite que ninguém se afirme, pois não dá constância ao jogador, que a precisa e muito e constância à equipa, regularidade, etc etc.

Mas quem caralho se afirma com o roger?

Os treinadores têm a faca e o queijo na mão. Nao permitiu que se afirmasse nem o Leonardo nem o Cabral. Ambos marcaram golos consecutivos e foram comer banco à pala da casmurrice deste destreinador.

Redady2

Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2024, 11:23
Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 11:21É um puto muito craque em fase de adaptação ao futebol europeu. Já mostrou bons momentos e outros que mostram um pouco de imaturidade, mas a qualidade é inquestionável. Acabou de ser pai, o que é algo que mexe com as nossas rotinas (e sim, um gajo perde umas noites de sono) e tenho esperança que não se deixe seduzir pelos números que os Árabes meteram em cima da mesa, e fique connosco.

Pois...

Mas 20 M anuais, 60 M em tres anos mexe com qualquer cabecinha. E se o puto quiser desertar, quem o condena? Sabedo ele e nós que poucas oportunidades vai ter a titular, quer marque golos ou nao marque, acho que será facil decidir.

Por outro lado, tem contrato e o mesmo é para cumprir.
Eu sei e compreendo se ele quiser aceitar. É um bolo enorme que ainda pode receber mais 6M por objetivos ano.
Recebe uma bruta moradia no condomínio onde estão os jogadores, e como disse o Ruben Neves ao Cancelo, não penses duas vezes!

Slb098

Pensei que a compra deste jogador no inverno era para ganhar ritmo e entrosamento para esta nova época, mas não. É para vender. Simplesmente ridículo.

Redveder

Citação de: komytis em 29 de Agosto de 2024, 11:06Este, no sporting ou porto, andavam aqui adeptos a pedir a cabeça ao scouts do clube!

Farto de vcs!!!!

O Benfica está corrompido por mansidão, falta de noção e brio, desde a direcção, aos profissionais até boa parte dos adeptos. Qualquer adepto que ache isto normal ou sequer uma boa venda pelos valores que se falam, está completamente alheado do que é ou pode ser um Benfica a sério, forte, com carácter. 

Benfanatic

Citação de: eaglerp em 29 de Agosto de 2024, 11:24
Citação de: Benfanatic em 29 de Agosto de 2024, 09:59Tenho um feeling que vai sair nos próximos dias...com a chegada do Amdouni vai perder espaço.
Sinceramente, eu vendia...
Não me choca a saída, sempre achei que seria curto para o Benfica
Investia o dinheiro num médio de craveira para a posição 6, forte fisicamente e com boa saída e bola

Sim, faz mais falta um médio box to box que o Marcos...para a posição 10/9,5 já temos o Zeki, o Kokçu, o Prestianni...

Carlos Amorim

Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2024, 10:01
Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 09:56
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2024, 09:49
Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 09:46
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 09:40
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 09:32
Citação de: Londrino-85 em 29 de Agosto de 2024, 05:30
Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 00:27quanto mais pouparmos hoje, mais temos para contratar quando o novo treinador chegar.

😂😂😂😂 Tem-se notado o guito a sobrar.

O que se tem visto é que por cada felix, ramos, darwin ou enzo vendidos, gastamos metade em entulho. Ainda agora parece que vem um belga, meio libio, por mais de 20M. É a isto que me refiro

quem?

O gajo que vem de inglaterra com opção de compra obrigatória.

O Amdouni é suíço com ascendência turca...

ainda vai uma diferençazinha

Ou isso!
Libio, turco....
Aqui, o meu foco vai para os 20M gastos num cromo para o engenheiro mecanico estragar

Quase, quase que estiveste perto!

Se o elite tivesse falado da mãe ao em vez do pai...  :huh:

Enquanto discutimos se a mãe é turca, libia ou tunisina, os mamoes ja abixanaram mais uma comissão.
Ao invez, o benfica torrou mais 20M para dar a um treinador a prazo

Estão a empurrar para frente e a ganhar a vida. Fazem eles muito bem (enquanto puderem!  :knuppel2: ).

Recebem já 30M do Leonardo e só pagam o suíço, turco, tunisino, belga ou líbio daqui a uns aninhos. 
O balanço do próximo ano, antes das eleições, é importante numa óptica eleitoral. Vão querer dar um ar que as contas estão boas.