Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Alex_Soares

Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 19:42Este mercado tá diabólico. Já nem sei para que lado me hei-de virar ;D

Calma! ainda é dia 4,  ;D

van33

Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 19:42Este mercado tá diabólico. Já nem sei para que lado me hei-de virar ;D
Porra...Mas ninguém foi oficializado ;D

Slb04Sempre

Citação de: S-Line em 04 de Janeiro de 2024, 19:40Querem ver que o pessoal estava á espera que ele chegasse á hora que chegou , que fizesse exames que levam o dia todo e que ainda fosse apresentado ?!

Quer dizer que não joga em Arouca??

Silveralho

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2024, 19:45

Keep calm que "o mercado corre a nosso favor".

af10

Citação de: Alex_Soares em 04 de Janeiro de 2024, 19:22
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Janeiro de 2024, 19:17Era improvável um jogador que chega às 5 da manhã e que fosse hoje apresentado.

Teve aqui malta a ver o avião dele até às 5! e estão aqui agora frescos que nem uma alface...

Afinal não é assim tão campeão na noite, este miúdos hoje em dia são tão fraquinhos...

Tenho dúvidas quanto à saúde mental de alguém que fica até às 5 da manhã a olhar para uma bolinha no ecrã, só porque representa o avião onde vem um futuro jogador do Benfica

Notguilty

Não foi apresentado ainda devido à falta de fair play financeiro do FCP

van33

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2024, 19:47
Citação de: S-Line em 04 de Janeiro de 2024, 19:40Querem ver que o pessoal estava á espera que ele chegasse á hora que chegou , que fizesse exames que levam o dia todo e que ainda fosse apresentado ?!

Tem de jogar,  meti 25 euros em como faz 2 golos em arouca. Não me fodam

força Benfica

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2024, 19:49

Tem de jogar,  meti 25 euros em como faz 2 golos em arouca. Não me fodam

;D  ;D

van33

Citação de: af10 em 04 de Janeiro de 2024, 19:48
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Janeiro de 2024, 19:17Era improvável um jogador que chega às 5 da manhã e que fosse hoje apresentado.

Teve aqui malta a ver o avião dele até às 5! e estão aqui agora frescos que nem uma alface...

Afinal não é assim tão campeão na noite, este miúdos hoje em dia são tão fraquinhos...

Tenho dúvidas quanto à saúde mental de alguém que fica até às 5 da manhã a olhar para uma bolinha no ecrã, só porque representa o avião onde vem um futuro jogador do Benfica
Mano...não é uma bolinha...é  mesmo um desenho de um avião,  não brinques com coisas sérias

Alex_Soares

Citação de: af10 em 04 de Janeiro de 2024, 19:48

Foi uma piada, mas não duvido que algum maluco terá feito mesmo isso...

:tomates:

Pablito13

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2024, 19:45

Isso não interessa para nada. A antecipação, a dúvida, o nervoso miudinho, os twiteiros sedentos de trutas. É isto van, isto é o que realmente importa!

Caixadeoculos

Não sei se prefiro

1."não jogou nada, mas calma, acabou de chegar. Quando se adaptar vai rebentar com o tugao. Já o estão a queimar. O RS não sabe gerir o plantel"
Ou
2. "É muito melhor que todos os outros PLs, se jogasse tinha feito hat-trick, burrice não ter jogado. O RS não sabe gerir o plantel"

Ps: não faço ideia se o rapaz joga alguma coisa ou não.

Marrokinoum

Só vai ser apresentado quando o Porto tiver capitais próprios positivos.

MightyNeves

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Janeiro de 2024, 19:55

Não sei se prefiro

1."não jogou nada, mas calma, acabou de chegar. Quando se adaptar vai rebentar com o tugao. Já o estão a queimar. O RS não sabe gerir o plantel"
Ou
2. "É muito melhor que todos os outros PLs, se jogasse tinha feito hat-trick, burrice não ter jogado. O RS não sabe gerir o plantel"

Ps: não faço ideia se o rapaz joga alguma coisa ou não.

É um facto que RS não sabe gerir o plantel, não sendo culpa do ML essa questão.