Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

mojo_j0jo

Penso que seria interessante uma dupla com o Arthur, acho que funcionaria, contudo não vejo o Roger a jogar com 2 avançados, e muito menos sacrificar o João Mário / Rafa para jogar.

Acho que acabará por ganhar o lugar ao Arthur porque aparenta ter golo de uma forma muito mais fácil do que tem o Arthur.

bruno cardoso

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Janeiro de 2024, 00:41Penso que seria interessante uma dupla com o Arthur, acho que funcionaria, contudo não vejo o Roger a jogar com 2 avançados, e muito menos sacrificar o João Mário / Rafa para jogar.

Acho que acabará por ganhar o lugar ao Arthur porque aparenta ter golo de uma forma muito mais fácil do que tem o Arthur.
A jogar com mais 1 jogador o que  dizes podia facilmente ter sido experimentado hoje.

J_PN

Que vá dar beijinhos à esposa. Precisamos é de golos.

tiago1991

Que seja titular na sexta

tiago1991

Citação de: NoNickBoy em 14 de Janeiro de 2024, 23:17Tem tudo para fazer grande dupla com o Arthur.

Gostava de ver o Benfica entrar já assim com o Boavista:

Trubin

MILF
Ota
Toni
Alvaro (sim.. já!)

Kokcu
Neves
Rafa
Di Maria

Arthur
ML

Contra o Boavista coiso, agora outro tipos de jogos com kocku, rafa e Di Maria que defendem mal

Boa sorte com isso

BrunoP

Citação de: bruno cardoso em 15 de Janeiro de 2024, 00:39
Grande Lucas! Que pena a lesão, tinha todo o perfil que eu gosto num central nosso.

Mendes01

rempg

Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2024, 00:13
Citação de: xico17 em 14 de Janeiro de 2024, 23:52Golos na Europa:

Marcos Leonardo - 1
Vitor Roque - 0
Endrick - 0

Tchau, hasta la vista.

Um bocado dificil o Endrick ter golos na europa sem ainda se saber quando vai estrear pelo Real Madrid lol

Endrick > Marcos Leonardo > Vitor Roque

Sendo que o Marcos Leonardo é mais velho que o Endrick, e isso tem sempre importância em vários momentos do jogo.

iSLBenfica

Parece ser aquele avançado sempre com a mira apontada à baliza.

Isso é excelente, é o que nos falta.

rempg

Citação de: BrunoP em 15 de Janeiro de 2024, 00:54
Citação de: bruno cardoso em 15 de Janeiro de 2024, 00:39
Grande Lucas! Que pena a lesão, tinha todo o perfil que eu gosto num central nosso.

Foi uma valente cagada o que aconteceu.

Alcafache123

Gostei, quero ver mais 🫶

S1Benfica

Muito bons feelings.

^-^

Carlos88

Gostei, continuar assim rapaz!

BC

Tem a bola nos pés e com espaço, remara logo a baliza. Assim sim.

Finalmente voltamos a ter um avançado que não precisa de dar 2/3 toques para chutar.