Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

MrCobb

Já no jogo anterior colocou se de maneira abrir uma linha de passe ao Gouveia mas este preferiu rematar quando bastava dar ao Marcos. Sinônimo de quem lê o posicionamento dos colegas e procura o melhor sítio. Gosto, agora vamos com calma, tem tudo para dar certo.

Sickness:SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Janeiro de 2024, 08:33Faz-me lembrar o falcão não sei porquê

Foi o que o Jesualdo disse quando o lançou no Santos.

Silveralho

Citação de: cwally em 20 de Janeiro de 2024, 08:33
Citação de: Jamal em 19 de Janeiro de 2024, 22:25
Para mim este gif merece estar é no tópico do Di. Grande jogo fez o Di Maria.

De notar que se fosse Cabral na mesma situação o mais certo era não conseguir chegar à zona de finalização a tempo.
De notar que Marcos se posiciona em antecipação, o passe está sair para o di Maria e Marcos já está a arrancar para poder ganhar a frente para poder ocupar o espaço, Cabral é mais lento nessa tomada de decisão o que faz com que muitas vezes pareça lento.

rsd

BC

Logos nos primeiros minutos, da para ver a ginga, o toque de bola de qualidade.

É a diferença para qualquer outro que tenha de fazer tudo em esforço.

Que mantenha esta média - 1 golo por jogo :D - e estaremos sempre mais perto de ganhar todos os jogos até ao final da temporada.

VSantos

ana_lopes2009

Aquele comentador que eu não me lembro do nome deve de estar com um 🍈 melão.

brandoamanz

É outra loiça.

Ao entrar, vê-se a capacidade de combinar, de andar a pressionar. É isto que o Benfica precisa.

E para andar já a ser primeira opção a partir do banco, mesmo só com 2 semanas de trabalho, acho que será ele o titular a curto médio prazo. Ou entre ele e o Tengstedt.

joao12soares

A questão que se impõe meste momento é.....mas festejou bem?????  :confused:

rsd

Citação de: joao12soares em 20 de Janeiro de 2024, 10:20A questão que se impõe meste momento é.....mas festejou bem?????  :confused:

Sim. Leu este tópico e foi logo dar um abraço ao di maria

fdpdc666

Citação de: rsd em 20 de Janeiro de 2024, 10:23
Citação de: joao12soares em 20 de Janeiro de 2024, 10:20A questão que se impõe meste momento é.....mas festejou bem?????  :confused:

Sim. Leu este tópico e foi logo dar um abraço ao di maria

Homoerótico demais para o meu gosto. Nah...
Aproveitem que o mercado ainda está aberto e despachem este gajo.

Space Junkie

"What's a player!"

by Nuno Luz

raio

Citação de: Realix em 19 de Janeiro de 2024, 23:15Jogador muito inteligente, sabendo que vinha para Portugal começou logo a ver vídeos do Gyokereis. E nota-se!
Ser humilde e aprender com os melhores é uma grande virtude
2em2

O gaykeres a única coisa que tem para ensinar a alguém é como se descongelam almôndegas do ikea.

SonicYouth

Uma "pequena coisa" que gostei bastante foi a sua capacidade de fazer "tabelas" com os colegas.
Deu umas 3 ou 4 de peito e volta para a desmarcação.
Disponibilidade top