Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Grizzli

Citação de: Kolchak em 24 de Janeiro de 2024, 22:45Sério que já se julga o miúdo?😂😂😂
Este forum e o espelho dos adeptos.

EagleVision

Rmgv

Citação de: Andris em 24 de Janeiro de 2024, 23:28Espero que não vá abaixo com isto, mas...
Agora é dever do treinador demonstrar que é bem melhor do que aquilo que tem mostrado no que diz respeito à gestão de balneário.

Depois de meter hj o musa e da gestão que fez dos atacantes, tudo o que não seja meter este miúdo a titular no próximo jogo é brincar com o psicológico dos jogadores.

josel

Ainda não pediram para devolver ao Santos e ainda não insultaram a família toda do rapaz?

Fogo, a "exigência" deste fórum está pelas ruas da amargura.

Pablito13

Tinha de marcar, mas o passe do Rafa é uma merda. O passe tem de ir ligeiramente para a frente dele e não foi. Teve de finalizar com o pé de lado porque a bola morre ali quando tinha de ir um pouco mais para a frente dele para poder finalizar com o dedo maior do pé direito num remate cruzado. Não sei como é que não vêem isto. Pormenores que fazem toda a diferença...

farmacia franco

Citação de: Pablito13 em 24 de Janeiro de 2024, 23:33Tinha de marcar, mas o passe do Rafa é uma merda. O passe tem de ir ligeiramente para a frente dele e não foi. Teve de finalizar com o pé de lado porque a bola morre ali quando tinha de ir um pouco mais para a frente dele para poder finalizar com o dedo maior do pé direito num remate cruzado. Não sei como é que não vêem isto. Pormenores que fazem toda a diferença...

completamente de acordo e bem explicado, o passe foi mau, podia ter marcado mais a bola ficou muito mais dificl

Anónimo_

Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 23:27
Citação de: Anónimo_ em 24 de Janeiro de 2024, 23:08
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:34
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Os penalties são uma lotaria. Deixem o miúdo em paz.

Lotaria e perdemos sempre.
Os outros sabem marcar. Curioso.

Concordo que não são lotaria. Mas não perdemos sempre.

Ganhamos nos penalties:

Caldas 2022-2023 (32 avos da Taça de Portugal); Boavista 2021-2022 (meia final da Taça da liga); Supertaça 2014 com o Rio Ave; Dragão com os suplentes 2013-2014 (meia final da Taça da liga)

Perdemos nos penalties:

Hoje, Braga o ano passado, Braga 2013 e a maldita final com o Sevilha. Está 4-4.

Há mais alguma?

Lembro uma TL que ganhámos na final contra o sporting. De qualquer modo, valida o que eu disse, obrigado. É aproximadamente 50/50.

Sim, foi em 2009. Eu tentei ir nos últimos 10 (embora uma com o Braga já tenha sido em 2013).

EagleVision

Citação de: Anónimo_ em 24 de Janeiro de 2024, 23:46
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 23:27
Citação de: Anónimo_ em 24 de Janeiro de 2024, 23:08
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:34
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Os penalties são uma lotaria. Deixem o miúdo em paz.

Lotaria e perdemos sempre.
Os outros sabem marcar. Curioso.

Concordo que não são lotaria. Mas não perdemos sempre.

Ganhamos nos penalties:

Caldas 2022-2023 (32 avos da Taça de Portugal); Boavista 2021-2022 (meia final da Taça da liga); Supertaça 2014 com o Rio Ave; Dragão com os suplentes 2013-2014 (meia final da Taça da liga)

Perdemos nos penalties:

Hoje, Braga o ano passado, Braga 2013 e a maldita final com o Sevilha. Está 4-4.

Há mais alguma?

Lembro uma TL que ganhámos na final contra o sporting. De qualquer modo, valida o que eu disse, obrigado. É aproximadamente 50/50.

Sim, foi em 2009. Eu tentei ir nos últimos 10 (embora uma com o Braga já tenha sido em 2013).

É uma lotaria.

Cob92

Os leaders deste plantel è que normalmente não podem falhar estas opportunidades.

Este ainda è um puto.

O único leader que teve os tomates no sítio foi o Otamendi.

Nojo tenho dos João Mario's e Rafa's.

iKatz

Os adeptos do Santos no twitter tinham avisado que em momentos decisivos ele desaparece. Eu sempre quis acreditar que era por ele tar numa equipa horrivel o ano passado e que agora ia partir tudo. Tava bastante entusiasmado com a contrataçao dele e achava que ia dar certo

Depois de hoje tou com duvidas..

jorslb

Citação de: Pablito13 em 24 de Janeiro de 2024, 23:33Tinha de marcar, mas o passe do Rafa é uma merda. O passe tem de ir ligeiramente para a frente dele e não foi. Teve de finalizar com o pé de lado porque a bola morre ali quando tinha de ir um pouco mais para a frente dele para poder finalizar com o dedo maior do pé direito num remate cruzado. Não sei como é que não vêem isto. Pormenores que fazem toda a diferença...

A únicas formas de marcar ali era buja no primeiro poste onde estava o guarda redes e contar que não tivesse reflexos ou mandar de trivela ao segundo poste.

O ângulo era apertado e estava favorável ao guarda-redes, não era assim tão fácil como dizem.

arodrigues84

Citação de: jorslb em 25 de Janeiro de 2024, 00:03

A únicas formas de marcar ali era buja no primeiro poste onde estava o guarda redes e contar que não tivesse reflexos ou mandar de trivela ao segundo poste.

O ângulo era apertado e estava favorável ao guarda-redes, não era assim tão fácil como dizem.

Ou ser esquerdino, o Neres ali por exemplo não falhava.

Pablito13

Citação de: jorslb em 25 de Janeiro de 2024, 00:03

Da forma que saiu o passe, não era assim tão fácil. Mas definições de classe com precisão é só para jogadores diferenciados que não queimem PL...

Cholo

Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 22:47
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 22:35

Concordo com o deixar em paz, um jogo não são jogos. Discordo que os penaltis são uma lotaria.

Se discordas, então estatisticamente teríamos vencido essa lotaria, dada a considerável probabilidade do Trubin defender um penalty. Prova que esta situacão é uma lotaria, é que defendeu 1 em 6!

Discordo na medida em que marcar um penalty tem mais percentagem de precisão e técnica do que sorte. Mesmo que o GR caia para o lado em que rematas

Se não me falha a memoria, só 3 jogadores marcaram penalties indefensáveis: o Guitane, o Otamendi, e o Di Maria. Sugeria que fosses reve-los para entenderes o que estou a dizer. E estou-te a dizer isto com conhecimento de causa  ::)  Estamos a falar de 3 jogadores em 12... O resto, hoje, foi sorte.

Não estou a falar de hoje, estou a falar de sempre. Todas as acções com e sem bola têm a sua quota parte de sorte, umas com menos percentagem que outras. Também falo com conhecimento de causa. Não é só sorte nem lotaria, quer para o guarda redes quer para o jogador que vai bater. Tem muito mais de técnica e de sapiência. Podes pegar nos pebaltys de hoje e nos da final do Mundial, dá igual.

MTrigueiros

Era mais fácil aceitar o falhanço se não fôssemos de extremos.

Nem era o Romário nem agora é o Kardec.