Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

SLusoB

Tem aquela coisa de estar sempre no sítio certo pronto para marcar golo... :)

Carlos88

Outro golito, o resto é conversa! Merece mais minutos, sem dúvida.

The Eagle 10

Citação de: Android1974 em 19 de Fevereiro de 2024, 02:10
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:01Devia ter sido titular e não o Tengstedt.
Não viste mesmo o jogo.
Tipico argumento que não aceita opinião dos outros.

Marcos Leonardo é muito melhor, poucos minutos já fez mais que dinamarquês em 1 ano.

É realidade, já pede a titularidade, Tengstedt trabalha mas faz pouco golos ou quase nenhum. Ainda ontem teve oportunidades para marcar e só fletia para as alas, no que interessa que é marcar, é 0.

Os numeros não mentem

Tengstedt

20 jogos, 3 golos, maior parte desses jogos a titular. (795min)
e já não somo os da época anterior, ai seriam 815min

Marcos Leonardo

9 jogos  4 golos, e sempre a sair do banco. (147min)

BlankFile

Este sim, tem killer instinct. Feroz na área.

Luisão_Rei

Felizmente o Arthur começou a render e o Tengs voltou muito bem de lesão.

Assim o Marcos tem tempo para se adaptar com calma, sem ter a pressão de ser ele a ter que resolver o que os outros avançados não estavam a conseguir.

JM21

Bom golo.

Não complicou e é oportuno.

Benfanatic

É um "mamão" no bom sentido. Sempre a pedir bola e no sítio certo para faturar. E em frente da baliza sabe quase sempre o que fazer, é tranquilo, frio e matador, tem coisas de Romário.

slbenfica_croft

É rato de golo. Claramente.

Pena que a equipa produza tão pouco.

Tellmo

🔥🥵💦 Potencial a olhos largos

Vincent

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Fevereiro de 2024, 10:36
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:01Devia ter sido titular e não o Tengstedt.
Não viste mesmo o jogo.

Marcos Leonardo é muito melhor, poucos minutos já fez mais que dinamarquês em 1 ano.

É realidade, já pede a titularidade, Tengstedt trabalha mas faz pouco golos ou quase nenhum. Ainda ontem teve oportunidades para marcar e só fletia para as alas, no que interessa que é marcar, é 0.

Os numeros não mentem

Tengstedt

Marcos Leonardo

Usas o facto de sair do banco como uma dificuldade extra, mas neste contexto até é o inverso.
Da maneira que o benfica joga acaba por ser mais facil marcar nos ultimos 15/20 minutos, quando o adversario está mais desiquilibrado. Isso nota-se não só no registo do M.Leonardo, mas também no proprio Tengstedt (2 golos em 3 a sair do banco) e do Musa por exempo.

Eu também acho que o M.Leonardo vai ser melhor, mas só quando jogar nos primeiros 60 minutos e tiver rendimento é que se vai tirar as dúvidas.

E para todos os efeitos o Tengstedt neste jogo teve rendimento...o que interessa não é os golos que um jogador marca, mas os golos que a equipa marca com o impacto dele. E neste jogo ele teve impacto directo em 3.

MuchoG

Como já se disse, é bom que o Arthur e o Tengstedt se tenham afirmado para retirar alguma pressão. Miúdo de 20 anos acabado de vir do Brasil, com um mês de paragem, para um Benfica em reboliço e a meio da época, pedir para ser o salvador teria tudo para correr mal.

Houve um jogo onde esteve muito bem ao nível de combinações mas tirando isso ainda pouco deu para ver. Obviamente tem sido muito eficaz (sim, sei que falhou a mais importante), o que é bom sinal.

Acho que vai ser o avançado que entra na segunda parte até ao resto da época e depois será trabalhado para ser o titular em 24/25.

tulio_slb

Citação de: MuchoG em 20 de Fevereiro de 2024, 16:14Como já se disse, é bom que o Arthur e o Tengstedt se tenham afirmado para retirar alguma pressão. Miúdo de 20 anos acabado de vir do Brasil, com um mês de paragem, para um Benfica em reboliço e a meio da época, pedir para ser o salvador teria tudo para correr mal.

Houve um jogo onde esteve muito bem ao nível de combinações mas tirando isso ainda pouco deu para ver. Obviamente tem sido muito eficaz (sim, sei que falhou a mais importante), o que é bom sinal.

Acho que vai ser o avançado que entra na segunda parte até ao resto da época e depois será trabalhado para ser o titular em 24/25.

Concordo penso que até ao final da época será o jogador a render o titular (Cabral ou Tengsted).

Gostava de ver o Marcos Leonardo numa função de SA. Acho que tem características para isso e há momentos de jogo que pedem isso mesmo.

Na próxima época vai partir em igualdade com os concorrentes diretos e penso que vai ganhar o lugar com alguma facilidade. È diferenciado

MuchoG

Citação de: tulio_slb em 20 de Fevereiro de 2024, 16:33
Citação de: MuchoG em 20 de Fevereiro de 2024, 16:14Como já se disse, é bom que o Arthur e o Tengstedt se tenham afirmado para retirar alguma pressão. Miúdo de 20 anos acabado de vir do Brasil, com um mês de paragem, para um Benfica em reboliço e a meio da época, pedir para ser o salvador teria tudo para correr mal.

Concordo penso que até ao final da época será o jogador a render o titular (Cabral ou Tengsted).

Gostava de ver o Marcos Leonardo numa função de SA. Acho que tem características para isso e há momentos de jogo que pedem isso mesmo.

Na próxima época vai partir em igualdade com os concorrentes diretos e penso que vai ganhar o lugar com alguma facilidade. È diferenciado
Não acredito que acabe a época como titular mas não digo que seja impossível. Acho que vai ser uma peça importante.

Temos dois pontas de lança em boa forma, que oferecem coisas diferentes, que têm mais tempo de Benfica, que estão com outro ritmo.

Também acho que para o ano acaba por ganhar o lugar. Parece ser melhor finalizador que o Tengstedt e mais trabalhador e móvel que o Arthur.

tulio_slb

Citação de: MuchoG em 20 de Fevereiro de 2024, 16:46
Citação de: tulio_slb em 20 de Fevereiro de 2024, 16:33

Não acredito que acabe a época como titular mas não digo que seja impossível. Acho que vai ser uma peça importante.

Temos dois pontas de lança em boa forma, que oferecem coisas diferentes, que têm mais tempo de Benfica, que estão com outro ritmo.

Também acho que para o ano acaba por ganhar o lugar. Parece ser melhor finalizador que o Tengstedt e mais trabalhador e móvel que o Arthur.

O Marcos Leonardo encaixa perfeitamente na dinâmica de jogo da equipa e é um jogador com imensa qualidade. Não é por acaso que tem marcado golos.

O Cabral oferece características importantes para uma equipa grande em Portugal e na minha opinião pode ser um jogador para fazer carreira por cá.

O Tensgsted é outro que encaixa muito bem na dinâmica do Schmidt veremos se dará o salto na finalização.

Na minha opinião temos 3 avançados com qualidade e com caraterísticas para ter impacto no nosso jogo o que gostava de ver trabalhado era jogarmos com dois avançados declarados em que um deles fosse um all rounder. O Tengsted não me parece ter qualidade técnica para essa função já o Marcos Leonardo sim tem tudo para ser esse jogador mas acho que faria sentido ser testado em alguns momentos desta época já.

Pablito13

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Fevereiro de 2024, 10:36
Não viste mesmo o jogo.

Os numeros não mentem

Tengstedt

Marcos Leonardo

Eu tb gosto deste puto, acho que vai dar jogador.

Agora esses números que meteste aí do Tengstedt, calma camarada. 20 jogos, 795 minutos nem chega a 9 jogos completos. Ele tem 3 golos e... 5 assistências se aquele primeiro golo do Neres contar, porque devia. E não pode ser um zero a marcar se os 3 golos que marcou foram todos decisivos e deram 6 pontos.