Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

MaFd_R@_SLB

Ou te começas a preocupar em correr muito e a dar profundidade e deixares os golos de lado ou não calças mais.

Rikhart

Roger schmidt, o assassino de pontas de lança.

iKatz

É o nosso Andre Balada.. mas custou 18M

ruibenfica80

Não gosto de fazer estas coisas.

Mas quando ele chegou avisei que o Benfica podia não ser o clube ideal para ele.

Ainda acho que temos aqui um jovem com potencial. O problema é que a contratação foi feita porque sim. Empurraram para fora o Musa que o treinador até gostava e dava alguns minutos de vez em quando. E agora ficamos numa situação que o Roger até já preferiu jogar sem avançado nenhum.

E eu pergunto. No Benfica querem fazer o favor de falar com o treinador?

Acham que é só comprar jogadores e depois logo se vê?

E se o treinador gostava do Musa vão despachar porque?

Não é que eu ache que o Musa era lá grande coisa. Mas se tinha a confiança do treinador pelo menos podia ser titular de vez em quando. Enquanto agora foram atirar milhões ao ar para o treinador nunca por a titular. Gastaram dinheiro e o plantel ficou literalmente mais curto.

E é isto o Benfica...

Ou bem que não gostam do treinador e nesse caso têm boa solução.

Ou bem que têm de trabalhar com o treinador que lá está.

O mesmo se aplica ao Rolo e ao Prestiani que vieram para cá passar férias. Se é para os jogadores contarem só a partir da próxima pré-época, deixem-nos onde estão e vêm para fazer a pré-época. Que assim não ficam meio ano parados.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Março de 2024, 10:20Não gosto de fazer estas coisas.

Mas quando ele chegou avisei que o Benfica podia não ser o clube ideal para ele.

Ainda acho que temos aqui um jovem com potencial. O problema é que a contratação foi feita porque sim. Empurraram para fora o Musa que o treinador até gostava e dava alguns minutos de vez em quando. E agora ficamos numa situação que o Roger até já preferiu jogar sem avançado nenhum.

E eu pergunto. No Benfica querem fazer o favor de falar com o treinador?

Acham que é só comprar jogadores e depois logo se vê?

E se o treinador gostava do Musa vão despachar porque?

Não é que eu ache que o Musa era lá grande coisa. Mas se tinha a confiança do treinador pelo menos podia ser titular de vez em quando. Enquanto agora foram atirar milhões ao ar para o treinador nunca por a titular. Gastaram dinheiro e o plantel ficou literalmente mais curto.

E é isto o Benfica...

Ou bem que não gostam do treinador e nesse caso têm boa solução.

Ou bem que têm de trabalhar com o treinador que lá está.

O mesmo se aplica ao Rolo e ao Prestiani que vieram para cá passar férias. Se é para os jogadores contarem só a partir da próxima pré-época, deixem-nos onde estão e vêm para fazer a pré-época. Que assim não ficam meio ano parados.

Mas algum dia vendiam o Musa em Janeiro se o treinador não tivesse concordado com isso?
Venderam porque o treinador não contava com ele.
Simples

Kyoto

ja veio a um mes (que normalmente e o que dura uma pre epoca). mostrou golo quando jogou. nao joga mais porque?

Nirvana_87

Queres jogar?

CORRE!!!

VVVV

LuisPortugal

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Março de 2024, 14:12Queres jogar?

CORRE!!!

?

Agora este também não corre é isso?

benficaslb1

O nosso treiinador esta a estragar esta época e a próxima, se ele ficar os jogadores vão querer por-se no crl bem rápido, o Marcos é o melhor avançado que temos, deixa os outros a milhas, tinha que ir entrando aos poucos ate ser titular, mas claro nem joga. Eu no lugar dele ou do Cabral, ou do Carreras queria era im embora bem rápido.

Sickness:SLB

A pré-epoca deste vai durar até Maio. Depois vai de férias outra vez no Verão, deve estar pronto para 90 minutos em 2025.

Nirvana_87

Citação de: LuisPortugal em 02 de Março de 2024, 22:10
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Março de 2024, 14:12Queres jogar?

CORRE!!!

?

Agora este também não corre é isso?

Segundo o treinador não. Marca golos e não joga.
E como o treinador veio dizer que não basta marcar golos...tira as tuas próprias conclusões.

FUTURO PRESIDENTE

Custa me ver este jogador a ser desaproveitado .
Mas por outro lado compreendo a sua frente na hierarquia estão o Benzema e o Halland .

van33

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2024, 22:47A pré-epoca deste vai durar até Maio. Depois vai de férias outra vez no Verão, deve estar pronto para 90 minutos em 2025.
Em maio não digo, mas em Julho já está emprestado ou vendido. Coitado do miúdo,  veio meter-se numa casa de loucos

filc

Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 10:25
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2024, 22:47A pré-epoca deste vai durar até Maio. Depois vai de férias outra vez no Verão, deve estar pronto para 90 minutos em 2025.
Em maio não digo, mas em Julho já está emprestado ou vendido. Coitado do miúdo,  veio meter-se numa casa de loucos

Fez ele bem, veio passar férias e a ganhar bem. Quem não queria?
O outro puto nórdico é que quis voltar para o frio, são gostos.