Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Burik

O mal dele foi ter começado a fazer golos

Cob92

Ele e Rollheiser.

Os fantasmas da Luz.

25 milhoes para o 'futuro'

SonecaSLB

Citação de: Cob92 em 04 de Março de 2024, 00:13Ele e Rollheiser.

Os fantasmas da Luz.

É só craques para o futuro. Depois chega o futuro, e não jogam nada, ou nem calçam

footballtv

Para que o foram buscar, se é para jogar 5min? Ou nem sequer entrar .. Sem palavras para isto

axiomas

Meteu pau muito cedo. Já encostou. O Alemão trolla com isto.

Burik

Marcar em quase todos os jogos não serve...o treinador disse que marcar só golos não é suficiente, nem quero imaginar o Jardel que só sabia marcar golos e não fazia mais nada

ajnogueira

Citação de: SonecaSLB em 04 de Março de 2024, 00:16
Citação de: Cob92 em 04 de Março de 2024, 00:13Ele e Rollheiser.

Os fantasmas da Luz.

É só craques para o futuro. Depois chega o futuro, e não jogam nada, ou nem calçam

É essa a questão.

80% das contratações parece que têm de ir tirar um curso superior antes de poderem entrar e jogar pelo Benfica.

Baron_Davis

18M e agora ja nem do banco sai

enquanto isso Fred e Morato nas laterais

:rir:

Croissant

Não sei o que esperavam dele. É um jogador determinado e esforçado mas não é um poço de talento que se calhar muitos esperavam ver surgir.

ajnogueira

Citação de: Croissant em 04 de Março de 2024, 00:33Não sei o que esperavam dele. É um jogador determinado e esforçado mas não é um poço de talento que se calhar muitos esperavam ver surgir.

18M por um jogador esforçado?
Esforçado sou eu...

Croissant

Citação de: ajnogueira em 04 de Março de 2024, 00:33
Citação de: Croissant em 04 de Março de 2024, 00:33Não sei o que esperavam dele. É um jogador determinado e esforçado mas não é um poço de talento que se calhar muitos esperavam ver surgir.

18M por um jogador esforçado?
Esforçado sou eu...
Do que eu vi dos jogos da série a era isso: polivalente na frente de ataque, jogador com potência e até sabe finalizar bem, mas não tem uma capacidade técnica exuberante.
Há bom potencial pois é um jogador que lê bem o jogo.

Mas está época corre mal a todos.

Baron_Davis

ele praticamente nao joga, como se pode dizer isso?

se calhar ainda marcava golos, mas o treinadeiro prefere pressao e desmarcaçoes

Croissant

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 00:38

Ele finaliza muito bem pelo que vi no Brasil. Não é é aquele jogador explosivo com drible rápido, não é o perfil dele.

abar85

Uma contratação realmente muito urgente!

Baron_Davis

Citação de: Croissant em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 00:38

Ele finaliza muito bem pelo que vi no Brasil. Não é é aquele jogador explosivo com drible rápido, não é o perfil dele.

mas estamos a brincar?

explosivo e drible rapido e joga o fantasminha do montao?