Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

vcart31

A ser verdade que são 35 milhões... por um jogador que ainda não se percebeu se é um segundo avançado ou um ponta de lança, até um me ofereço para o ir levar ao aeroporto.

Vitor Alves

Neste tinha esperança que com um treinador a coisa fosse lá.

slbenfica_croft

Entre lesões e saídas havemos de chegar ao final do mercado sem jogadores

devermelhosempre

Entre esta mentira, os 20M do Aurtur Cabral ou os 40M recusados pelo Vinicius... Não sei qual das 3 é a pior mentira.

Red skin

Citação de: devermelhosempre em 26 de Agosto de 2024, 06:59Entre esta mentira, os 20M do Aurtur Cabral ou os 40M recusados pelo Vinicius... Não sei qual das 3 é a pior mentira.
acredito que tenha chegado proposta... n por este valor... Mas o valor que o RC queria para vender era este dos 35M

Silveralho

Cheira-me que como não conseguimos despachar o Cabral, vai este.

Borges Coutinho

Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2024, 07:32Cheira-me que como não conseguimos despachar o Cabral, vai este.

Gestão premium!

RedHead

Este é craque...uma bom jogador que com um Jorge Jesus desta vida joga como jogou o Jonas no Benfica...atrás do avançado de referência que no caso do Al Bilau é o Mitrovic...no Benfica podia estar já a fazer o mesmo,mas temos um verdadeiro monte de m.....no banco

Jiujitsu

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2024, 07:25
Citação de: devermelhosempre em 26 de Agosto de 2024, 06:59Entre esta mentira, os 20M do Aurtur Cabral ou os 40M recusados pelo Vinicius... Não sei qual das 3 é a pior mentira.
acredito que tenha chegado proposta... n por este valor... Mas o valor que o RC queria para vender era este dos 35M

Honestamente, é uma venda não faz sentido nenhum.
A acontecer é simplesmente porque estamos com a corda na garganta.

Tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de Euros, está no Benfica há 8 meses e ainda mais patético é que isto traria praticamente nada de mais valias.

Custou 19M ou lá o que foi, admitimos que sai por 35M, vais ter de dar pelo menos 3,5M de comissão da praxe, uns 175mil do mecanismo de solidariedade, ainda pagas uns tentos milhares no jacto, hospedagem e demais despesas para entregar o pacote e ver as vistas, demais custos jurídicos e outros serviços onde se perdem mais umas dezenas de milhar, estás a falar de uma mais valia de 12M, num miúdo com um potencial enorme, com um salário relativamente baixo, com 21 anos e que ainda não teve tempo de trazer o que se espera dele, que é ou devia ser o retorno desportivo.
Isto faz sentido na cabeça de alguém, caralho!?
Porque vais ter que substitui-lo, vais gastar certamente mais que 12M para o fazer, como somos gerido por cabeças de picha, vamos fazê-lo mal, e daqui a um ano estamos a despachar o substituto por empréstimo sem cláusulas de compra obrigatória

Jiujitsu

Citação de: RedHead em 26 de Agosto de 2024, 07:48Este é craque...uma bom jogador que com um Jorge Jesus desta vida joga como jogou o Jonas no Benfica...atrás do avançado de referência que no caso do Al Bilau é o Mitrovic...no Benfica podia estar já a fazer o mesmo,mas temos um verdadeiro monte de m.....no banco

Se fosse só no banco, era uma vassourada fácil de resolver

Keiroxes

A ser verdade a proposta, é nem olhar pra trás, pensar?! ;D

ItsY2Inferno

🚨 Al-Hilal oferece um salário anual de 20 milhões de euros + 6 milhões em bónus a Marcos Leonardo, de acordo com o jornal 'O Jogo'.

Aguia31

Demissão imediata desta direção!

helderrocha

aqui a principal questão é o planeamento, ou neste caso a falta dele.  mais uma situação vergonhosa para a direção

BENFIKA

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2024, 08:23🚨 Al-Hilal oferece um salário anual de 20 milhões de euros + 6 milhões em bónus a Marcos Leonardo, de acordo com o jornal 'O Jogo'.

A partir do momento em que o jogador tem uma oferta dessas em mãos já não está com a cabeça no Benfica, nada podemos fazer para o segurar...