Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Profeta

Se tivesse servido para manter o Neves teria visto com bons olhos. Assim, dado o contexto e o timing, mesmo sendo uma proposta boa, não vejo com bons olhos....

Archie Bunker

Só consigo ver os seguintes motivos para esta venda, e nenhum é bom:
Precisamos de dinheiro (não me parece...)
O jogador queria sair (nem quero acreditar que mais uma vez íamos fazer a vontade a jogadores)
Não acreditam no potencial do jogador (mais um erro de scouting...).

Não vejo mais nenhum motivo para esta venda.

aguia imperial

Mais uma venda sem pes nem cabeça , que gestão desportiva e esta ? O que sobra de pontas de lança ? Ficam com o Cabral ?? Voltamos ao tempo da gestao do vale e azevedo onde se mandou o joao pinto embora a custo zero .

vieirah1904

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2024, 13:26Só consigo ver os seguintes motivos para esta venda, e nenhum é bom:
Precisamos de dinheiro (não me parece...)
O jogador queria sair (nem quero acreditar que mais uma vez íamos fazer a vontade a jogadores)
Não acreditam no potencial do jogador (mais um erro de scouting...).

Não vejo mais nenhum motivo para esta venda.

Rolar comissões? Vender 200 milhões de jogadores e comprar 200 milhões de jogadores, pode parecer o mesmo, mas pelo meio alguém recebeu 40 milhões em comissões (10% de todos os negócios).

Motörhead

Só gestão Premium neste clube.

Jeremy

Um jogador com 6 meses na Europa que quer sair para a Arabia é um jogador que procura dinheiro. Nao podemos criticar más pode sair. Pior foi perder o Joao Neves e o Neres

Bailey

Já vais? daqui a uns anos vou ter sérias dificuldades em lembrar me dele

elgam33

Lamento pelo que vou dizer mas a venda deste por 40M era demasiado boa para se deixar passar.

É um autêntico CEPALHÃO, a bola queima naqueles pés. Só temos de agradecer à camel league pelo jeitinho que nos estão a fazer. Equiparo à venda do Fábio Silva.

Entendo que alguns não concordem comigo porque marcou uns golitos de encostar, tem 21 aninhos e blabla. O tempo dirá quem tem razão.

Gravesinho

Citação de: fdpdc666 em 01 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: Moikano em 01 de Setembro de 2024, 13:09
Citação de: fdpdc666 em 01 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: fdpdc666 em 01 de Setembro de 2024, 12:52Benfica: Marcos Leonardo faz exames médicos hoje e viaja para a Arábia Saudita.
Avançado brasileiro vai reforçar o Al Hilal, de Jorge Jesus.

Marcos Leonardo empata o Moreirense-Benfica (André Alves/Grafislab)

Marcos Leonardo faz exames médicos este domingo, antes de assinar pelo Al Hilal, de Jorge Jesus, sendo esperado na Arábia Saudita na terça-feira.

O Benfica vai receber um valor a rondar os 40 milhões de euros pelo avançado brasileiro, que vai assinar um contrato de cinco anos com o campeão saudita.

Com a mudança de Marcos Leonardo, de 21 anos, para o futebol saudita, o Santos - clube onde o avançado fez a formação -, encaixa mais €6 milhões, que se juntam aos €18 milhões que o peixe já tinha recebido aquando da chegada do jogador à Luz. Recorde-se que o Santos garantiu 10 por cento da mais-valia numa futura transferência quando vendeu Marcos Leonardo às águias.

in A Bola

10% de 40M são 6? Ou mesmo da mais valia? A minha matemática anda toda lixada

Também não percebo as contas.
Os 10% são supostamente da mais valia (40M-18M=22M - 2,2M).
valor de direitos de formação mais os 10% talvez.

Deve ser isso, sim.

Ou então o Santos é que intermediou o negócio e ficou com a comissão do costume.

Bleach

Pavlidis com 25 anos e a jogar no seu continente desde sempre 4 jogos 1 golo?
Despachar também!
Deve ser assim que pensam os que acham que ML não prestava .

TFFS

Que circo. Que forrobodó. Foda-se

Já duram 6 meses e nem oportunidades lhes são dadas

odistraido

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 16:04Que circo. Que forrobodó. Foda-se

Já duram 6 meses e nem oportunidades lhes são dadas

O objetivo é só ficarem 3 meses.

hayato_1904

Vendam tudo caralho, enquanto isso o JM ainda anda por cá! Incompetentes de merda. Um rival não fazia pior ao Benfica!

rempg

Vai com Deus que a rescisão do Schmidt não se paga sozinha.

Gestão premium.

van33

Infelizmente o próximo treinador nem opinião tem acerca desta venda.